Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 17 de maio de 2012

À SANTÍSSIMA TRINDADE


Trindade Santa toma posse da minha alma e faze em mim a tua morada.
Faze do meu ser uma total adoração da tua grandeza, um puro louvor da tua presença, um contínuo ato de agradecimento pelos teus benefícios.
Faze do meu olhar uma contemplação do teu ser infinito; do meu pensamento um humilde e fiel reflexo da tua sabedoria.
Faze do meu coração o altar de um indiviso e ardente amor, consagrado a ti para sempre.
Faze das minhas ações um testemunho transparente da tua força, uma revelação do teu amor.
Faze da minha vida uma fonte de generosidade, um límpido jorrar da tua infável vida divina.
Vem plenificar com a tua graça, o abismo da minha pobreza.
Vem e vive em mim para que eu viva em ti e por ti.
Amém.
AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA 
E MENSAGEIRA DA PAZ

DIA 21 DE AGOSTO DE 1993


“- Meus filhos, agradeço-lhes o seu carinho e o amor para Comigo... Filhos, peço-lhes a oração do Santo Terço incessantemente... Filhinhos, gostaria de dar-lhes a compreender o Meu AMOR inesgotável...
Filhos amados, coloquem-se sob a proteção dos Anjos da Guarda! Felizes aqueles que se deixam guiar pelos seus Anjos da Guarda e seguem suas inspirações, pois terão sempre a sua proteção, assistência e AMOR...
Queridos filhos, DEUS quer torná-los Santos e chama-os, através de Mim, a abandonarem-se totalmente a ELE... Rezem e tenham Fé!... Que o Pai lhes aumente a Fé e os guie no caminho da Santidade... (pausa) Rezem o Terço todos os dias e sacrifiquem-se pelo (por causa do ) AMOR de DEUS... Isto é uma Súplica!... Rezem...
Eu a todos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo... “

ANJO DA GUARDA


“- A Paz do Senhor Altíssimo esteja com todos!... Irmãos terrestres escutem também as Mensagens que hoje lhes comunico da parte do Senhor!...
A Virgem da Paz, Nossa Rainha Excelsa, é agora enviada para retirá-los das garras sanguinárias de Satanás e dá-los a DEUS, Nosso Senhor e Redentor...
A sua (nossa) missão, agora pedida pelo próprio Senhor, por meio DELA, é rezar e fazer todos os sacrifícios que podem pela conversão dos homens... Quando o Senhor ver alguma gota de AMOR em vocês, fará ELE ‘maravilhas’... Ajudem o Senhor a vencer o orgulhoso inimigo!...
Sou o seu Anjo da Guarda, Marcos (Tadeu)...
Ajudá-los quero, mas... preciso de suas orações como Maria Santíssima pediu... “Rezem muito o Rosário todos os dias e sacrifiquem-se pela conversão dos pobres pecadores...”

07 DE JANEIRO DE 1994 – SEXTA MENSAGEM – DIA DO 
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES.

A MINHA VINDA AQUI


“- Queridos filhos, hoje, ‘dia do mês que pedi que Me consagrassem, Eu venho do Céu para pedir-lhes que voltem hoje os seus olhares para Mim...
Meus filhos, quando aqui vim, em OUTUBRO passado, ensinei-lhes o Meu “TERÇO DA PAZ”... Quando lhes ensinei este Terço, foi para que vocês o rezassem em súplica pela Paz do mundo. Meus filhos, onde este Terço for rezado, Eu prometo derramar Minhas Graças de Paz e de AMOR...
Filhos, a Minha Vinda aqui é uma Graça de AMOR particularmente estrondosa de DEUS!... Louvem-NO com cânticos de AMOR por isso!...
Quando vim aqui, em 1991, pela primeira vez, desci na nuvem de Luz, por cima do Altar da Minha Matriz, (Matriz da Imaculada Conceição) enquanto você, Marcos, rezava... Jesus consumou toda a Ternura do SEU Coração, iniciando os NOSSOS Planos de AMOR nesta Minha querida cidade... Meu Coração ‘bateu’ de imensa Ternura, quando Jesus Me convidou a vir aqui... Em breve, Meus Planos completar-se-ão... e Eu poderei conseguir Minha Grande VITÓRIA...

Francisco e Jacinta (pausa) estão Comigo no Céu... e Bernadette, após muitos sofrimentos da Missão que lhe confiei, agora está na Glória... Eles e todos os Anjos e Santos, rogam a DEUS noite e dia! Pelo Povo do Senhor...


A sua Missão, Meu anjo querido, é falar a todos das VERDADES do Evangelho, que lhe comunico nas Mensagens... Não se importe com quem lhe faz oposição, mas fale a todos, com toda a integridade, as Minhas Mensagens... com heróica coragem e Fé...
Muitos não crêem na Minha vinda aqui, em Jacareí... Muitos não se convertem porque não crêem em Minhas Mensagens... e muitos se condenarão, por não se converterem... mas, Eu estarei sempre os abençoando e guardando... Eu sempre AMAREI os Meus filhos...
Por isso, é Meu vivo desejo que no dia 7 de fevereiro de cada ano, seja realizada a “COMUNHÃO UNIVERSAL PELA PAZ”... Todos os Meus filhos hão de comungar o Meu Filho Jesus... DEUS de AMOR...
A Minha Matriz é o Refúgio da Paz... Chamem-na, de “Refúgio de Maria”!...
Por isso, rezem todos os dias o Meu “Rosário da Paz”!... Ele é a oração que Eu própria vim do Céu para a ensinar... Das alturas do Céu, ‘orvalharei’ a Paz sobre toda a terra... para que o incêndio do ódio seja apagado... Se vocês rezarem o Rosário, os sentimentos de Guerra, de ódio e de sangue desaparecerão das pessoas... e a Paz será uma Graça presente em todos os seus corações...
Dia 7 de fevereiro, é o Aniversário das Minhas Aparições aqui... Desejo ver muita gente rezando Comigo e com Jesus, junto ao Trono de DEUS, pela Paz do Mundo e pelo futuro da Humanidade!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... e do Filho... e do Espírito Santo...”

ROSÁRIO DA PAZ 
(Ensinado em 26/10/93)




INÍCIO

ORAÇÃO DE OFERECIMENTO
DIVINO Jesus, nós VOS oferecemos este Rosário que vamos rezar, meditando nos Mistérios de nossa Redenção. Concedei-nos, por intercessão da Virgem Maria, Mãe de DEUS e Nossa Mãe, as virtudes que nos são necessárias para bem rezá-lo, e a graça de ganhar as indulgências desta Santa Devoção.
Oferecemos particularmente, em desagravo dos pecados cometidos contra o Santíssimo Coração de Jesus, e o Imaculado Coração de Maria, pela Paz do Mundo, pela conversão dos pecadores, pelas almas do purgatório, pelas intenções do Santo Padre, o Papa, pelo aumento e santificação do clero, pelo nosso Vigário, pela santificação das famílias, pelas missões, pelos doentes, pelos agonizantes, por aqueles que pediram as nossas orações, por todas as nossas intenções particulares, e pelo Brasil.
Oferecemos pelas vossas intenções, ó Mãe do Céu, e pelo TRIUNFO do Vosso Imaculado Coração.

ORAÇÃO INICIAL
Uno-me a todos os Santos que estão no Céu, a todos os justos que estão sobre a Terra,  a todas as almas fiéis que estão neste lugar. Uno-me a VÓS, meu Jesus, para louvar dignamente a VOSSA Santa MÃE, e louvar-VOS a VÓS. NELA e por ELA.
Renuncio a todas as distrações que me vierem durante este Rosário, que quero recitar com modéstia, atenção e devoção, como se fosse o último da minha vida.
  
MISTÉRIOS 
(Meditam-se os mistérios do Rosário da Ave Maria)

Nas 3 primeiras contas

“Vinde Espírito Santo, pela Porta do Coração Imaculado de Maria”

Nas contas grandes

“Rainha e mensageira da Paz, intercedei a Paz ao mundo inteiro”

Nas Contas pequenas

“Rainha e mensageira da Paz, rogai a DEUS por nós” 

No fim de cada mistério
**"Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, e pelo século dos séculos. 
Amém.

**Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a VÓS, e por todos aqueles que ainda não recorrem a VÓS.

**"Ó Meu Jesus, perdoai-nos livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu, e socorrei principalmente as que mais precisarem, e abençoai o Santo Padre, o Papa João Paulo II, o nosso Bispo Diocesano, todo o Clero, toda Igreja santificai as nossas famílias e dai-nos a PAZ"

**"Jesus, Maria e Espírito Santo eu VOS amo! Salvai-nos do mal do inferno. Amém
Nas 3 últimas contas

“Pelas Vossas Lágrimas de Dor ó Mãe, livrai o mundo das guerras e das forças infernais.”  

ORAÇÃO FINAL
“Ó Maria, Rainha e Mensageira da Paz, nós Vos suplicamos, trazei a Paz ao mundo inteiro, Paz na igreja, paz nas famílias, Paz nos Corações, paz no mundo inteiro! Que todos nós sejamos como Vós,  mensageiros e instrumentos da Paz. Que o Espírito Santo, o Santificador, venha com o Dom da Paz, pela porta do Vosso Coração Imaculado. Que a Paz do Vosso Coração Imaculado, ó Maria, destrua as forças do inferno. Ó Jesus, Príncipe e Senhor da Paz, tende piedade de nós e do mundo inteiro.”Amém.

Depois da oração final:
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA

"Ó Minha Senhora, Ó Minha Mãe, eu me ofereço inteiramente todo (a) a Vós, e em prova de minha devoção para Convosco, Vos consagra neste dia e para sempre, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou todo (a) vosso (a), ó incomparável Mãe, guardai-me, e defendei-me como filho (a) e propriedade Vossa."
Amém.


Observação:
 Temos estas Orações em CD intercalando com Mensagens dos Sagrados Corações. Narrado pelo Vidente Marcos Tadeu, caso aja interesse entre em contato: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário