Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 5 de junho de 2012


Vida de Santa Margarida Maria Alacoque
Escrita por ela mesma



DOENÇA PROLONGADA.  É CURADA PELA SS.VIRGEM

Mas vim a cair num estado de doença tão lastimoso, que estive sem poder andar durante quase quatro anos. Os ossos furavam-me a pele por todos os lados. Por isso não fiquei mais de dois anos naquele convento. Nunca se pôde achar outro remédio para meus males, senão consagrar-me à SS. Virgem, prometendo-lhe que, se me curasse, haveria de ser um dia uma de suas filhas.
Feito esse voto, fiquei logo curada da doença e recebi nova proteção da SS. Virgem, a qual tomou posse do meu coração totalmente, de modo que, olhando-me como sua filha, governava-me como coisa que lhe fora consagrada, repreendia-me de minhas faltas e ensinava-me a cumprir a vontade de Deus. Um dia, quando eu estava sentada, rezando o terço, a Senhora apareceu diante de mim e me fez esta admoestação, que jamais se apagou do meu espírito, apesar de eu ser então muito nova: “Estranho muito, minha filha, que me sirvas com tanto desleixo!” Essas palavras deixaram em minha alma tal impressão, que me foram muitos úteis em toda a minha vida.


Jacareí, 07 de Janeiro de 2001
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR
JESUS CRISTO


“-Minhas almas eleitas! Eu Sou o vosso DEUS e estou convosco... AMO-vos... quero a vossa salvação, e por isso, vos peço: Convertei-vos sem demora!... Se escolherdes a ‘terra’, perecereis com ela... se escolherdes o Céu e a MIM, vos salvarei... Não podeis adiar para mais tarde a vossa volta, porque a porta da Misericórdia já está para ser fechada e selada, e aberta então da Justiça... e quando esta for aberta, raios e trovões (pausa) abaterão a terra...

EU vos convido a meditardes no PODER do Meu SANTO SANGUE... Rezai a ‘LADAINHA DO MEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE’ todos os dias...

Ela está contida no ‘Livro das Nossas Mensagens’... (nota: trata-se do maravilhoso Livro das Mensagens de NOSSO SENHOR e NOSSA SENHORA em JACAREÍ) e para vós será útil e fácil rezá-la todos os dias...

Quem reza a ‘LADAINHA DO MEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE’:

- não morrerá de morte repentina...
– não perderá a fé...
- Se cair em pecado mortal, levantar-se-á rapidamente e será conservado em Graça...
- Protegerei a sua casa de muitos perigos, e dar-lhe-ei a Paz...
- O demônio foge de onde a ‘LADAINHA do MEU PRECIOSÍSSIMO SANGUE’ é rezada...

Eu quero que as vossas almas se dediquem a meditar mais nos Meus Sofrimentos... vós vos desesperais, porque não meditais nos Meus Sofrimentos... porque não rezais a Via-Sacra... Sabei que o Meu caminho foi o da Cruz, e quem quiser seguir-Me, terá que sofrer...
Ninguém poderá fugir do sofrimento muito tempo, porque... se o evitar aqui, o encontrará acolá... Se o evitar pela direita, o encontrará certamente pela esquerda... Portanto, abraçai a Cruz, porque Ela é o meio mais fácil e mais seguro, de chegar ao Céu...
Oh, Meus filhos, rezai pela França... Vos pedi isso em muitas Mensagens passadas, mas... vós não Me tendes tomado a sério... Rezai por Ela, porque EU tenho desígnios de AMOR sobre Ela, e quero salvá-la...
Rezai pela América Latina, que está sendo tomada pelo Meu inimigo pouco a pouco, e ele, o Meu inimigo, instalou na Minha América Latina a violência, o pecado, a sensualidade, e sobretudo, uma grande profusão de erros dentro da Minha Igreja... As ‘coisas santas’ já não são tratadas como tais... dentro da Igreja só se fala de coisas espúrias, coisas inúteis, e sem valor... e enquanto isso, a Minha Palavra é deixada no seu esquecimento, e as almas padecem de fome e sede... Tenho pena da Minha Igreja, na América Latina, e quero salvá-la, mas... para isso, é necessário que rezeis, que rezeis muito, especialmente o ROSÁRIO da Minha MÃE, pois só ele poderá salvar este imenso continente...

Continuai a rezar  pelas intenções que já vos pedi, sobretudo, pelo Meu Papa João Paulo II, que sofre... EU vos peço que rezeis o Terço da MISERICÓRDIA diariamente, pois quem o reza, este, na hora da morte, terá a Minha Paz, e não serei para ele Juiz, mas serei Salvador Misericordioso... Quem rezar o TERÇO da MISERICÓDIA, viverá debaixo do Meu Manto e do Meu CORAÇÃO, como um pintinho debaixo das asas de sua mãe...

Rezai o TERÇO da EUCARISTIA sempre... porque o Meu CORAÇÃO está saturado de espinhos de ofensas, e de sacrilégios com que Sou tratado na Eucaristia... Muitas Comunhões sacrílegas tem sido feitas na terra, e EU SOU martirizado a cada Missa, pois as almas não se preparam, nem ME recebem dignamente... Por isso, Meus filhos, uni-vos com a Minha MÃE, a RAINHA e MENSAGEIRA da PAZ, que é a MÃE da ADORAÇÃO e da REPARAÇÃO... com Ela, tirai-Me os espinhos, por meio do vosso amor, da vossa reparação, e das vossas orações perfumadas: de fé, de devoção e de amor por MIM...
EU vos abençôo e vos digo: Que no mês que vem, que é o ANIVERSÁRIO das NOSSAS APARIÇÕES Aqui, vos daremos novamente a Benção Especial...
NÓS vos abençoamos agora...”

(MARCOS): “Eles já vão indo... estão derramando raios de Luz... lá vão Eles... desapareceram...”

Comentários do Vidente Marcos Tadeu: Os Dois SAGRADOS CORAÇÕES estavam vestidos belamente de branco... branco mais alvo que a neve, espargindo Luz.... Abençoaram a todos os presentes, fazendo o Sinal da Cruz...
...Do lado de JESUS e MARIA, havia um ANJO, um de cada lado, aqui na Árvore ... e muitos anjinhos pequenininhos, dos quais eu só via a cabeça, cobrindo toda a folhagem da Árvore das Aparições.
NOSSA SENHORA estava muito terna, muito doce, mas deixou transparecer uma leve tristeza no Seu Rosto, quando falou da situação do mundo... e assim também  NOSSO SENHOR...
Para o mês que vem, eu peço a todos vocês que tragam lenços brancos, para acenarmos para NOSSA SENHORA, durante a Procissão de Chegada, e depois na Partida, vamos saudar NOSSA SENHORA que Apareceu Aqui, como RAINHA e MENSAGEIRA DA PAZ...
O CENÁCULO se iniciará às 17hs no dia 07/02/2001.




Nenhum comentário:

Postar um comentário