Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vida de Santa Margarida Maria Alacoque
Escrita por ela mesma

(Mês do Sagrado Coração de Jesus)

DEIXA-SE CAIR NA DISSIPAÇÃO

Tendo recobrado a saúde, já não pensava senão em buscar prazer no uso de minha liberdade, sem me preocupar muito em cumprir minha promessa. Mas, ó meu Deus, eu não pensava então no que vós, depois, me fizestes conhecer e experimentar, isto é, que, tendo-me o vosso Sagrado Coração regenerado no Calvário com tantas dores, a vida que vós me tínheis dado lá não se podia sustentar senão com o alimento da cruz, o qual haveria de ser meu delicioso manjar.
E foi assim. Logo que principiei a respirar saúde, dei-me à vaidade e à afeição das criaturas, persuadindo-me de que o carinho com que minha mãe e meus irmãos me tratavam dava-me liberdade para me entregar a meus pequenos divertimentos e para folgar quanto quisesse. Mas vós, ó meu Deus, me fizestes ver muito bem que andava muito extraviada – pois seguia minha inclinação, naturalmente amiga do prazer -, não segundo os vossos desígnios, que estavam muito longe dos meus.



AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

A IMAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ QUE CHOROU.
REZEMOS NESTE DIA 7 DE JUNHO EM REPARAÇÃO A ESTA LACRIMAÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA MÃE DE DEUS E NOSSA MÃE!




MENSAGEM DADA DIA 06 DE JUNHO DE 1993

“- Meus filhos, Eu Sou a Rainha da Paz!... Do Céu venho trazer-lhes Mensagens de Paz e de AMOR...
Desejo, meus filhos, tocar o coração de pessoas (Jovens) para a vocação sacerdotal e religiosa. Preciso de almas que Me ajudem, de mãos que Me ajudem a plantar o REINO de Jesus no Mundo: - O Meu REINO!... Rezem o Terço nesta intenção, pois é através do Terço que o Senhor, por meio de Mim, toca nos corações dos homens...
Obrigado por atenderem os Meus Pedidos... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...


Festa de Corpus Christi


ADOREMOS O SANTÍSSIMO SACRAMENTO, PRESENÇA REAL DE CRISTO NA EUCARISTIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário