Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 13 de julho de 2012

13 de Julho

Montichiari - Fontanelle

Aparições de Nossa Senhora Rosa Mística


"Sétima aparição de 8 de Dezembro 1947"

Foi somente com grande esforço que Pierina foi capaz de entrar na Basílica. Ela ajoelhou-se no centro da Igreja, apenas quando outras aparições tiveram lugar. Durante a recitação do Santo Rosário, Pierina gritou:  "Oh, Nossa Senhora!" Grande silêncio se seguiu! Nossa Senhora apareceu em uma grande escadaria branca, decorado com branco, vermelho e rosa amarela. Ela disse com um sorriso: Eu sou a Imaculada Conceição. E descendo vários degraus. E descendo vários degraus com grande majestade, ela continuou: " sou Maria, cheia de graça, mãe do Divino Jesus Cristo. : Decrescendo ainda mais, ela disse: " Com a minha vinda a Montichiari, eu gostaria de ser conhecida como ROSA MÍSTICA. É meu desejo que cada ano, no dia 8 de dezembro,  ao meio-dia, a hora da graça seja comemorada pelo mundo inteiro. Muitas graças divinas e corporais serão recebidas por esta devoção. Nosso Senhor, meu Divino Filho Jesus, irá enviar a sua misericórdia transbordante se as pessoas de boa vontade orar continuamente pelos irmãos pecadores. Deve-se comunicar breve, ao Santo Padre da Igreja, o Papa Pio XII que é meu desejo que à HORA DA GRAÇA PARA O MUNDO seja divulgada e espalhada por todo o mundo. Se alguém não pode ir a sua igreja, ao meio-dia reze em casa, e receberão graças através de mim. Quem rezar sob estas telhas e chorar lágrimas de penitência, vai encontrar uma escada segura e celeste e receberão proteção e graça de meu coração maternal. Então Nossa Senhora mostrou seu coração a Pierina e disse: “Olhe, para esse coração que ama muito a humanidade, mas a maioria das pessoas derramam ingratidões sobre ele. Se os bons e os maus se unissem em orações, obteriam misericórdia e paz através do meu coração. O Senhor protege o bem e esconde uma grande punição por causa de minha intercessão''. Nossa Senhora sorriu novamente e continuou: '' Em breve um reconheceria a grandeza desta " Hora da Graça" Quando Pierina viu que Nossa Senhora ia se afastar, ela disse: " Querida Senhora, eu te agradeço! “Abençoe a Itália, minha pátria e o mundo inteiro, mas especialmente o Santo Padre, os padres, religiosos e os pecadores” Nossa Senhora respondeu: “ .Eu já preparei muitas graças para todas as crianças que escutarem minhas palavras e as conservarem em seus corações". Ela assegurou a Pierina que ela retornaria em um momento adequado, quando o segredo que lhe foi confiado se tornasse público através das Autoridades Eclesiásticas. Nossa Senhora disse então: "Adeus". Pierina retirou-se para um convento, escondido do mundo, trabalhou na cozinha onde ela esperava em silêncio por uma hora, como prometido, que só veio depois de 19 anos, num Domingo depois da Páscoa, em 1º de abril de 1996 em Fontanelle, um assentamento com apenas algumas casas espalhadas, situado a cerca de 3 km de Montichiari. Nossa Senhora cumpriu a promessa. 


“VAMOS FAZER SER CONHECIDA A TREZENA QUE NOSSA MÃE ROSA MÍSTICA TANTO PEDIU EM MONTICHIARI E AQUI NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP, QUE SE DÁ INICIO NO DIA 1º AO 13º DIA"

"ÚLTIMO DIA DA TREZENA"




Medalha de Nossa Senhora Rosa Mística 




FILME - VOZES DO CÉU 8 – AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSÁ MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA





Oração

Rosa Mística, Virgem Imaculada, Mãe da Graça, para honra de Vosso Divino Filho, nos ajoelhamos diante de Vós implorando a misericórdia de Deus: não por nosso méritos mas pelo amor de Vosso Coração Maternal, nós Vos suplicamos que nos concedais proteção e graça com a certeza de que nos haveis de atender. Ave Maria... 

Rosa Mística, Mãe de Jesus, Rainha do Santo Rosário e Mãe da Igreja, Corpo Místico de Jesus Cristo, nós Vos pedimos que concedessem ao mundo, dilacerado pela discórdia, a unidade e a Paz e todas aquelas graças que podem mudar o coração de tantos de teus filhos. Ave Maria... 

Rosa Mística, Rainha dos Apóstolos, fazei florescer à volta dos altares Eucarísticos, muitas vocações sacerdotais, religiosos e religiosas, que difundam, com a santidade de sua vida e com o zelo apostólico pelas almas, o Reino de Vosso Filho Jesus por todo o mundo. E derramai sobre nós também a abundância de Vossas Graças celestiais! Ave Maria...
Salve Rainha... 
Maria, Rosa Mística, Mãe da Igreja, Rogai por nós!

A paz!



 CONTATO ATRAVÉS TELEFONE DO SANTUÁRIO
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário