.

.

segunda-feira, 21 de maio de 2012


22 de Maio, dia de Santa Rita de Cássia


Onipotente e Eterno Deus, que concedestes inúmeras graças a Vossa serva Santa  Rita de Cássia, concedei  também a mim perseverança na oração e na caridade. Que eu enfrente as tribulações desta vida com renovado espírito de oração e prática sacramental.
Por Cristo Amém.

Santa Rita de Cássia, rogai por nós!


21/05 a 03/06/2012 – Trezena ao Amantíssimo Coração de São José em preparação ao primeiro domingo de Junho de 2012.

Rezemos em Especial durante os 13 dias o Terço das Lágrimas de São José ou a sua hora de oração, relendo suas Mensagens dadas nas Aparições de Jacareí, a qualquer horário em nossas casas, trabalhos, Etc.


Links de Orações
Horas de São José


Link Terço das Lágrimas de São José:


Trabalhemos para ser do número dos eleitos que estarão na Arca do Nosso Pai Amantíssimo.


Jacareí, 07 de Maio de 2011
Mensagem do Amantíssimo Coração de São José
Confira:


Vinte promessas do Amantíssimo Coração de São José para os que usarem devotamente e conforme seu desejo sua Santa Medalha.
 
Os que usarem a Minha Medalha com confiança, serão guardados por Mim em todos os momentos de sua vida, especialmente nos perigos e estarão sempre cobertos com o Meu Manto. 

Não serão flagelados pela miséria espiritual nem pela temporal.

Não lhes faltarão os auxílios e meios necessários para terem uma vida digna. Em outras palavras, não lhes faltarão trabalho e a ajuda caridosa para que tenham uma vida digna.

Não serão vencidos pelas tentações do demônio, os que usarem a Minha Medalha e rezarem a Minha Hora Santa aos domingos. Diminuirei sobre eles a influência de satanás. Livrarei suas casas, bens, corpos e almas de qualquer dominação satânica.

Serão abençoados nos seus trabalhos e obras. 

Serão aliviados e confortados por Mim em suas enfermidades e sofrimentos.


Muitos serão curados Milagrosamente para maior gloria de Deus e triunfo dos Nossos Corações Unidos. 

Não conhecerão as chamas eternas os que usarem a Minha Medalha, com amor. 

Não morrerão em pecado mortal aqueles que usarem a Minha Medalha e tiverem a Verdadeira Devoção ao meu Coração. 

10ª Suas famílias serão socorridas por Mim em suas necessidades e serão cobertas por meu manto. 

11ª Os Jovens que usarem a Minha Medalha com amor, seguindo Meus exemplos e virtudes, não cairão em pecado. Se tiverem caído, voltarão ao caminho da virtude. Os jovens puros e castos se conservarão puros e receberão de Mim todos os meios, a força e a graça, para perseverarem até o fim no caminho da castidade e da santidade. 

12ª Esta Medalha fará despertar em muitas almas, o Santo desejo de se consagrarem a Mim e de se dedicarem a vida de oração, contemplação e entrega total a Deus por meio do meu Coração

13ª Diminuirá nas almas que usarem a Minha Medalha, até desaparecer por completo, o amor desordenado de si mesmas, do mundo e das criaturas e aumentará sempre mais nela o amor divino e celestial, o gosto pelas coisas de Deus e o amor das virtudes. 

14ª Serão iluminados sobre os mistérios da redenção e sobre o quanto os Meus sofrimentos, unidos aos de Jesus e Maria, colaboraram na obra da redenção humana. Serão esclarecidos sobre as Minhas virtudes, méritos, os dons que Eu recebi da Santíssima Trindade e o imenso amor que Ela teve e tem por mim.

15ª Serão ouvidos por Mim em todas as suas orações, e tudo o que me pedir, Eu lhes concederei. (desde que não seja contrária a vontade de Deus.)

16ª Os agonizantes serão confortados por Mim nos últimos momentos de sua vida na Terra. Não serão atormentados pelos demônios em sua agonia. Receberão a Minha visita e receberão o Meu abraço paterno espirando suavemente em Meus braços. 

17ª Os pais receberão a Minha contínua assistência em suas dificuldades e terão as luzes necessárias para bem educarem os seus filhos no santo amor de Deus 

18ª Pouco a pouco retornará a Paz às famílias e cidades onde a Minha Medalha for conhecida, amada e propagada. A Paz e a concórdia reinarão onde Eu for amado e venerado por meio dela. As guerras serão detidas, afastadas ou terão a sua duração diminuída. A violência desaparecerá.

19ª Os corações empedernidos no pecado, serão tocados pela graça e retornarão ao seio da Santa Fé Católica e andarão com passo firme no caminho da santidade.

20ª Os que usarem a Minha Medalha receberão a graça de serem levados por Mim diretamente ao Paraíso depois da morte, e serão colocados junto ao Meu trono no Céu onde conhecerão os Meus mistérios e segredos e onde gozarão de uma indescritível felicidade ao meu lado para sempre.

Oração de Imposição da Medalha de São José e Consagração ao Amantíssimo Coração de São José por meio dela, composto pelo vidente Marcos Tadeu no dia 20/11/2011 no Santuário das Aparições de Jacareí


“Oh Coração Amantíssimo de São José, por meio da Medalha do vosso Coração, eu me consagro neste dia e para sempre completamente ao vosso Amantíssimo Coração.
Por meio da vossa Medalha, eu prometo viver como verdadeiro filho vosso todos os dias da minha vida, obedecendo aos mandamentos de Deus, vivendo como verdadeiro católico filho do Senhor, de Maria Santíssima, vosso e fazer a vossa hora de oração todos os domingos com amor, vosso e fazer a vossa hora de oração todos os domingos com amor, com fidelidade e propagar a Medalha do vosso Coração a todas as almas que eu puder por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, oh São José, Ó meu Pai Amantíssimo, suplico-vos, livrai-me de todo mal, das maldições, pragas, acidentes, violências, crimes, discórdias e todo o tipo de males do corpo que possam vir a me acontecer.
Por meio da Medalha do vosso Coração, livrai-me também de toda obsessão diabólica, de toda possessão diabólica, e de toda interferência de satanás na minha vida, na minha família, no meu trabalho e em todos os lugares onde eu tiver que passar.
Livrai-me também por meio da vossa Medalha de todas as pessoas más, falsas, caluniadoras, invejosas e sedentas da minha infelicidade. Livrai-me principalmente, por meio da vossa Medalha, de todo o pecado que pode me lançar no fogo do inferno.
Afastai para longe de mim tudo o quanto não é da vontade de Deus. Tudo Aquilo que ofende a Deus e me separa dele.
Por meio da vossa Medalha dai-me a graça de viver unidos com Deus, com Maria Santíssima, convosco e com os Santos e Anjos por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, ó Pai Amantíssimo, derramai também sobre a minha casa todas as bênçãos do vosso Coração para que possamos sempre viver em harmonia e paz completa. Ó Amantíssimo Coração de São José, que aonde quer que eu vá com a Medalha do vosso Coração, fazei com que possam ir também os Santos Anjos, os Santos do Céu e vós mesmos possais ir comigo sempre me protegendo e me cobrindo com vosso manto.
Dai-me que por vossa Medalha eu goze sempre de perfeita saúde do corpo e da alma para que servindo a Deus, a Maria santíssima com perfeição nesta vida possa ir louvá-los e a vós também com os Anjos e Santos no Céu por toda eternidade.
Assim Seja. Amém.

13.05.2012 – Sinal do Sol em Fátima – Halo no Sol na procissão do Adeus de Fátima

Vídeo - Sinal do Sol - Halo no Sol na procissão do Adeus de Fátima -13/05/2012

 


Canal: Fátima - Aparições

 

13 de Maio de 2012: 300 mil fiéis enchem recinto de oração no Santuário de Fátima.
Peregrinos rezaram pelos jovens em Fátima
Uma “multidão imensa”, como foi descrita pelo bispo de Leiria-Fátima, D. Antônio Marto, assistiu ontem às celebrações finais da peregrinação à Cova da Iria e rezou pelos portugueses, sobretudo os jovens, que “vivem apreensivos relativamente ao futuro”, por causa da falta de emprego e de oportunidades. Os 300 mil peregrinos preenchiam todo o recinto de oração, formando uma “paisagem admirável e emocionante”.



A Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário