Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 3 de junho de 2012

“Junho mês do Sagrado Coração de Jesus”
Vida de Santa Margarida Maria Alacoque
'Escrita por ela mesma'


2. SEU HORROR AO PECADO. VOTO DE CASTIDADE

Ó meu único Amor, quanto não vos devo por vos terdes adiantado a mim desde a mais tenra infância, tornando-vos o Senhor e possuidor do meu coração, apesar de bem conhecerdes as resistências que ele vos haveria de opor! Logo que tive consciência de mim, fizestes minha alma perceber a fealdade do pecado, imprimindo em meu coração tanto horror a ele que a menor mancha me era insuportável tormento. E para moderarem a vivacidade de minha infância, bastava que me dissessem ser aquilo uma ofensa a Deus, para eu me conter e me afastar do que pretendia fazer.
Sem saber o que dizia, sentia-me continuamente impelida a exclamar: “Meu Deus, eu vos consagro a minha pureza, e vos faço voto de perpétua castidade”. Essas palavras disse-as uma vez entre as duas elevações, na santa missa, que eu ouvia ordinariamente com os joelhos nus sobre o chão, por mais frio que fizesse. Eu não sabia o que tinha feito , e nem o que queria dizer aquela palavra. Voto, nem a outra, castidade; mas toda a minha inclinação era só para me esconder nalgum bosque; e nada me detinha senão o medo de encontrar homens.


FESTA DE CORPUS CHRISTI
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



NOSSO SENHOR

"-Filhos Meus, o Meu Sagrado Coração hoje vos dá novamente a Paz.
Só no Meu Sagrado Coração verdadeiramente podereis ter a Paz. Só no Meu Sagrado Coracão verdadeiramente, podereis viver uma verdadeira vida em Deus, uma verdadeira vida na Graça, uma verdadeira vida de filhos de Deus, muito amados por Ele e muito queridos e beneficiados por Ele.
No Meu Sagrado Coração deveis viver cada dia caminhando sempre mais no caminho da oração, da bondade, do amor, da generosidade e da paz, para que verdadeiramente possais alcançar aquela santidade que Me agrada e dar glória ao Meu Nome e exaltar-Me sobre todas as criaturas.
No Meu Sagrado Coração deveis amar! Deveis amar de todo o coração e com todas as forças da vossa alma a Mim vosso Deus, dando-Me glória por tudo e em tudo, fazendo tudo com a única finalidade de Me agradar, de Me conhecer mais e Me amar e depois amar o vosso próximo como a vós mesmos, como Eu vos ensinei. Para que assim, espalhando a caridade
muitas almas possam conhecer-Me por meio de vós, glorificar-Me e amar-Me
de todo o seu coração também.
No Meu Sagrado Coração deveis viver, procurando sempre mais fazer aquilo que Me agrada, renunciando a vossa vontade corrompida, que sempre vos leva a fazer aquilo que é contra à Minha vontade e que vós bem sabeis que vós levam para longe de Mim. Para que assim, não
tendo o vosso coração ocupado por nada que impeça o influxo da Minha Graca, Eu possa verdadeiramente derramar o Meu Espirito Santo em vós com toda a profusão, para realizar em vós e por meio de vós as maiores obras de graça e santidade que o mundo nunca viu!
No Meu  Sagrado Coração deveis rezar, depondo todo dia Nele o incenso místico da vossa oração, feita sempre mais com a minha Mãe e por meio Dela ao Meu Sagrado Coração. Para que assim, verdadeiramente, vossas orações se tornem poderosas aos Meus olhos e aos olhos do Meu Pai Eterno. E assim, possam tanto alcançar para o mundo a Divina Misericórdia, cancelando muitos castigos e alcançando mais tempo para a conversão dos pecadores. Como também alcançando para vós mesmos aquela paz, aquela felicidade e aquelas graças necessárias para a vossa salvação, que tanto a vossa alma precisa para poder verdadeiramente chegar àquela santidade consumada, que Eu tanto desejo de vós todos, Meus filhos.
No Meu Sagrado Coração deveis viver, cada dia e cada hora da vossa vida, procurando sempre mais unir-vos Comigo, conformando a vossa vontade à Minha, querendo aquilo que Eu quero, fazendo aquilo que Eu faço, caminhando como Eu caminho, trabalhando junto Comigo num só Coração e numa só alma. Para que verdadeiramente, Eu e vós juntos possamos realizar o designo amorososo do Pai para a salvação de tantas almas e para maior glória do Nome excelsíssimo Dele.
Estou convosco! Caminho ao vosso lado, dei-vos a Minha vida e esta é a maior prova de amor que podia dar por vós. E como se esta prova já não fosse suficiente, dei-vos a grande prova de Meu Amor Aqui nestas Aparições, que já duram já há quase vinte anos!
O tempo prolongado que a Minha Mãe e Eu passamos convosco Aqui, é o grande sinal do imenso Amor que temos por todos vós. E o vosso coração já se deu completamente a Mim? Já renunciou perfeitamente a si mesmo e àquilo que deseja para ser todo Meu e querer somente a Minha vontade? Sois aqueles Meus filhos que verdadeiramente já vivem em Mim e Eu em vós? Senão, voltai depressa Meus filhos! Voltai depressa ao Meu Coração! Fazei de tal modo, agi de tal modo que Eu acredite na vossa boa vontade, que Eu acredite que verdadeiramente estais buscando a santidade e que quereis ser perfeitamente Meus.
Vivei como Meus verdadeiros filhos, como filhos da Luz e não filhos das trevas.
EU, a todos hoje abençôo generosamente.”

A Paz! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário