.

.

quarta-feira, 16 de maio de 2012


O Amor de Deus


“Ó Senhor Deus, bondade divina, para que não nos impedisse de te amar nem a tua grandeza, nem a nossa pequenez, nem qualquer outro motivo, tu nos ordenaste que assim fizéssemos. Ó bom Deus, se soubéssemos entender a felicidade e a honra de poder amar-te, quanto nos sentiríamos atraídos por ti que não somente nos permites, mas também nos ordenas amar-te!
Ó meu Deus, eu não sei se devo amar mais a tua infinita beleza que me é ordenado amar pela divina bondade, ou esta tua bondade que me ordena amar tão infinita beleza!
Ó Senhor, quão suave é este mandamento!
Ó Bondade divina, sê eternamente bendita, tu que com tanto carinho nos ordenas te amar, embora o teu amor seja desejável e tão necessário à nossa felicidade!
“Tu queres que não deixemos de fazer quanto nos é possível para te amar de todo coração e com todas as forças; isto não somente é possível, mas muito fácil, porque amar-te, ó Deus, é coisa sumamente amável”.


AS APARIÇÕES DE JACAREÍ -SP- BRASIL
TERÇO DA EUCARISTIA
Em 26 de junho de 1993, Nossa Senhora ensinou o Terço da Eucaristia a Marcos Tadeu, em presença de uma pessoa que rezava com ele, e pediu que fosse divulgado por toda parte. O vidente  narra como se deu esta Aparição:

“- Nós estávamos no quarto rezando, minha tia e eu. Era um sábado de manhã, dia 26 de junho de 1993. Subitamente Nossa Senhora apareceu e me disse

“- Hoje, vou-lhes ensinar o Terço da Eucaristia, que vocês devem rezar todos os dias em desagravo a Jesus no Santíssimo Sacramento.”
Em seguida, Nossa Senhora pegou o lindo Terço de contas brilhantes que trazia nas Mãos e começou a ditar as orações e os mistérios para serem rezado nele.
Logo após ter ensinado todas as orações, Nossa Senhora, olhando-me de novo, disse:
“- Rezem todos os dias este Terço que lhes dei. Com ele, vocês conseguirão desagravar o Santíssimo Coração de Jesus, que está terrivelmente ofendido pelos pecados e sacrilégios que recebe dos homens. Eu Me unirei em oração com vocês. Sejam perseverantes nesta oração e consolem o Coração de Jesus...”

Enquanto Nossa Senhora ensinava o Terço da Eucaristia, apareceu uma grande Hóstia Luminosa, que sangrava abundantemente. Aquele Sangue era recolhido em um Cálice, que pairava logo abaixo da Hóstia. Ao final do Terço, a Hóstia parou de sangrar e tornou-SE extremamente resplandecente de Luz. Nossa Senhora disse:

“- Se vocês rezarem assim todos os dias, o Meu Divino Filho Jesus Cristo SE alegrará, por ver-SE Amado, Glorificado e desejado pelos seus corações. Eu estarei particularmente unida com aqueles que rezarem este Terço com Fé viva e humildade...
Eu sou a Mãe da Eucaristia e desejo levá-los todos a Jesus no Santíssimo Sacramento!...”

Apareceram alguns Anjos em redor de Nossa Senhora, e Se ajoelharam com Ela, rezando a oração:
“- Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-VOS! Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam!...”

A Santíssima Virgem e os Anjos  cantaram um hino belíssimo de adoração a Jesus, que eu não consegui entender, era uma outra língua. Em seguida, tudo desapareceu.
Quando dei por mim, estava de novo no quarto e relatei em seguida tudo o que vi e ouvi à minha tia. “ De noite, contei ao grupo de oração a Aparição da manhã e, logo depois, começamos a divulgar o Terço da Eucaristia pela cidade e para os peregrinos.”
Não demorou muito e as notícias de Graças alcançadas com este Terço começaram a chegar. A maior delas: um ardente Amor por Jesus na Eucaristia acendendo-se nos corações, e muitas conversões de volta a Deus e à Igreja. É assim que Jesus recompensava aos que LHE faziam desagravo e reparação e cercavam Seu Sagrado Coração de Amor, de Carinho e Adoração.

TERÇO DA EUCARISTIA


(Ensinado em 26/06/93, e modificado por nossa senhora nesta mensagem abaixo)

Capela das Aparições -às 22:30hs -11/05/2000

"- O Terço da Eucaristia dá grande Gloria a DEUS, e grande alegria ao meu Coração Imaculado mas... se querem dar mais Gloria a DEUS ainda, e mais 'felicidade' ao Meu Coração, rezem a oração das contas pequenas assim:

"Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO sacramento..."

Eu ficarei particularmente reconhecida, com aqueles que Me Honrarem mais, através desta oração e prometeu  lhes obter 'Graças especiais' do Meu Filho Jesus para as suas almas... e o Meu Filho, por SUA vez, recompensará com Graças ainda maiores, aqueles que Honrarem a SUA Santíssima MÃE  por meio desta invocação, junto a ELE..."

MISTÉRIOS

1-Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas (no deserto com os pães e peixes que multiplicara).

2 - Nosso Senhor promete a Eucaristia 'EU SOU O PÃO VIVO descido do céu.'
3 - Nosso Senhor uma multidão de 4 mil pessoas (no deserto com os pães e peixes que multiplicara).

4 - Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Ultima Ceia, (na noite da Quinta-feira Santa).

5 - Mistério da Esperança: Contemplemos a promessa do TRIUNFO do REINO Eucarístico de Jesus, unido ao TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria Santíssima

INÍCIO

nas 3 primeiras contas

"Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-VOS.
Peço-VOS perdão por aqueles que não crêem, não adoram,
não esperam e não VOS amam."

CREDO

Nas contas grandes

"Santíssima Trindade, Pai, filho e Espirito Santo
eu VOS adoro profundamente,
ofereço-VOS o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade
de Nosso senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra,
em reparação pelos ultrajes, blasfêmias, sacrilégios e indiferenças
com que ELE mesmo é ofendido,
e peço-VOS, pelos merecimentos infinitos do SEU Santíssimo Coração,
e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria,
a conversão de todos os pobres pecadores.
Meu DEUS eu creio, adoro, espero e amo-VOS.
peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram,
não esperam e não VOS amam."

Nas contas pequenas

"Graças e Louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento,
ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO Sacramento"

No fim de cada  mistério

"Gloria ao Pai, ao filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre e pelos séculos dos séculos. Amém ..."

"Ó Maria, Mãe da Eucaristia,
fazei que eu ame o Vosso filho Jesus, presente no Sacrário,
sem cessar, noite e dia.
Bendito e louvado para sempre seja,
o Santíssimo Sacramento."

Nas três últimas contas

"DEUS Santo, DEUS Forte, DEUS Imortal,
tende piedade de nós e do mundo inteiro."

ORAÇÃO FINAL

"Ó Jesus, sabemos que estás realmente presente
no Santíssimo Sacramento do Altar.
Nós desejamos consolá-Lo pelos sacrilégios e pecados
com que és ofendido neste Sacramento Admirável.
Nós nos unimos aos coros dos anjos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos aos coros dos santos, para adorar-VOS.
Nós nos unimos com toda a Igreja, para adorar-VOS.
NÓS VOS oferecemos esta oração
em reparação pelos pecados, sacrilégios e blasfêmia s
com que És ofendido.
Louvado sejas para sempre. AMÉM."


 Dia 18.01.94 - Décima Sexta Mensagem

A EUCARISTIA, E O CONVITE À REPARAÇÃO


"- Querido filhos, hoje Eu venho falar-lhes de Jesus Eucarístico, e da necessidade de reparação... Queridos filhos, a reparação é urgente agora, para que DEUS tenha compaixão de vocês...
Meus filhos, EU SOU A MÃE DA EUCARISTIA!... Eu lhes ensinei aqui o TERÇO DA EUCARISTIA, para mostrar-lhes que estas Minhas Aparições aqui são, principalmente,Eucarísticas...

