Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pentecostes 


Ó Espírito Santo, aperfeiçoa em nós a obra iniciada por Jesus.
Torna forte e contínua a oração que fazemos em nome do mundo inteiro.
Dá entusiasmo  e perseverança  na nossa consagração, para que atinja todos os homens e todos os povos, resgatados pelo sangue de Cristo e todos os povos,resgatados pelo sangue de Cristo e todos sua herança.
Acelera em cada um de nós o despertar de uma profunda vida interior.
Apaga em nós a auto-suficiência e eleva-nos às regiões da santa humildade, do verdadeiro temor de Deus, da coragem generosa.
Que nenhum apego terrestre nos impeça de honrar a vocação a que fomos chamados.
Que nenhum interesse possa, por covardia nossa, abafar dentro de nós as exigências da justiça.
Que cálculos medíocres e mesquinhos não reduzam os espaços imensos da caridade dentro das estreitezas do nosso egoísmo.
Que grande seja em nós a procura da verdade, até à pronta aceitação do sacrifício, mesmo até à cruz,até à morte.
Que tudo, enfim, responda à oração suprema que o Filho dirigiu ao Pai celeste.
E que esta graça, Espírito de Amor, pela vontade do Pai e do Filho, se derrame sobre a Igreja, sobre as instituições, sobre todos os povos e sobre cada um de nós.  Amém.


As Aparições de Jacareí/ São Paulo/ Brasil


- Queridos filhos, convido vocês a rezarem mais pelo Cenáculo de amanhã... Muita gente virá e será atraída ao Meu Coração... Preciso das suas orações para tocar tantos corações que virão, e que não Me conhecem...

Rezem para que eles Me conheçam amanhã, e que eles Me encontrem VIVA neste Monte... Que eles aceitem o Meu AMOR em seus corações, para que assim, todos eles se convertam e se salvem...
Convido cada um de vocês também para que amanhã, seja um dia de mais oração... Que na parte da manhã vocês rezem mais, e façam o possível para estarem em todo momento unidos Comigo...
Eu desejo apresentar cada um de vocês amanhã à Santíssima Trindade... Que os Olhos de DEUS só encontrem a ‘Graça e a santidade’ em cada um de vocês... Por isso, Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

No mesmo dia às 22:30 hs
(Marcos) (Nesta Aparição, a Santíssima Virgem ensinou o “Terço do Triunfo’. Aqui foram relatadas apenas as partes essenciais do ‘diálogo’ transcorrido durante a Aparição, necessárias à compreensão perfeita do Terço que a Virgem Santíssima veio ensinar. O que se passou antes destes momentos, porém, fica omitido aqui, para ser publicado em uma outra oportunidade, se assim o quiser e permitir Nossa Senhora)

(Nossa Senhora) ”- Deverão rezar este Terço assim:”

INÍCIO
“Ó Chama de AMOR de Maria,
Abrasai toda a Igreja que Vos deseja!”


Nas contas grandes
“Ó Sacratíssimo Coração de Jesus, pelo ‘sopro’ de Vossa Boca,
Destruí as “forças infernais, e levantai o Vosso REINO de AMOR e Paz...”


Nas contas pequenas
“Ó Maria, pela ‘força’ do Vosso Rosário,
“Destruí a satanás e fazei TRIUNFAR o Vosso Coração Imaculado...”


SALVE RAINHA...


(Nossa Senhora) “- Este é o último Terço que lhes ensino, para completar-se as ‘sete rosas’ que trago aos Meus Pés, os ‘Sete Terços’ profetizados nestas Aparições...
Devem chamá-lo de “Terço do Triunfo”...(pausa)
Com este Terço, o Sagrado Coração de Jesus, ‘Leão Invencível’, com o ‘forte sopro’ de SUA Boca, e o Meu Coração Imaculado, pela ‘força’ do Meu Rosário, destruiremos satanás, e enfim, traremos ao mundo o Nosso REINO de AMOR, de Unidade, de Alegria, e Paz...

Meus filhos, falta pouco agora! É a ‘última hora’... Armem-se com estas ‘armas’ que lhes dei de oração, e desta forma, esmagaremos o astuto e orgulhoso adversário, que procura de todas as maneiras, demonstrar que Eu fui derrotada...

Agora é tempo de ‘levantar’ todo o PODER que DEUS Me concedeu! Por isso, Meus filhos, rezem este Rosário, para que enfim, Meu Imaculado Coração TRIUNFE, e Eu, a Rainha VITORIOSA do Mundo possa, o quanto antes, ‘sentar-Me’ no ‘Trono’ que a Mim pertence, e então ‘governar’ toda a terra, elevando-a a DEUS...

Meus filhos, rezem o ‘Terço do Triunfo’ todos os dias!... (pausa)
Desejo finalmente dizer, que esta Graça que vocês tiveram, tantos Terços ‘celestialmente’ revelados, ninguém mais a recebeu neste mundo...
Por isso, muito mais que felizes, sintam-se ‘Bem-aventurados’, e agradeçam Comigo ao Senhor, que Me deixou tempo para ficar com vocês e ensinar-lhes a rezar com AMOR, a lutar com AMOR, a vencer com AMOR...

Quando Eu não estiver mais com vocês, estes ‘Terços’ lhes darão ‘força’ para que não desanimem... Agarrem-se neles para que, no ‘DIA do Meu TRIUNFO’, Eu veja todos vocês na ‘RESSURREIÇÃO e na VIDA’, na ‘ALEGRIA ETERNA’, que DEUS em breve lhes dará...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... (pausa)
Volto ao Céu... A Santíssima Trindade Me chama... Deixo a Minha Paz...”


A Paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário