Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

REVER ALGUMAS MENSAGENS DADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


Jacareí, 4 de Janeiro de 2006


(Marcos): O Senhor Espírito Santo me apareceu como das outras vezes. Olhava-me com um olhar meigo, de profundo afeto e carinho. Pediu-me que escrevesse tudo o que ia dizer. 
(Espírito Santo): “-Marcos, filho da terra, escreve atentamente isto: o Coração Imaculado de Maria é a Minha alegria e moradia eterna! Sim, neste Coração Imaculado Eu fiz a Minha morada para sempre, e por isso, quem quiser encontrar-Me e conhecer-Me deve também fazer a sua morada neste Coração. É isso o que Eu quis te mostrar, Marcos, todas as vezes que viste aquela luz fortíssima, imensa, saindo do Coração Imaculado de Maria nas Aparições e descendo até o teu coração. Sim, aquela luz Sou Eu mesmo unido à santidade de Maria, Minha querida Esposa mística.

Somente no Coração Imaculado de Maria é que os homens podem Me encontrar. Enquanto continuarem a lutar contra essa verdade e lei do Meu amor, continuarão nas trevas e no desconhecimento de Mim. Somente este Coração poderá revelar a Minha verdadeira face ao mundo. E quando o mundo conhecer a Minha verdadeira face conhecerá a verdade e ela o libertará. O Coração Imaculado de Maria é a Minha Arca da aliança, Meu turíbulo dourado, Meu sacrário de luz deliciosa! Eu Sou o Amor, e quero atrair a Mim todas as almas, e para isso, emano Minha luz a todo o mundo no olhar, na face, no Coração Imaculado de Maria. 

Tornai Maria amada e conhecida e vereis como Me revelarei poderosamente por meio Dela às almas, mesmo as mais obscurecidas pelo pecado. É pelo Coração Imaculado de Maria que Eu descerei pela segunda vez ao mundo, e Ele nunca mais será o mesmo. E o Coração Imaculado de Maria é o místico cenáculo onde serão encerrados os eleitos sobre os quais Eu deverei descer para fazer finalmente o Meu Reino de graça e luz ser instaurado na terra. Permanecei no Meu amor sempre. Filho guarda bem estes tesouros que te dou e torna-os conhecidos de todas as almas. Fica em paz. A paz, meu predileto!”


Jacareí, 20 de Janeiro de 2006


(Relatos-Marco): O Senhor Jesus apareceu-me na hora habitual. Disse-me:
 (Nosso Senhor): “-Marcos, Meu filho predileto, eis o que Eu desejo que escrevas: o Meu Sagrado Coração está cheio de amor por vós, Meus filhos, mas, que pouco correspondeis a este amor! O maior amor que existe é o Meu por vós, e, no entanto, não correspondeis a este amor. A maior parte dos católicos atraiçoa-Me como Judas, ofendendo o Meu Coração com o seu mau modo de viver e com a sua desobediência às Minhas palavras.

Sim, a fumaça de Satanás já entrou em tudo e tudo já obscureceu. Vede como tantos são fascinados pelos erros hoje em dia e como a maioria segue esses erros com prazer! Sim, esses erros entraram e são propagados largamente no meio dos católicos, da igreja, e a maioria os abraça com gosto. Por isso, sempre mais a beleza da fé católica é ofuscada e desfigurada, fazendo com que um número sempre maior de almas se perca para sempre. Vede também como a devoção ao Meu Coração é descurada e a devoção à Minha Mãe Santíssima é cada vez mais combatida, depreciada e diminuída, a fim de fazer a Minha Mãe descer do lugar onde Eu A coloquei, para colocá-La num ponto apagado e diminuto da fé católica, quando não, num ponto completamente inexistente. 

Esse e outros fatores fazem com que cada vez mais a fumaça da apostasia se difunda e domine todas as coisas. Como é grande a dor do Meu Coração e profunda a Minha tristeza! Mas, se por uns o Meu Coração é ferido, por outros é consolado! Sim, o Meu Coração é consolado pelos pobres, pelos simples, pelos puros de coração que escutam a Minha Voz, a da Minha Mãe em todas as Mensagens e cumprem tudo quanto Nós desejamos! Os ricos, os doutos, os sábios, os grandes deste mundo não escutam a Nossa Voz, mas, no coração dos pobres, ela cai e é guardada com amor, produzindo amor e frutos de santidade.

É por isso que Eu vos chamei, Meus pequeninos, para fazerdes parte da Minha falange vitoriosa, que vai esmagar a cabeça do inimigo, que se julga invencível; com a vossa fé, oração e obediência às Nossas Mensagens, ele, o Inimigo, será aniquilado. Por isso, tende confiança no Meu Sagrado Coração e fazei tudo quanto Nós vos dissemos e a vitória será logicamente certa. “A todos hoje vos abençôo com amor.” (Relatos-Marco): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.


Dia 18/03/93 - Mensagem


"- Meus filhos, Eu desejo que todos participem do Meu Plano!...
Para participar do Meu Plano, primeiro vocês precisam se consagrar ao Meu Coração Imaculado. Consagrem-Me!... Consagrem-Me tudo: as suas dificuldades, as suas limitações e defeitos, para que tudo seja Meu!... Depois, é necessário viver as Minhas Mensagens e se deixar guiar pela Minha Voz... Em seguida, aceitar-Me em suas vidas e obedecer às Santas Leis de DEUS e da Igreja...

“Se assim fizerem, participarão do Meu Plano de salvação da humanidade, e Eu poderei triunfar sobre Satanás, e enfim, o mundo será salvo pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado...”


24/08/2008 – Mensagem de São José


 “- Meus filhos! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa novamente hoje e vos dá a paz. Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração.
Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração abrasado de Amor, para este mundo que mergulhou nas profundezas das trevas e jaz como morto pelos caminhos da autodestruição, que ele mesmo tem preparado para si...
Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração... Levando as Minhas Mensagens a todos os caminhos, como verdadeiros Arautos, que vão adiante do seu SENHOR anunciando a SUA CHEGADA. E preparando todos os caminhos para recebê-lo!
Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração propagando por toda a parte as Mensagens de Amor; que eu comunico aqui Neste Lugar, com o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e o de MARIA SANTÍSSIMA para a vossa salvação!
Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração emprestando-Me vossos lábios, vossas mãos e vossos pés; para que Eu chegue com Minhas Mensagens a todos os recantos do mundo, levantando ali o que satanás derrubou, curando o que ele feriu, ressuscitando o que ele matou e proclamando assim, a maior Vitória da Graça do SENHOR!
Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração mostrando com as vossas vidas e as vossas palavras; que vós me pertenceis, que as coisas do mundo já não vos fascinam mais e que a vossa vida já está, portanto, escondida em CRISTO, para que então, se revele e se manifeste ao mundo todo: o esplendor de Sua Glória e de Seu Amor!...
Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração revelando por vossa maneira de ser e de agir, que são verdadeiros filhos Meus: que Me imitam Me escutam, Me seguem, Me amam, Me louvam e pertencem completamente ao MEU CORAÇÃO...
Sede os ecos do Meu Amantíssimo Coração procurando pelo exercício perfeito de todas as virtudes, darem ao mundo um veemente testemunho: da Graça, do Amor e da Misericórdia do SENHOR!
Esta é a vossa hora, é a hora do vosso testemunho, é a Hora do vosso trabalho e da vossa missão: de levardes a luz desde este Lugar Eleito a todos os recantos, à todas as estradas da terra!
Fazei brilhar a luz do Amor do SENHOR, Meus filhos, para que o quanto antes as trevas sejam derrotadas e a LUZ DA GRAÇA DIVINA: Vença, Reine e habite em todos!
Esta é a MINHA HORA! Por isso Eu estou aparecendo aqui de modo extraordinário, novo, retumbante... Para dar ao mundo: a certeza do Meu Amor, da Minha contínua presença, da Minha Misericórdia paterna e do Meu contínuo socorro, com o qual desejo levar-vos cada dia mais a uma maior perfeição de vida e a um grau mais eminente de santidade...
Sede os ECOS do Meu CORAÇÃO... Repetindo em todo o tempo e lugar; as Minhas Mensagens e procurando propagar a Minha HORA de ORAÇÃO para que outros Me conheçam, Me amem e se consagrem totalmente a Mim, para que EU os possa salvar! Agradeço-vos todas as Orações, continuai com a CRUZADA DO ROSÁRIO e todas as ORAÇÕES que NÓS aqui vos demos, pois por meio d’Elas, temos impedido muitos males no mundo e reconduzido muitas almas ao encontro com o SENHOR e com a MÃE DE DEUS!
Rezai!... Só pela ORAÇÃO podereis compreender o MEU AMOR, o que vos digo e o que espero de vós em MINHAS MENSAGENS. A paz Marcos, a paz a todos vós. “Abençôo-vos abundantemente...”




JACAREÍ, 11 DE SETEMBRO DE 2008 – MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS


“Eu, Bernadette de Lourdes, amo este Santuário e o abençôo sem cessar. Este Lugar é querido por Mim, pois é a Morada e o Trono dos Sagrados Corações de Jesus, Maria Imaculada e São José.
Neste Lugar eleito pelo Céu, Eu estarei sempre presente e atenta
às súplicas de todos os que a Mim recorrerem com confiança.
Eu mesma fiz Dele a Minha Eterna morada de amor, onde ajudarei a todos os filhos de Maria Santíssima a chegarem ao Céu.
Os Meus braços estarão sempre abertos para receber a todos
os que aqui vierem com fé e amor.
A todos abençôo. A paz.”



31/08/2008 – Mensagem do Anjo São Manuel


“-Amados irmãos... Eu, MANUEL, vos dou hoje novamente a paz do SENHOR!
Sede v
ós, as CENTELHAS dos CORAÇÕES ABRASADOS de NOSSO SENHOR, da MÃE de DEUS e de SÃO JOSÉ... ateando no mundo todo, o fogo do Seu Amor... do Seu Amor infinito!...
Sede as CENTELHAS dos SAGRADOS CORA
ÇÕES UNIDOS... para que esse mundo, completamente tomado pelo gelo da maldade, do egoísmo, da violência, do pecado e da impureza; possa finalmente voltar a arder com a Chama do Amor Divino.
Sede v
ós as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS... levando essa Chama de Amor d’Eles e acendendo-a em todos os corações que puderdes encontrar e a quem puderdes transmitir as Mensagens de Amor e de Dor que ELES vos dão aqui!
Sede as CENTELHAS dos TR
ÊS SAGRADOS CORAÇÕES... procurando amar como Eles amaram... viver como ELES viveram... agir como eles agiram... de forma que em vós se reflita perfeitamente, a Imagem d’ELES e assim os vossos corações ardam com a mesma Chama do Amor d’ELES, sem nunca diminuir, esfriar ou se apagar!
Se fizerdes isso, sereis verdadeiramente no meio deste mundo que se transformou em um imenso deserto, as CENTELHAS dos TR
ÊS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA e JOSÉ!
Sereis as CENTELHAS da CHAMA DE AMOR dos CORA
ÇÕES d’ELES e assim este mundo poderá novamente ser envolvido pelo Calor do Amor de DEUS e da MÃE d’ELE.
Eu estou convosco todos os dias! Conhe
ço os vossos sofrimentos e sempre procurarei para vós a melhor solução... Vivei unidos Comigo: na Oração, na conformidade da Santa Vontade do SENHOR e no empenho para cumpri-la... e de tudo... de tudo em vossas vidas eu cuidarei e tomarei providência.
Fazei a vontade do SENHOR, colocai os vossos problemas em Minhas M
ãos e Eu vos ajudarei a resolvê-los... juntos... vós e Eu... Nós... sempre juntos...
A paz Marcos!... Aben
çôo-te e a todos que verdadeiramente obedecem as Mensagens Celestes, que são dadas Neste Lugar!
A paz Marcos!...”





Nenhum comentário:

Postar um comentário