De agora em diante, todo aquele que todas as quintas-feiras, as sete horas da noite, rezar o Terço da Eucaristia, receberá muitas Graças, Misericórdia, e sobretudo, uma morte feliz, como recompensa por seu carinho a Jesus na Eucaristia...
Meus filhos, quando escutarem o relógio bater sete horas da noite, ajoelhem-se, pois, este Terço deve ser rezado todo de joelhos, em sinal de penitência... Neste momento, as portas da Misericórdia do Coração do Meu Filho Jesus Cristo estarão abertas para derramar Misericórdia em todos os Meus filhos que estiverem orando neste momento...

Se já estiverem na Santa Missa, recolherei a reparação da mesma forma... Pedi às quintas-feiras, pois foi o dia em que Jesus celebrou a Última Ceia, e instituiu o Santíssimo Sacramento do Altar, que é ELE 'próprio' junto de vocês...
O Santíssimo Sacramento é o Meu Filho no meio de vocês!...
Todos os dias, o Meu Filho desce dos Céus para vocês... DEUS desce às Mesas Eucarísticas, para ser 'alimento' de milhares de corações... Todos os dias, Jesus está SE dando imensamente para vocês, no Santíssimo Sacramento...

Hoje, a Coroa de Espinhos que cercava o Coração de Jesus, também está no Meu Coração Materno e Imaculado... Quantos sacrilégios, quantas comunhões sacrílegas,   quantas profanações, quanto desleixo, indiferença e abandono a Jesus no Sacrário!... (aqui Ela interrompe e chora...)

Ah! se vissem com os Meus Olhos quanto é vasta a multidão de almas que correm o risco de se condenarem!... e quantas se condenam por pecados cometidos contra Jesus, no Santíssimo Sacramento...

Jesus busca, agora, almas que O consolem... e que dor tenho ao dizer, que muitas vezes, Jesus não as acha!... (Pausa) Jesus não quer ficar 'sozinho' no Sacrário... Jesus deve ser adorado, AMADO, exaltado por tudo e todos... (pausa) Estas almas, (as que O consolam) cheias de AMOR para com DEUS, são queridas por ELE... e jamais saem só SEU Paterno Coração, e do Coração 1afável' da Sua Mãe Celeste...

Devem, filhos, confessar-se, como pedi, todos os meses, para que não caiam em tentação de sacrilégios e para que Jesus encontre ' casa digna' para entrar... Várias vezes, Jesus entra em verdadeiros 'pântanos'... imundos e porcos, onde está toda sujeira de Satanás e de sua perversão...

Satã quer hoje vingar-se de Jesus, 'cuspindo' e 'vomitando-LHE' no ROSTO, por meio das comunhões e profanações sacrílegas, que hoje em dia se alastram como o  câncer fatal das almas... e a Minha Maior Dor, é que ela, infelizmente, conseguiu em grande parte, o seu desejo... (começou a chorar mais)
Mas, em breve, Eu porei um fim à sua ousadia, e o expulsarei do Templo Santo do Senhor, e o acorrentarei no inferno. NOSSA VITÓRIA é certa!...

No lugar destes 'tronos ímpios', aparecerão Dois Tronos Gloriosíssimos: O DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS, E O DO MEU IMACULADO CORAÇÃO!...
Toda a heresia será vencida! Toda apostasia será derrubada! e virá a Paz... Em todos os lugares, o Meu Filho, no Santíssimo Sacramento, será adorado e testemunhado...
Aqui mesmo, dei-lhes Sinais Eucarísticos, e desejo fazer ainda, para que creiam com firmeza... (pausa) mas, para isso, preciso de muitas orações para 'vencer'... (pausa)
Lembrem-se do Milagre Eu Carístico de Lanciano, e dos sinais das chamas das velas que lhes presenteei e ofereci... (pausa) Rezem o Terço da Eucaristia! conforme lhes indiquei...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Observação: Nada aqui foi postado por satisfação própria, mais inspirada  através de um escolhimento espiritual na oração. 

A PAZ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário