Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

JACAREÍ, 19.08.2012 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CENÁCULO DA FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA AO CÉU E DO 133º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE KNOCK NA IRLANDA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VÍDEO DESTA APARIÇÃO








JACAREÍ, 19 DE AGOSTO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

CENÁCULO DA FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA AO CÉU E

DO 133º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE KNOCK NA IRLANDA

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM  DE SÃO JOSÉ
“-Amados filhos Meus!
Hoje, Eu, JOSÉ, vos chamo a abrirdes o vosso coração para o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO depositar neles o Meu Amor, a Minha Graça, a Minha Paz, a Minha Alegria, a Minha Luz.
De forma, que vós sejais os Meus espelhos luminosos neste mundo em trevas fazendo resplandecer nele, neste mundo, a Luz do Céu.
Sede os Meus espelhos luminosos, refletindo para todas as almas o Meu Amor, a Minha Bondade, a Minha Pureza, por meio da vossa própria pureza, bondade e amor. Procurando fazer cada dia mais da vossa vida um ato contínuo de amor, um constante doar-se ao Senhor e à salvação das almas, e assim dar ao mundo um testemunho brilhante do verdadeiro amor, do amor divino.
Se vós fordes estes espelhos luminosos que Eu quero, toda a vossa pessoa refletirá a Minha, toda a vossa alma refletirá a Minha Santidade, todo o vosso agir refletirá o Meu. E então, as almas ao verem em vós a Minha presença luminosa, o Meu reflexo luminoso caminharão em direção a esta Luz e abraçarão essa Luz banindo para sempre as trevas de seu ser e de sua vida e assim vós caminhareis todos os dias sempre mais em direção à Luz do Senhor.
Sede os Meus espelhos luminosos, dando a todos os Meus filhos sempre mais: a luz da Oraçãoa luz das Virtudes por vós praticadas e sempre mais exercitadas, dando a todos a Luz da Minha Paz, que afugenta toda a aflição, todo o desespero. E assim, Meus filhos, no mundo, faremos com que a Minha Luz, a Luz Divina, triunfe sobre as trevas de Satanás, do mundo e do pecado e todas as almas como flores viçosas crescerão, recebendo a Luz do Meu Coração, que como um Sol faz desabrochar todas as flores.
Se vós fordes os reflexos luminosos, os espelhos luminosos do Meu Coração, será fácil vencermos as trevas e lançar a Minha Mística luz em tantos corações, em tantas famílias, em tantas nações!
Continuai a fazer todas as ORAÇÕES que Eu vos dei Aqui, que Nós vos demos Aqui, pois através dessas ORAÇÕES Meus filhos, estamos realizando nas vossas almas grandes obras santas: de conversão, de santificação, de aperfeiçoamento espiritual. Deveis colocar todo o vosso zelo e fervor nisto, pois disso depende o vosso progresso espiritual e o de tantas e tantas almas.
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que escolheu este Lugar Santo, que escolheu o Meu filhinho MARCOS em primeiro lugar e depois a vós, para transformar-vos em obras extraordinárias de santidade para que o mundo possa ver a glória de Deus e a Ele entregar finalmente o seu coração, em vós quero realizar maravilhas, em vós o Meu Coração quer realizar obras ainda maiores.
Por isso, de vós: uma maior docilidade, uma maior correspondência e uma maior obediência ainda, peço.
A “todos, neste momento, abençôo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido filho do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO.” 
(Marcos) – “Até breve!

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SÃO JOSÉ ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."



25.08.2012 - SÁBADO – 14 HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE MARIAS NA CAPELA.

26.08.2012 - DOMINGO – 9 ÀS 17HS – CENÁCULO.


Orações rezadas neste dia com Mensagens intercaladas.
Vale apenas escutar-las!
15.04.2012 - Festa da Divina Misericórdia - Terço da Misericórdia Meditado nº 15 e orações do Vidente Marcos Tadeu a Jesus Misericordioso.



Sacratíssimo Rosário Meditado nº 267 do Santuário das Aparições de Jacareí
Nova!




Hora das Lágrimas da Mãe de Deus 2 - Santuário das Aparições de Jacareí - SP

Nova!



AS APARIÇÕES DE CAMPINAS VOL. 04 - NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E JESUS MANIETADO À AMÁLIA AGUIRRE.


OUÇAM OS VOLUMES ANTERIORES:
VOL. 01
VOL. 02
VOL. 03

BLOG DIVULGADOR:
http://nossasenhoradaslagrimasdecampinas.blogspot.com.br/

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI
Adquiram este cd e os outros maravilhosos materiais.
SÃO PAULO BRASIL
TEL: (0XX12)9701-2427
SITE E BLOG OFICIAL:
www.asaparicoesdejacarei.com
www.deusjesusmariajose.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário