Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 26 de maio de 2012


Súplica ao Espírito Santo


Vinde, Espírito Santo, terníssimo Consolador. Minha alma suspira por Vós, meu coração tem sede de Vós. Só Vós podeis saciar os meus anseios, só Vós podeis fazer-me feliz. Divino Espírito, não rejeiteis a morada de meu pobre coração. Sim...
V. Meu coração é impuro.
R. Mas podeis purificá-lo.
V. Meu coração é tenebroso.
R. Mas podeis iluminá-lo.
V. Meu coração é mau.
R. Mas podeis saciá-lo de amor.
V. Meu coração é triste.
R. Mas podeis consolá-lo.
V. Meu coração é fraco.
R. Mas podeis fortalecê-lo.
V. Meu coração é frio.
R. Mas podeis abrasá-lo.
V. Meu coração é terreno.
R. Mas podeis enchê-lo de desejos celestiais.
V. Meu coração é pecador.
R. Mas podeis orná-lo de todas as virtudes.
V. Meu coração é inconstante.
  R. Mas podeis torná-lo perseverante.
Vinde, pois, ó Espírito Santo, Pai dos pobres, vinde, inundai-me de vosso amor!  Amém.
                                                

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
NONA MENSAGEM
DIA 11 DE JANEIRO DE 1994

O ESPÍRITO SANTO, DEUS DE AMOR, DESCERÁ SOBRE O MUNDO!


“- Meus filhos, hoje vim falar sobre o Espírito Santo... Meus filhos, o Espírito Santo é a ‘essência da Santidade!...
Quando ELE foi derramado em Mim, no momento da Anunciação, foi derramado com tanta plenitude, que tornou possível a Encarnação do Verbo de DEUS, o Meu DIVINO Filho Jesus Cristo...
Foi o Espírito Santo que agiu, pairando sobre a superfície das águas, no momento da criação... (Gênesis 1, 2) Foi ELE que agiu nos Profetas do Antigo Testamento, nestes homens corajosos, justos e santos...
Foi o Espírito Santo que fez Minha prima Isabel proclamar louvores a DEUS; (Lc 1, 42-45) que Me fez cantar o Meu Magnificat; (Lc 1, 46-55) que agiu em Simeão, em Ana; (Lc 2, 29-38) em João Batista... (Lc 3,3) e nos Apóstolos, que no DIA de Pentecostes,  junto a Mim, foram revestidos, no Cenáculo, com o ‘Poder’ do Altíssimo...
Nós vimo-LO, com Nossos olhos: - ELE ‘penetrou’ nossas vidas!... (Atos 2) Foi o Espírito Santo que guiou os Primeiros Apóstolos, na Igreja nascente... Foi o Espírito Santo que agia com Jesus, durante toda a SUA Vida pública!... (Lc 3,21-22)
É o Espírito Santo ‘que sopra’ em todos os lugares em que Eu estou aparecendo ‘realmente’ e dando Minhas Mensagens...
É o Espírito Santo que Me envia a Jacareí... para entregar-lhes as Minhas Mensagens...
É o Espírito Santo que move e toca os Meus filhos a atenderem-Me!...
É o Espírito Santo que fará o TRIUNFO do Meu Imaculado Coração acontecer... e que descerá com toda a SUA FORÇA, num Pentecostes Mundial...
É o Espírito Santo que abre e fecha as portas do Segundo Advento do REINO de Cristo!...
É o Espírito Santo, junto a Mim, que precipitará no inferno a Satanás e os anjos maus e selará para sempre a entrada do inferno, para que nunca mais saiam...
Por isso, Eu hoje os convido a rezar Comigo ao Espírito Santo... Peçam-No, por meio de Mim... que lhes virá com mais plenitude de DEUS e de Dons, porque não negará nada à SUA Celestial Esposa!...
As Rosas que trago a Meus Pés (na Imagem de Rainha e Mensageira da Paz) são os Sete DONS do Espírito Santo, que lhes serão dados... Cada vez mais serão impregnados da ‘essência’ DIVINA... que é o Espírito Santo...
Eu Sou a Esposa do Espírito Santo!... Foi por esse motivo que pedi que Me fizessem a Imagem com estas Rosas aos Meus Pés, para indicar-lhes que quero dar-lhes os DONS do Espírito Santo...
Rezem o Rosário, para pedi-LO!... Eu pedirei com vocês também... Peçam o Santo Espírito, e caminhem espargindo a LUZ de DEUS, em todos os caminhos, em todos! Por onde vocês passarem...
O Espírito Santo e Eu faremos aparecer ‘rebentos de santidade’ em todos os lugares... se vocês acolherem as Minhas Mensagens e rezarem junto Comigo... (pausa) Rezem o Rosário porque Eu quero rezá-lo com vocês!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”
A Paz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário