Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia 04 de Fevereiro de 2012
Nas Aparições de Jacareí: Nossa Senhora nos pediu para que lesse todo Sábado, o Salmo 119 a 227 em obediência a seu pedido.
Salmos, 119
1. Cântico das peregrinações. Na hora da tribulação, clamei ao Senhor e ele me atendeu
2. Senhor livrai minha alma dos lábios mentirosos e da língua pérfida.
3. Que ganhará, qual será teu proveito, ó língua pérfida?
4. Flechas agudas de guerreiro, carvões ardentes de giesta.
5. Ai de mim por habitar em Mesec e viver em meio às tendas de Cedar!
6. Por muito tempo minha alma tem vivido com aqueles que detestam a paz.
7. Só quero a paz, mas quando dela lhes falo, eles se dispõem para a guerra. 

Salmos, 120
1. Cântico das peregrinações. Para os montes levanto os olhos: de onde me virá socorro?
2. O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra.
3. Ele não permitirá que teus pés resvalem; não dormirá aquele que te guarda.
4. Não, não há de dormir, nem adormecer o guarda de Israel.
5. O Senhor é teu guarda, o Senhor é teu abrigo, sempre ao teu lado.
6. De dia, o sol não te fará mal; nem a lua durante a noite.
7. O Senhor te resguardará de todo o mal; ele velará sobre tua alma.
8. O Senhor guardará os teus passos, agora e para todo o sempre.

Salmos, 121
1. Cântico das peregrinações. De Davi. Que alegria quando me vieram dizer: Vamos subir à casa do Senhor...
2. Eis que nossos pés se estacam diante de tuas portas, ó Jerusalém!
3. Jerusalém, cidade tão bem edificada, que forma um tão belo conjunto!
4. Para lá sobem as tribos, as tribos do Senhor, segundo a lei de Israel, para celebrar o nome do Senhor.
5. Lá se acham os tronos de justiça, os assentos da casa de Davi.
6. Pedi, vós todos, a paz para Jerusalém, e vivam em segurança os que te amam.
7. Reine a paz em teus muros, e a tranqüilidade em teus palácios.
8. Por amor de meus irmãos e de meus amigos, pedirei a paz para ti.
9. Por amor da casa do Senhor, nosso Deus pedirá para ti a felicidade.

Salmos, 122
1. Cântico das peregrinações. Levanto os olhos para vós, que habitais nos céus.
2. Como os olhos dos servos estão fixos nas mãos de seus senhores, como os olhos das servas estão fixos nas mãos de suas senhoras, assim nossos olhos estão voltados para o Senhor, nosso Deus, esperando que ele tenha piedade de nós.
3. Tende misericórdia de nós, Senhor, tende misericórdia de nós, porque estamos saturados de desprezo.
4. Nossa alma está em excesso repleta da irrisão dos opulentos e do desprezo dos soberbos.

Salmos, 123
1. Cântico das peregrinações. De Davi. Se o Senhor não tivesse estado conosco, sim, diga-o Israel,
2. se o Senhor não tivesse estado conosco, os homens que se insurgiram contra nós
3. ter-nos-iam então devorado vivos. Quando seu furor se desencadeou contra nós,
4. as águas nos teriam submergido. Uma torrente teria passado sobre nós.
5. Então nos teriam recoberto as ondas intumescidas.
6. Bendito seja o Senhor, que não nos entregou como presa aos seus dentes.
7. Nossa alma escapou como um pássaro, dos laços do caçador. Rompeu-se a armadilha, e nos achamos livres.
8. Nosso socorro está no nome do Senhor, criador do céu e da terra.

Salmos, 124
1. Cântico das peregrinações. Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, eternamente firme.
2. Como Jerusalém está toda cercada de montanhas, assim o Senhor envolve seu povo, agora e sempre.
3. Não permanecerá estendido o cetro dos ímpios sobre o destino dos justos, para que também estes não acabem por estender suas mãos ao crime.
4. Fazei bem, Senhor, aos que são bons, e aos homens de reto coração.
5. Mas aqueles que se desviam por caminhos tortuosos, que o Senhor os leve com os malfeitores. Paz para Israel!

Salmos, 125
1. Cântico das peregrinações. Quando o Senhor reconduzia os cativos de Sião, estávamos como sonhando.
2. Em nossa boca só havia expressões de alegria, e em nossos lábios canto de triunfo. Entre os pagãos se dizia: O Senhor fez por eles grandes coisas.
3. Sim, o Senhor fez por nós grandes coisas; ficamos exultantes de alegria!
4. Mudai, Senhor, a nossa sorte, como as torrentes nos desertos do sul.
5. Os que semeiam entre lágrimas, recolherão com alegria.
6. Na ida, caminham chorando, os que levam a semente a espargir. Na volta, virão com alegria, quando trouxerem os seus feixes.

Salmos, 126
1. Cântico das peregrinações. De Salomão. Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem. Se o Senhor não guardar a cidade, debalde vigiam as sentinelas.
2. Inútil levantar-vos antes da aurora, e atrasar até alta noite vosso descanso, para comer o pão de um duro trabalho, pois Deus o dá aos seus amados até durante o sono.
3. Vede, os filhos são um dom de Deus: é uma recompensa o fruto das entranhas.
4. Tais como as flechas nas mãos do guerreiro, assim são os filhos gerados na juventude.
5. Feliz o homem que assim encheu sua aljava: não será confundido quando defender a sua causa contra seus inimigos à porta da cidade.

Salmos, 127
1. Cântico das peregrinações. Felizes os que temem o Senhor, os que andam em seus caminhos.
2. Poderás viver, então, do trabalho de tuas mãos, serás feliz e terás bem-estar.
3. Tua mulher será em teu lar como uma vinha fecunda. Teus filhos em torno à tua mesa serão como brotos de oliveira.
4. Assim será abençoado aquele que teme o Senhor.
5. De Sião te abençoe o Senhor para que em todos os dias de tua vida gozes da prosperidade de Jerusalém,
6. e para que possas ver os filhos dos teus filhos. Reine a paz em Israel!


Lembremos todo dia 4 de cada mês de São Benedito!

Oração
Ó São Benedito, modelo admirável de caridade e humildade
Por vosso ardente amor a Maria Santíssima que colocou seu divino Filho em vossos braços, por aquela suave doçura com que Jesus encheu o vosso coração,
Eu vos suplico: socorrei-me em todas as minhas necessidades e alcançai-me,
De modo especial, a graça que neste momento vos peço...
Ó São Benedito, intercedei por mim que a vós recorro confiante.
Vós que foste tão maravilhoso e pródigo no atendimento aos vossos devotos,
Atendei a minha súplica e concedei-me o que vos peço.
Amém.


04 DE FEVEREIRO DIA DE SANTA CATARINA DE RICCI
MEDITEMOS A MENSAGEM COMUNICADA NO DIA 08.11.2009
AO VIDENTE MARCOS TADEU
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.



4º DIA - 3ª SETENA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ
 REZE COM O VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


4º DIA – 9ª TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
REZE COM O VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


COLABOREM COM AS OBRAS, ADQUIRINDO
MATERIAIS DO SANTUÁRIO:

TEL: (11) 9701-2427
contato@avisosdoceu.com.br


As Aparições de Jacareí comemora no dia 05 de Fevereiro, a festa de
 Santa Agatha ou Agata.

Venham participar conosco desta grande festa.


Local: Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº 300
Bairro Campo Grande - Jacareí-SP – Telefone para contato: (0xx12)9701-2427


As Aparições de Jacareí/SP
:
 FILME: SEDE SANTOS TRÊS
SANTA AGATHA ou SANTA AGUEDA (HISTÓRIA DA SUA VIDA)



Louve a Deus pela existência dos anjos,
Colocados para proteger cada um de nós.


Meu irmão celestial me ajude a perdoar todos aqueles que me ofenderam e deixaram em mim feridas. Que a ferida feche, para que não se converta em rancor. Que do sangue que dela jorrou possam crescer as flores do perdão.
Que eu compreenda que ganho mais perdoando que odiando. Porque o perdão cura purifica e eleva.
Se alguém se aproximar de mim para me prejudicar, peço que os Anjos do Senhor transmutem esses sentimentos negativos em amor. Perdoa-os, Senhor, porque não sabem o que fazem.  Divinos anjos pedem que guiem meus inimigos para a luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário