Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VAMOS CONTINUAR REVENDO ALGUMAS MENSAGENS DO 1º LIVRO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP


10 – O DEMÔNIO EXISTE – DELE SÓ VEM O MAL

O vidente teve uma experiência muito forte sobre o demônio.
Enquanto esperava a chegada de Nossa Senhora no Monte das aparições (27/11/93), foi surpreendido pelo inimigo. “Era horrível, conta Marcos, tinha garras enormes; seu rosto se parecia de um monstro. Seus olhos flamejantes me fitavam com ódio. “O vidente o ouviu dizer: “Eu te odeio, odeio essa... essa... essa que você vê.

“Eu acabarei com você, seu maldito, eu o terei comigo no mal eterno...” O vidente repetia: “Não, não, Nossa Senhora me levará com Ela, me protegerá. Jesus é mais poderoso que você. “Mas, pouco a pouco, ia perdendo a força, e ele tentavam cada vez mais contra a minha vida. “Até que chegou Nossa Senhora e lhe disse: “Vai-te embora, blasfemador, o Senhor te castigue. “O demônio fugiu com medo de Nossa Senhora, mas dizia blasfêmias horríveis contra Ela, mas a Senhora o calou, rezando um exorcismo. Durante a aparição da Senhora, os demônios voltaram trazidos pelo inimigo, e assustado, o vidente olhou para a Senhora com olhar de indizível tristeza. A Senhora deixou os olhares para ele e fixou-o na direção dos grandes eucaliptos; fez uma expressão muito severa, irada, franzindo os sobrolhos, e o ruído dos gritos dos anjos maus, cessou. “Tal é a narração de Marcos, sem engano, nem modificação. Nossa Senhora explicou: 

“Protejam-se do demônio por meio da oração, da penitência, e do Santo Rosário. O demônio os está perseguindo... As lágrimas de sangue que derramo são por causa de seus pecados... Os objetos bentos os ajudarão também. Usem medalhas, crucifixos, como sinais contra Satanás. Tenham em suas casas imagens minhas e do Coração de Jesus, para que a investida dele não tenha poder contra vocês.”

 Nossa Senhora diz que, quando os segredos que Ela está comunicando, se verificarem, a força do demônio será destruída, porque terá passado o século, o século da visão do Papa Leão XIII, em que Ele viu o demônio se apresentando diante de Deus e pedindo permissão para destruir a Igreja e arrastar o maior número de almas para o inferno. Deus lhe concedeu um século de tempo. A visão do Papa diz que, apenas o demônio afastou-se, Deus chamou Nossa Senhora, e deu a Ela a missão de,  em comunhão com São Miguel Arcanjo, defender a Igreja, pois Deus, lhe disse: “Não destruirás a Igreja, mas provará sua fé.” Oferecer o Rosário, Missas e sacrifícios, é o que mais a Senhora de Jacareí está pedindo. São suas palavras: “Satanás começou a perder os seus poderes nefastos, por isso está furioso e agressivo, pois sabe que lhe resta pouco tempo de reinado no mundo.

Este reino é composto por ele e por todos os que se deixaram seduzir pelo seu poder no sexo, nas drogas, nos prazeres carnais e nas paixões, nas violências que se praticam...

E essa sua agressividade pode ser vista nos milhares de divórcios que provocou, nos jovens que escravizou no sexo, na droga, nas violências que explodem de todos os lados...

“Rezem para que o meu Triunfo aconteça. Se quiserem que o mundo seja salvo, atendam esses pedidos que Jesus faz por meio de Mim. Vivam o que Jesus lhes ensinou no Evangelho. O Evangelho não é para enfeite, é para ser lido e vivenciado por todos. Obrigado por suas orações. A todos hoje abençôo.”


11 – OS SEGREDOS

Além das mensagens, Nossa Senhora também confiou ao Vidente Marcos Tadeu segredos. São 13 segredos ! A Querida Mãe revelou quatro em 1993 e três em 1994. Disse que quando revelar todos, não virá mais. Os segredos referem-se a toda humanidade. Marcos não poderá revelar jamais o conteúdo dos segredos sem a permissão de Nossa Senhora. Ao ser perguntado, Marcos apenas responde que são bons para uns e maus para outros. Nossa Senhora falou que os três primeiros segredos são avisos para a humanidade em que a força e satanás será plena. 

O quarto é um eventual castigo, caso a humanidade não queira mais lhe responder sim. Tudo ainda pode ser mudado com a nossa conversão a Deus. O quinto segredo jamais deverá ser revelado pelo Marcos, é secretíssimo, e refere-se somente à sua vida pois Nossa Senhora tem um plano para ele.

O sexto e o sétimo segredo referem-se às coisas que Nossa Senhora fará e que serão decisivas para o Triunfo de seu Imaculado Coração. O  sétimo segredo é lindíssimo para a humanidade, especialmente para Jacareí. Marcos apenas comentou que Nossa Senhora dará um sinal para o mundo todo, a fim de que os ateus possam encontrar ainda uma última chance de conversão. Esse sinal será tão milagroso que não se poderá explicar como pode ser feito: só Deus o poderá fazer. Nossa Senhora disse que nós, os que cremos, devemos ser sinais para os ateus, como o nosso modo de viver. A Senhora, como vimos anteriormente, deu muitos sinais para confirmar a fé nas suas mensagens, mas Ela deixará um vestígio “desse grande sinal” no Monte das Aparições. Será Obra direta de Deus, e Nossa Senhora virá converter os ateus. Será a última chance...

Rezemos para que muitos irmãos possam se converter ao chegar a hora em que Nossa Mãe trará o grande sinal. Amém. Nossa Senhora pede que rezemos para que os seus planos possam se cumprir.


18 – A MEDALHA DA PAZ

No dia 8 de novembro, Nossa Senhora, na hora da aparição, demorou-se a chegar. Apareceu antes, uma serpente enorme, que queria atacar o vidente. Assustado, pediu socorro à Senhora; desapareceu a serpente, e veio Nossa Senhora, que falou:

“Satã, a velha serpente, deseja a todo custo, engolir meus filhos para o inferno... Desejo, por isso, combatê-lo por meio da Paz, pois o seu intuito é fazer com que os homens se destruam por meio da Guerra. Venho e trago esta medalha: ESTA É A MEDALHA DA PAZ!”


“Esta medalha, graça de amor particular do meu Coração, está para ser usada por todos os que desejarem a paz. Todos os que usarem, receberá a Paz onde estiver a guerra. Suas famílias serão repletas de paz e amor. Satanás ficará horrorizado diante daqueles que usarem esta medalha e fugirá diante daqueles que a trouxerem com amor e devoção.”

“A Medalha da Paz traz, de um lado, a Rainha e Mensageira da Paz e do outro o Imaculado Coração, do qual nos virá o Espírito Santo.”

Nossa Santa Medalha  hoje:


 Para adquirir a sua entre em contato Pelo telefone ou (0xx12) 9701-2427  
OU DO E-MAIL ABAIXO:

 Mais adiante tornaremos a recordar mais algumas Mensagens deste
 1 º  livro. A Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário