Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 26 de junho de 2012

27 de Junho de 2012
Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro


Deus vos salve Virgem, Filha de Deus Pai! Deus vos salve Virgem, Mãe de Deus Filho! Deus vos salve Virgem, Esposa do Divino Espírito Santo! Deus vos salve Virgem, Templo e Sacrário da Santíssima Trindade! Agora, lábios meus, dizei e anunciai os grandes louvores da Virgem Mãe de Deus. Sede em meu favor, Virgem soberana, livrai-me do inimigo com o vosso valor. Glória seja ao Pai, ao Filho e ao Amor também, que é um só Deus em três Pessoas, agora e para sempre, e sem fim. Amém.

Oração

Santa Maria, Rainha dos céus, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais nem desprezais; ponde, Senhora, em mim os olhos de Vossa piedade e alcançai-me de Vosso amado Filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu que agora venero com devoção a Vossa santa e Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, por mercê do Vosso benditíssimo Filho, Jesus Cristo, Nosso Senhor, que, com o Pai e o Espírito Santo, vive e reina para sempre. Amém.



As Aparições de Jacareí/SPA história da imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro


AVISOS:


CENÁCULOS DE ORAÇÃO NO SANTUÁRIO - TODOS OS DOMINGOS - 9HS DA MANHÃ ATÉ AS 16HS
OBS.: TODOS OS CENÁCULOS AOS DOMINGOS E DIAS SANTOS SÃO EXIBIDOS NA CAPELA DO SANTUÁRIO, FILMES E DOCUMENTÁRIOS SOBRE AS APARIÇÕES MARIANAS E A HISTÓRIA DA VIDA DOS SANTOS, TUDO FEITO COM MUITO ESMERO PELO VIDENTE MARCOS TADEU.
O SANTUÁRIO ESTÁ EM FASE DE CONSTRUÇÃO, POR ISSO NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR:

Cadeira ou banquinho para acomodarem-se, guarda-chuva ou sol, lanche e garrafas vazias para enchê-las com a ÁGUA MILAGROSA das Fontes de Nossa Senhora, São José e do Sagrado Coração. Deve-se ir com a intenção reta de rezar, meditar, silenciar e prestar atenção a cada palavra dita, roupas e comportamentos adequados para o ambiente sagrado dos Três Sagrados Corações, onde o Céu toca a Terra, os Anjos e Santos estão de guarda neste Local eleito e bendito por Deus.

 TELEFONE DO SANTUÁRIO
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário