Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

29 DE SETEMBRO
SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL, SÃO RAFAEL

Neste dia relembramos estes três arcanjos que tem em seus respectivos nomes, belos significados e muita força na história do cristianismo.

Gabriel significa “aquele que está diante de Deus”, é ele anunciador por excelência da escolha de Maria para ser a progenitora do Salvador, o seu prestigio é muito especial inclusive entre os maometanos.


Miguel significa “Quem como Deus?”. É o padroeiro da Igreja universal; o defensor do povo de Deus em tempos de sofrimento. É ele que acompanha a alma dos mortos até o céu.


São Rafael quer dizer, “medicina de Deus” ou “Deus cura”, é aquele que expulsa os demônios. É o companheiro de viagem do homem, seu guia e seu protetor nas adversidades.



Rezemos estas orações extraídas do livro das Aparições de Jacareí.


Súplica a São Gabriel Arcanjo

Vós, Anjo da Encarnação, Mensageiro fiel de Deus, abri os nossos ouvidos para que possam captar até as mais suaves sugestões e apelos de Graças emanados do Coração AMABILÍSSIMO de Nosso Senhor. Nós vos pedimos que fiqueis sempre junto de nós para que, compreendendo bem a PALAVRA de DEUS e SUAS Inspirações, saibamos obedecer-LHE, cumprindo docilmente aquilo que DEUS quer de nós. Fazei que estejamos sempre disponíveis e vigilantes. Que o Senhor, quando vier, não nos encontre dormindo!

CD - Combatendo com São Gabriel Arcanjo 01



Súplicas a São Miguel Arcanjo

Vós, Príncipe dos Exércitos Celestes, VENCEDOR do dragão infernal, recebestes de DEUS FORÇA e PODER para aniquilar, pela HUMILDADE, a soberba do príncipe das trevas. Insistentemente Vos suplicamos que nos alcanceis de DEUS a Verdadeira Humildade de coração, uma fidelidade inabalável no cumprimento contínuo da Vontade de DEUS, e uma grande Fortaleza no sofrimento e na penúria. Ao comparecermos perante o Tribunal de DEUS, socorrei-nos para que não desfaleçamos!

TERÇO DE SÃO MIGUEL ARCANJO E ORAÇÃO DE EXORCISMO Nº 03



Súplicas a São Rafael Arcanjo

Vós que sois ‘Lança’ e ‘Bálsamo’ do AMOR DIVINO, feri o nosso coração e depositai nele um AMOR ardente a DEUS. Que a ‘ferida’ não se apague nele para que nos faça perseverar todos os dias no caminho da Caridade e do AMOR. Que tudo vençamos pelo AMOR!

CD - Combatendo com São Rafael Arcanjo 01



PEQUENO EXORCISMO

Pelos Santíssimos Nomes de Jesus e de Maria, ordeno-vos, espíritos diabólicos, afastai-vos de nós (ou deles), deste (daquele) lugar e não ouseis voltar, tentando-nos e prejudicando-nos!
Jesus e Maria! São Miguel Arcanjo, defendei-nos! Santos Anjos da Guarda, preservai-nos dos ataques insidiosos do espírito maligno! (repetir três vezes)
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!
Amém.

BREVE ‘ORAÇÃO’ ENSINADA POR NOSSA SENHORA, RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, PARA SERMOS COBERTOS POR SEU MANTO
(Ensinada no dia 17/09/96)

“- Ó Manto Suave de Maria,
cobri-nos, escondei-nos,defendei-nos dos assaltos de satanás,
livrai-nos do mal e de toda violência!
Ó Mãe Celestial, fazei que sejamos abrasados no ‘fogo’ do vosso
AMOR, aquecidos no vosso ‘calor’, e cheios da vossa Maternal
‘doçura’...
Ó Maria, guardai-nos em vossa paz!
Fugi, forças do mal!
Amém...”

Todos os Arcanjos, interceda por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário