Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jacareí 21 de Fevereiro de 2012
Capela do Santuário das Aparições de Jacareí  -SP- Brasil
Cenáculo da Festa da Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus Cristo
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira




Marcos: “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”
“-Meus filhos, a Minha SAGRADA FACE é o sol que ilumina a vossa vida, Ela é o espelho que reflete a luz do meu próprio SAGRADO CORAÇÃO.

Toda alma que andar a luz da minha DIVINA FACE faz com que a alma caminhe sempre na luz da verdade, da graça e do amor, crescendo sempre mais no verdadeiro amor, fidelidade, entrega e doação total a Mim que conduz sempre mais à santidade e vos torna perfeitos aos Meus olhos.

Hoje quando vós comemorais a FESTA DA MINHA SAGRADA FACE, Festa esta que Eu mesmo com Minha Mãe pedi à Minha filha MARIA PIERINA DE MICHELI, Eu vos convido a desagravardes a minha Face sempre mais, esta Face desprezada pelos pecados de todos os homens, ultrajada, ferida por todos os pecados dos homens, ultrajada e desprezada por todos aqueles que se esquecem do Meu amor, que são ingratos ao Meu Amor, que não correspondem ao Meu Amor e que tudo fazem contra o Meu Amor, contra Mim. Para que assim, verdadeiramente Eu possa receber todos os dias de vós: amor, conforto, acolhida, compreensão, correspondência e generosidade.

Reparando e desagravando a Minha SAGRADA FACE, Vós desagravais e reparais também o Meu SAGRADO CORAÇÃO.

Consolar a Minha face é consolar o Meu Coração.

Enxugar a Minha Face desprezada pelos homens ensangüentada é na verdade dar ao Meu Coração consolação inaudita.

Por isso chamo-vos Meus filhos: Vinde para perto de Mim! Vinde para perto da Minha Face e consolai-A, Consolai Meu Coração dando-Me não o beijo de Judas: o da traição, o da falta de amor, o da insensibilidade e da indiferença. Mas daí-Me um beijo de verdadeiro amor como Aqueles que Minha Mãe Santíssima imprimia na Minha SAGRADA FACE, como Aqueles que Meu Pai Nutrício São José imprimia na Minha Face. Beijai-Me com amor, com amor verdadeiro e Eu prometo-Vos verdadeiramente Meus amados filhos dar-Vos a sentir, dar-vos a conhecer as profundezas do Meu Amor.

AMAI-ME, BEIJAI A MINHA FACE AMOROSAMENTE COMO FAZIA O MEU APÓSTOLO DILETO JOÃO, VOS RECLINAREI SOBRE O MEU PEITO SOBRE O MEU CORAÇÃO E VOS FAREI SENTIR AS BATIDAS, OS LATEJOS DE AMOR DELE POR VÓS E POR TODOS OS MEUS FILHOS DO MUNDO INTEIRO.

Desta forma,MEU SAGRADO CORAÇÃO vos comunicará sua CHAMA DE AMOR abrasando-Vos enchendo-Vos de um fogo Santo, celestial e divino com o qual ardereis ao longo e toda a vossa vida para sempre com este fogo divino ateareis o MEU AMOR no mundo inteiro, ateareis o fogo do Meu amor nas almas do mundo inteiro.

A MINHA SAGRADA FACE É PARA VÓS REFÚGIO, POIS NO MEU OLHAR ENCONTRAREIS TODA PAZ, TODA ALEGRIA, TODA CONSOLAÇÃO, TODO CONFORTO, TODO AMOR DE QUE AS VOSSAS ALMAS TÊM FOME E TEM SEDE. VINDE À MINHA SAGRADA FACE, ADORAI-A, AMAI-A, COMTEMPLAI-A MUITAS VEZES DURANTE O DIA E EU PROMENTO COMUNICAR ÀS VOSSAS ALMAS TANTA PAZ,TANTO AMOR. PROMETO INFUNDIR NO VOSSO ESPÍRITO TANTA LUZ, TANTA SABEDORIA E CIÊNCIA DIVINAS QUE VÓS VERDADEIRAMENTE ME CONHECEREIS, ME AMAREIS E ME SERVIREIS COMO NUNCA ANTES ALGUÉM ME TENHA SERVIDO, ME TENHA AMADO, ME TENHA CONHECIDO.

NA MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda a fortaleza que as vossas almas precisam para resistirem nestes tempos maus, da grande apostasia, da grande tribulação ao pecado, ao naufrágio geral, na falta de fé onde a maioria da humanidade agora afunda.

NA MINHA SAGRADA FACE Vós encontrareis todo o alento nos vossos sofrimentos e nas vossas cruzes.

NA MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda inspiração para rezar, encontrareis toda a força e generosidade para amar encontrará toda a esperança e toda a firmeza, toda constância para perseverardes até o fim, até chegardes a Mim para receberdes a coroa da vida eterna.

NA MINHA SAGRADA FACE encontrará todo o vossa bem, toda a vossa alegria e toda a vossa paz.

VINDE A MIM, pois vir a minha SAGRADA FACE é vir ao Meu SAGRADO CORAÇÃO. Vinde à minha FACE e EU vos metereis dentro do MEU SAGRADO CORAÇÃO e dali não mais vos deixareis sair.

MEUS FILHOS CONTINUAI A REZAR TODAS AS ORAÇÕES QUE EU VOS DEI AQUI, ESTE LUGAR SAGRADO DAS MINHAS APARIÇÕES COM A MINHA MÃE, COM MEU PAI NUTRÍCIO JOSÉ, COM TODOS OS MEUS ANJOS E OS MEUS SANTOS, ESTE LUGAR É O TRONO DA MINHA SAGRADA FACE E AQUI VÓS PODEIS ENCONTRÁ-LA PODEIS VIR ATÉ ELA SEMPRE QUE QUISERDES.
A TODOS AQUELES QUE VIEREM AQUI CONSOLAR E DESAGRAVAR A MINHA FACE, A TODOS OS QUE VIEREM AQUI DERRAMAR LÁGRIMAS DE AMOR DIANTE DELA, EU PROMETO ILUMINAR ESTAS ALMAS COM A LUZ DA MINHA SAGRADA FACE TODOS OS DIAS DAS SUAS VIDAS.
PROMETO OLHAR SEMPRE PARA ELAS,VELAR SEMPRE POR ELAS E SEUAS FAMÍLIA E PROMETO CONDUZI-LAS PELA ESTRADA SEGURA DA SALVAÇÃO ATÉ O CÉU E NA HORA DA MORTE ELAS VERÃO A MINHA FACE SORRIDENTE PARA ELAS E ANTÃO PERMANECERÃO POR TODA A ETERNIDADE NO CÉU, BEM PRÓXIMOS DA MINHA SAGRADA FACE MANDO-A, ADORANDO-A, VENDO –A E RECEBENDO DELA OS DIVINOS INFLUXOS CELESTIAIS E A ETERNA ALEGRIA E GLÓRIA POR TODA A ETERNIDADE.

A todos hoje e especialmente a ti Marcos, Meu filho tão bem amado que tem divulgado a Minha Medalha da SAGRADA FACE, as Mensagens que Eu dei a minha filha PIERINA DI MICHELI,a ti e estes Meus filhos que Eu dei a minha SAGRADA FACE e tudo fazem para tornarem conhecida e amada, neste momento derramo a minha Benção a Benção do MEU SAGRADO CORAÇÃO generosamente e vos dou a paz!”
(Grande pausa)
MARCOS: “Até breve...!


"Os Escravos tocam os sinos, reverenciando a subida DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ao céu.
Termina a Aparição, os peregrinos presentes aplaudem em terna gratidão."


 25 DE FEVEREIRO - SÁBADO - ORAÇÕES DAS MIL AVE - MARIAS.


26 DE FEVEREIRO - DOMINGO - 9HS - CENÁCULO DA FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA.

Assistam e divulguem os Filmes que relatam as belíssimas Aparições de Jacareí que comemoramos 21º Aniversário das Aparições.


VOZES DO CÉU 3
 http://gloria.tv?media=130461


VOZES DO CÉU 4
http://gloria.tv/?media=130635


ATENÇÃO:
Continuemos a rezar pelas intenções do Santuário.


SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:
www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariaejose.blogspot.com
www.deussolucaodosmeusproblemas.blogspot.com
www.sinaissobrenaturais.blogspot.com
www.mensagensurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com
www.mensagenurgentesdossagradoscoracoes.blogspot.com
www.mensagensdenossasenhora.blogspot.com


SITES DIVULGADORES:
www.avisosdoceu.com.br
www.avisosdoceu.blogspot.com
www.mensageiradapaz.org
www.gloriasdejose.org
www.mensagensceleste.com
www.chadaesperanca.com
www.jesusmariaejose.org
www.asalvacaodomundo.com


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http://pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

Nenhum comentário:

Postar um comentário