.

.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TRÊS DE FEVEREIRO DE 2012
DIA DE SÃO BRÁS
São Brás – Protetor dos cantores

São Brás nasceu na cidade de Sebaste, Armênia, no final do século III. São Brás, primeiramente, foi médico, mas entrou numa crise, não profissional, pois era bom médico e prestava um ótimo serviço à sociedade.
Mas nenhuma profissão, por melhor que seja, consegue ocupar aquele lugar que é somente de Deus. Então, providencialmente, porque ele ia se abrindo e buscando a Deus, foi evangelizado. Não se sabe se já era batizado ou pediu a graça do Santo Batismo, mas a sua vida sofreu uma guinada. Esta mudança não foi somente no âmbito da religião, sua busca por Nosso Senhor Jesus Cristo estava ligado ao seu profissional e muitas pessoas começaram a ser evangelizadas através da busca de santidade daquele médico.
Numa outra etapa de sua vida, ele discerniu que precisava retirar-se. Para ele, o retiro era permanecer no Monte Argeu, na penitência, na oração, na intercessão para que muitos encontrassem a verdadeira felicidade como ele encontrou em Cristo e na Igreja. Mas, na verdade, o Senhor o estava preparando, porque, ao falecer o bispo de Sebaste, o povo, conhecendo a fama do santo eremita, foi buscá-lo para ser pastor. Ele, que vivia naquela constante renúncia, aceitou ser ordenado padre e depois bispo; não por gosto dele, mas por obediência.
Sucessor dos apóstolos e fiel à Igreja, era um homem corajoso, de oração e pastor das almas, pois ele cuidava da pessoa na sua totalidade. Evangelizava com o seu testemunho.
São Brás viveu num tempo em que a Igreja foi duramente perseguida pelo imperador do Oriente, Lacínio, que era cunhado do imperador do Ocidente, Constantino. Por motivos políticos e por ódio, Lecínio começou a perseguir os cristãos, porque sabia que Constantino era a favor do Cristianismo. O prefeito de Sebaste, dentro deste contexto e querendo agradar o imperador, sabia da fama de santidade do bispo São Brás, enviou os soldados para o Monte Argeu, lugar que São Brás fez de sua casa episcopal. Dali, ele governava a Igreja, embora não ficasse apenas naquele local.
São Brás foi preso e sofreu muitas chantagens para que renunciasse à fé. Mas por amor a Cristo e à Igreja, preferiu renunciar à própria vida. Em 316, foi degolado.
Conta a história que, ao se dirigir para o martírio, uma mãe apresentou-lhe uma criança de colo que estava morrendo engasgada por causa de uma espinha de peixe na garganta. Ele parou, olhou para o céu, orou e Nosso Senhor curou aquela criança.
Peçamos a intercessão do santo de hoje para que a nossa mente, a nossa garganta, o nosso coração, nossa vocação e a nossa profissão possam comunicar esse Deus que é amor.
São Brás, rogai por nós!


3º DIA - 3ª SETENA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ - REZE COM O VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL






COLABOREM COM AS OBRAS, ADQUIRINDO
MATERIAIS DO SANTUÁRIO:

TEL: (11) 9701-2427
contato@avisosdoceu.com.br

E AS DEMAIS ORAÇÕES QUE NOSSA SENHORA NOS PEDE PARA REALIZAR TODOS DIAS.


A LEI DE DEUS OS 10 MANDAMENTOS



MOISÉS COM AS TÁBUAS DA LEI, POR REMBRANDT


OS DEZ PAI-NOSSOS DE REPARAÇÃO

Aos DEZ MANDAMENTOS da Santa Lei de DEUS.

(Marcos): (Aparição ocorrida no dia 01/07/99, às 22:30hs. Nossa Senhora veio com seu Terço na Mão, tirou-O e pediu que eu tirasse o meu . Elevando a Voz e tomando a primeira conta, disse:)


“- Contemplemos os DEZ MANDAMENTOS da Lei de DEUS... Vamos desagravar e reparar cada MANDAMENTO desobedecido pela humanidade. Reze Comigo.



Em reparação ao Primeiro MANDAMENTO:
“Amarás ao Senhor teu DEUS sobre todas as coisas, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças, e com todo o teu entendimento.”
 Pai-Nosso...

Em reparação ao Segundo MANDAMENTO:*
“Não tomarás Seu Santo Nome em vão.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Terceiro MANDAMENTO:
“Guardarás Domingos e dias Santos de Guarda.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Quarto MANDAMENTO: “Honrarás teu Pai e tua mãe.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Quinto MANDAMENTO:
“Não matarás.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Sexto MANDAMENTO: “Não pecarás contra a castidade.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Sétimo MANDAMENTO:
“Não furtarás.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Oitavo MANDAMENTO:
“Não levantarás falso testemunho.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Nono MANDAMENTO:
“Não desejarás a mulher do teu próximo.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Décimo MANDAMENTO:
“Não cobiçarás as coisas alheias.” Pai-Nosso...




(Marcos): (... e assim, foi em todos os DEZ MANDAMENTOS. Por fim, disse:)
“- Diga aos Meus filhos que Eu desejo que eles rezem esta DEZENA todos os dias... Dez Pais-nossos, um para cada MANDAMENTO da LEI de DEUS, dizendo o MANDAMENTO um a um, e rezando o Pai-Nosso, um por um...
Se os Meus filhos fizerem isso, Eu os inundarei com a Graça da Conversão, de um novo AMOR, de uma nova Paz, de uma LUZ... e serão amados por DEUS, e os libertarei do pecado...
Diga aos Meus filhos que neste mês de julho quero que eles rezem estes Pais-nossos todos os dias, por que o mês de julho é o mês do Sacratíssimo SANGUE do Meu Filho Jesus, portanto, é o mês de reparação por excelência do ano inteiro...
Há muitos pecadores na Terra... A humanidade desobedece cada dia mais os MANDAMENTOS de DEUS... É necessário que se reze o Pai-Nosso para cada MANDAMENTO, porque no Pai-Nosso se pede:- Seja feita a Vossa Vontade, não a nossa... Sejam realizados os Vossos MANDAMENTOS, e não os nossos desejos...
Se fizerem assim, DEUS SE  sentirá ‘Feliz’, e derramará copiosas Bênçãos, através de Mim, para os Meus filhos que atenderem a este Meu Pedido...”
(Observação – Marcos): (Como muitos geralmente têm dificuldade em compreender o significado do texto resumido do Segundo MANDAMENTO, transcrevemos literalmente o versículo Bíblico correspondente:
“Não pronunciarás o NOME de JAVÉ, teu DEUS, em prova de falsidade, porque o Senhor não deixa impune aquele que pronuncia o SEU NOME em favor do erro.” (Ex 20,7)



Mensagem:
 "O bem mais precioso que temos é o dia de hoje!    Este é o dia que nos fez o Senhor Deus!  Regozijemo-nos e alegremo-nos nele!
" O Senhor é meu pastor, nada me faltará!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário