Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fotos Antigas do Inicio das Aparições do 1º e 2º Monte.
“Local Bendito e Santo”

Não questione os designs de Deus e de sua Mãe.
Você que esta visitando este blog neste momento, não é um acaso, por alguma razão você foi direcionado (a) a dá uma olhadinha. Veja isto como um convite pela própria Mãe de Deus a vir onde Ela (Maria) desce do Céu, e nos convida a retornar a Deus, pela Oração, Penitência, Jejum e Sacrifício.
Sinta-se um agraciado (a). Participe de um cenáculo no Domingo ás 9hs e receba a bênção da própria Mãe de Deus ou do Sagrado Coração de Jesus, Do Espírito Santo, São José, dos Santos ou dos Santos Anjos, quem Deus quiser enviar para transmitir sua Mensagem neste dia.  Feliz daquele que crê sem ter visto (Jo 20, 19-31)
Só a Fé Católica é o Caminho da Salvação!!!
Trecho da Mensagem do dia 07 de Maio de 1995
“...No Meu Coração Imaculado, neste Abrigo Seguro, serão defendidos
E ajudados; serão guardados e abençoados; serão convertidos e conservados na
Fé...
Eu sou a Mãe da Fé, da Esperança e da Caridade!...e vim, doces filhos,
Para dizer-lhes que não há mais que um Deus, mais que uma Fé, que uma Igreja Verdadeira... Só Deus é o Único Deus, só a Fé Católica é o caminho da Salvação!...e Eu convido a todos os Meus filhos, de todas as partes e de todos os lugares, que aqui venham beber da ‘Fonte da Vida e da Verdade’...
Se realmente deseja entender quem é Maria à Virgem, nada melhor do que lê a sua vida ditada pela própria Mãe de Deus a sua serva Madre Maria de Jesus de Ágreda,na “Mística Cidade de Deus.” 
Milagre de sua Onipotência e abismo da Graça.
História Divina e Vida da Virgem Mãe de Deus, Rainha e Senhora Nossa Maria Santíssima Restauradora da Culpa de Eva e Medianeira da Graça.
Terceiro Tomo pagina 192
A Virgem humilíssima
1056.Em tal prerrogativa foi singular e única. Era Mãe de Deus, Rainha da criação; não ignorava esta verdade, nem os dons de graça que recebera para ser digna Mãe de Deus; conhecia os prodígios que, por meio destes dons, operava e que todos os tesouros do céu, o Senhor depositava em suas mãos e à sua disposição. Com tudo isso, nem por ser mãe nem por ser inocente, poderosa e agraciada, nem por seus milagres e pelos de seu Filho santíssimo, jamais seu coração se levantou do lugar em que se colocara, abaixo de todas as criaturas.
Oh! Humildade rara! Oh! Fidelidade nunca vista entre os mortais! Oh! Sabedoria que nem os anjos puderam alcançar! Quem há que sendo de todos conhecido como o maior, só ele se desconheça e se considere o menor? Quem  soube esconder a si mesmo, o que todos os outros dele publicam? Quem se estimou por desprezível, quando admirado por todos? Quem, na suma excelência e grandeza, não perdeu de vista a pequenez, e convidado para o supremo lugar, escolheu o ínfimo (Lc 14,8)? E isto, não por necessidade, com impaciência e coagido, mas livremente, de todo o coração, sincera e fielmente?
Oh! Filhos de Adão, que tardos e ignorantes somos nesta ciência divina! É necessário que o Senhor, muitas vezes, nos oculte nossos bens, ou lhes acrescente algum contrapeso, para que não extraviemos seus benefícios e não tramemos ocultamente alguma rapina da glória que lhe pertence como autor de tudo.
Entendamos, pois, como é falsa e insegura nossa humildade, ainda quando acontece que a pratiquemos, pois o Senhor – digamo-lo a nosso modo – precisa usar de tantas cautelas ao nos confiar algum favor ou virtude. É tão frágil nossa humildade que, poucas vezes recebemos seus dons sem os contaminar com nossa ignorância, ou pelo menos com auto-complacência e vaidosa satisfação.
Saiba mais no:
http://www.avisosdoceu.com.br/mistica_cidade_de_Deus.php
Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira nº 300
Bairro: Campo Grande – Jacareí / SP
Telefone para contato : (0xx12)9701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário