Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Confiança em Deus


Senhor, Deus Pai onipotente, com sinceridade de coração, dirijo-me a ti, tanto quanto permite a minha pequenez; dou-te vivíssimas e copiosas graças, implorando com toda a alma tua extraordinária bondade de acolher benevolente as minhas súplicas: com vosso poder, expulsa de meus atos e pensamento o inimigo; aumenta em mim a fé; governa-me a mente; dá-me pensamentos espirituais e conduze-me à posse da bem-aventurança.


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP BRASIL
DIA 04 DE AGOSTO DE 1996

Oração ensinada por Nossa Senhora, para que os corações sejam ABRASADOS


"- Ó Coração abrasado de Maria, enchei-nos de AMOR!
Rogai por nós agora e sempre...
Amém."

Dia 27 de Maio de 1998

(Marcos): 
(A Virgem Santíssima, Rainha do Céu e da Terra, ensinou o "Terço do Imaculado Coração de Maria".  Aqui foram transcritas somente as partes do 'diálogo' essenciais ao entendimento e à compreensão do Terço que Nossa Senhora veio ensinar. De tudo mais quanto se passou durante a Aparição, antes e depois do momento em que Nossa Senhora ensinou este Terço, mais tarde, em outra oportunidade, deverá ser publicado... Nossa Senhora ensinou a rezá-lo assim:)


Nas 3 primeiras contas:


"- Santo, Santo, Santo! Santo Coração de Maria, dai-nos a Vossa Paz e a Vossa Alegria!

Nas contas grandes:


"- Ó Santíssima Trindade, nós VOS glorificamos pelo Imaculado Coração de Maria!"

Nas contas pequenas:


"- Ó Puro e Imaculado Coração de Maria, sede a nossa 'FORÇA' e a nossa 'VIDA'!"

(Nossa Senhora)


 “- Eis a interpretação das ‘sete rosas’ que trago aos Meus Pés na Minha Imagem de Rainha e Mensageira da Paz...
As ‘sete rosas’ simbolizam também os “sete  Terços’ que DEUS Me encarregou de ensinar a vocês aqui, nas Aparições de Jacareí...
Quatro deles já foram ensinados. Eis agora o quinto, e revelarei também o sexto e o sétimo, para que assim se complete tudo aquilo que DEUS Me ordenou trazer, e para que assim então a Minha Santa Obra atinja a sua ‘perfeição completa’...”

(Marcos) “- Qual é o significado dos ‘três raios’ que descem do vosso Coração na Imagem?


(Nossa Senhora) “- É o símbolo da Santíssima Trindade, o Pai, o Filho e o Espírito Santo... da qual o Meu Coração Imaculado foi “Templo e Sacrário’...”

A Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário