.

.

segunda-feira, 25 de junho de 2012


24.06.2012 – Cenáculo da Festa d0 31º Aniversário das Aparições de Medjugorje – Bósnia – Herzegovina – Mensagem de Nossa Senhora Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira – Capela do Santuário das Aparições de Jacareí – SP- Brasil

 Vídeo deste Cenáculo


Mensagem de Nossa Senhora

“-Meus filhos, hoje quando já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje e também o dia do Precursor São João Batsta, Eu novamente venho vos abençoar e dar a Paz.
Como São João vós também deveis preparar os caminhos do Senhor, deveis ser como Ele, uma voz que se levanta neste grande deserto que se tornou esta humanidade pervertida, ateia, rebelde a Deus e entregue ao poder de Satanás. Nesse deserto deveis ser uma voz que clama forte, que conclama todos à Conversão e à Penitência como João Batista fez.  E assim como ele deveis viver sempre mais na graça de Deus, no Seu Amor, na fidelidade à Missão para a Qual fostes chamados, ou seja, de serdes os Apóstolos dos últimos Tempos, de serdes os Meus verdadeiros Apóstolos, os Meus verdadeiros filhos, aqueles que Me tornam sempre mais conhecida e amadas para que assim Cristo seja verdadeiramente mais conhecidas e amadas para que assim Cristo seja verdadeiramente mais conhecido e amado e o Seu Reino de amor venha mais depressa se instaurado no mundo, nas almas, nas nações.
Como João Batista deveis dizer a todos que o machado já está posto à raiz das árvores, toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada no fogo do inferno, no fogo ardente que jamais se apagará. Deveis conclamar as almas a uma conversão urgente dizendo como São João que o Reino de Deus está próximo, está às portas e todo aquele que não estiver purificado, que não estiver verdadeiramente convertido, voltado para o Senhor não entrará nele, não verá o reino de Deus. E como São João Batista não tinha medo de dizer a verdade doesse a quem doesse, ainda que isso lhe custasse a própria vida como de fato aconteceu entre ele e Herodes, assim também vós não deveis temer os Herodes do vosso tempo, deveis dizer a verdade sempre mais, defendê-la, espalhá-la para que assim as almas possam ser libertadas das trevas, do erro, da apostasia, da rebelião contra o Senhor e desta forma sempre mais viver na verdade, amar a verdade, seguir a verdade e assim ser salvas pela luz da eterna verdade.
Hoje, os Meus filhos amados que verdadeiramente Me obedecem no mundo inteiro seguindo as Minhas Mensagens de Paz e conversão de Medjugorje rejubilam-se comigo pelos 31 Anos das Minhas Aoariçõesda Minha presença contínua, extraordinária, diária naquela pequena cidade da Bósnia Herzegovina.
Sim Meus filhos, os 31 Anos das Minhas Aparições em Medjugorje são a grande prova do Meu amor, para com todos vós, com todos os Meus filhos, para com o mundo todo. Porque vos amo tanto apareço lá tantos anos, todos os dias, de forma nova, extraordinária, diária, intensa, como nunca antes na história do mundo.
Eu vim do Céu em MesjugorjeAqui, em El EscorialOliveto Citra e em tantos lugares para vos chamar à oração, à penitência, a viverdes a verdadeira vida dos filhos de Deusque Ele deseja para vósque é amorque é concórdiaque é harmoniapaz e serenidade.
Nos vossos dias quando a violência, a maldade, o ódio entre os homens, quando o inimigo semeia divisão até mesmo entre os obreiros de Deus e entre os seus eleitos Eu venho com a Minha Mensagem de paz para vos pacificar, para  vos unir, para vos conduzir todos debaixo do Meu sinal, do Meu Manto Materno para o céu, para a santidade, para o perfeito cumprimento da vontade do Senhor.
Nas minhas Aparições em Medjugorje, que são o último sinal do Meu Amor e o último convite que eu faço ao mundo à conversão, mostro-vos a grandeza da minha misericórdia maternal, da bondade do Altíssimo e do quanto Nós todos queremos ajudar-vos e salvar-vos.
Respondei Sim ao nosso chamado de Amor definitivamente agora, porque esta é a hora da vossa decisão, esta é a hora do vosso sim, esta é a hora de dardes a prova final do vosso Amor ao Senhor. Respondei sim, portanto, não com palavras, mas com obras e com a vida ao chamado do Senhor e a tudo aquilo que eu há tantos anos em Medjugorje e aqui vos pedi e vos revelei, para que assim verdadeiramente meu coração imaculado triunfe em vós no mundo sem demora e eu possa trazer para vós os novos tempos de paz, que preparo todos os dias no silêncio e no Segredo do meu Coração Imaculado.
A todos vós Meus filhos amados abençôo agora generosamente de Medjugorje, de El Escorial e de Jacareí.
A Paz Meus filhos, a Paz Marcos o mais esforçado dos Meus filhos.
Avante Meu cavaleiro peleja por Mim como Eu pelejo por ti.

(grande pausa)

Marcos: “Até breve...”


“Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De Nossa Senhora ao Céu.”
Os “peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão.”

Filme exibido na capela:
Filme – Parte 1 – Medjugorje – 31 Anos das Aparições da Rainha da Paz – Vozes do Céu 11



Nenhum comentário:

Postar um comentário