Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Hoje Medjugorje esta em festa, estarei unida em oração.
Salve a Rainha da Paz!
25/06/2012


Oração de Nossa Senhora de Medjugorje Rainha Paz
Querida mãe, Rainha da Paz, hoje senti um desejo muito grande de estar perto de ti, de falar, de receber o teu amor, o teu carinho tão maternal.  Sabe Mãe querida, na nossa vida nem tudo é pleno e perfeito. É preciso que eu busque alegria nela contida, mas ao invés disso, guardo em minha memória tantas recordações de fatos que me arcaram, pessoas que me magoaram e tudo isso pesa no meu coração tirando-me a paz.
Eu peço a tua intercessão ó doce Mãe e tão querida Amiga. Ajuda-me a afastar para longe todas essas lembranças. Sei que sendo Rainha da Paz o que mais desejas é a Suprema Paz, que é Jesus. Estejas, pois, com cada um de nós. Dá-me a tua Paz, ó Mãe, e que esta Paz se derrame sobre todos os teus filhos. Que a tua paz permaneça conosco e que nada nos separe dela. Roga por nós e estende teu manto sobre o Brasil e sobre todos os Brasileiros.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário