Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

JACAREÍ, 14 DE DEZEMBRO DE 2011
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ- SP – BRASIL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos, Eu vos amo e estou sempre convosco. Não temais porque a vossa Mãe do Céu está muito perto de vós e sabe tudo o que precisais. Rezai muito o Santo Rosário e todas as orações que Eu vos dei pois através delas vou conduzir-vos à uma grande santidade. A verdadeira devoção a Mim é ardente e quanto mais uma alma Me serve pela oração do Meu Rosário mais ela arde em santos desejos de Me servir por meio do Santo Rosário e mais ela procura levar todas as almas que puder a também Me servirem por meio dele. Quando muitas almas Me amarem e servirem por meio do Santo Rosário Eu derramarei poderosamente as graças eficazes do Meu Coração Imaculado sobre o mundo inteiro transformando-o num jardim de graça e santidade. Rezai, rezai e rezai muito o Meu Rosário. A todos abençôo neste momento com todo o Meu amor."

 O Santuário das Aparições de Jacareí Recomenda:

Livro : Glórias de Maria 
(Santo Afonso de Ligório)

Página 157

Oração:
Maria, mãe caríssima, em que abismo profundo me encontraria se vossa mão amorosa não me tivesse  protegido tantas vezes. Há quantos anos eu já deveria estar no inferno se, por vossas preces, eu não tivesse tido livramento. Sem dúvida eu teria ido para lá por causa de meus graves pecados, e a divina justiça teria me condenado. Os demônios, bramindo, exigiram a aplicação da sentença. Vós acorrestes, ó mãe, eu não vos tinha invocado nem implorado por socorro e, mesmo assim, me salvastes.
Ó minha amada libertadora, como vos agradecerei por uma graça tão imensa e por tanto amor? Vós conquistastes meu coração tão endurecido e vós me forçastes a vos amar, e pôr em vós a confiança. Em quantos abismos de males eu já teria caído não fosse vossa mão amorosa que tantas vezes me ajudou a escapar dos perigos nos quais, de outra maneira, eu não teria evitado? Minha esperança, minha vida, mãe mais amada, do que minha própria vida, continuai, peço-vos, a me livrar do inferno, e principalmente a me preservar do pecado no qual estou continuamento exposto a cair.
Jamais permitais que eu vos maldiga no inferno. Senhora de dileção, eu vos amo. Como poderíeis vós, em vossa ternura, suportar que um devoto vosso seja condenado?  Eu vos peço, fazei com que eu deixe de ser ingrato para convosco e para com Deus que em seu amor por vós concedeu de me dispensar tantas graças.
Ó Maria, o que me dizeis? Estou condenado? Sim, se eu vos abandonar. Mas como eu ousaria vos abandonar? Como esquecer o carinho que vós me testemunhastes? Vós sois, depois de Deus, o amor de minha alma. Eu não posso viver sem vos amar. É a vós que eu desejo, é a vos que eu amo e espero sempre amar, agora e na eternidade, vós, a mais bela, a mais santa, a mais doce, a mais amável dentre todas as criaturas. Amém.

Leitura:
As obras relacionada são de extrema importância para nosso conhecimento e crescimento espiritual



Nenhum comentário:

Postar um comentário