.

.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jacareí, 21.11.2013 – Mensagem de Nossa Senhora - Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu – 154ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora – Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo Via Internet na Webtv Mundial: WWW.Apparitionstv.Com


Assista o Vídeo deste Cenáculo


Jacareí, 21 de Novembro de 2013
Festa da Apresentação de Nossa Senhora no Templo
154ª Aula da Escola de Santidade e Amor de Nossa Senhora
Transmissão das Aparições Diárias ao Vivo via Internet na Webtv
Mensagem de Nossa Senhora
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje comemorais a Festa da Minha Apresentação no Templo aos três anos de idade, quando Me consagrei totalmente ao Senhor para servi-Lo ama-Lo, adora-Lo e prestar-Lhe todo o Meu serviço, toda a Minha dedicação em Sua Casa como Sua mais humilde e devota Súdita.

Foi uma entrega de amor total a Deus, foi uma entrega de amor total a vós. Foi uma entrega total de amor a Deus, porque dando a Deus a Minha vida totalmente, o Meu corpo e Minha alma em tão tenra idade paguei ao Senhor o tributo que Lhe era devido por todos os favores insignes, todos os privilégios, todas as graças, todos os dons e toda a perfeição com a qual Ele Me havia criado. E assim dei a Sua Majestade Divina honra, glória, reparação, correspondência, obediência e amor começando já a reparar o pecado de Eva, que ingrata, desobediente, desleal, infiel havia pago os mesmos favores que tinha recebido de Deus como Eu, com o pecado original, com a desobediência original. Então, dei ao Senhor a justa reparação pela desobediência de Eva, que foi criada Imaculada e Santa como Eu, mas perdeu tudo por causa de Sua desobediência, ingratidão, irreligião e insurreição contra o Senhor.

Em Mim, Deus viu finalmente o pecado de Eva começar a ser reparado, viu em Mim verdadeiramente, a Sua criatura dando-Lhe finalmente a honra, a glória, o louvor, a obediência, a correspondência e a submissão que Ele tanto esperou dos primeiros Pais e de todo o gênero humano e nunca havia recebido. Por isso o Senhor se agradou da Minha oferta, se agradou do Meu ‘Sim’ e com a Minha contínua imolação no templo na Sua presença, com as Minhas contínuas orações, súplicas e o oferecimento de todos os atos que ali Eu praticava Ele decidiu por Meu Amor apressar a Encarnação do Verbo, enviar mais rapidamente o remédio para o pecado, para a doença mortal de que toda a humanidade estava contaminada, para que assim, todo o gênero humano pudesse finalmente libertar-se da escravidão do pecado, do jugo de Satanás e finalmente encontrar a verdadeira vida, a vida dos verdadeiros filhos de Deus, a filiação divina e assim, o homem pudesse ser salvo e um dia ser participante da glória e da felicidade de Deus no Céu.

A Minha entrega no Templo foi uma entrega de amor a vós também, porque foi por vós que Eu Me entreguei ao serviço do Senhor no Templo, para com Minhas orações, Meus sacrifícios, para com o Meu Amor, Minha obediência e Minha dedicação total a Ele conseguir que Ele enviasse o Messias mais rapidamente ao mundo, para remediar todo o gênero humano e para trazer para vós Meus queridos filhos, a redenção, abrindo-vos as portas do Céu fechadas pelos pecados dos Nossos primeiros Pais. E assim, todos vós pudésseis beber da copiosa redenção operada pelo Verbo Encarnado e assim viver a verdadeira vida Nele e com Ele para a maior glória de Deus.

Hoje é o dia também do vosso ‘sim’, é o dia que deveis finalmente dar o vosso sim a Deus, entregando-vos assim como eu para servi-Lo, adorá-Lo e amá-Lo. Aqueles que são chamados pelo Senhor à altíssima honra de serem almas consagradas e religiosas no Seu serviço, devem agora renunciarem completamente a si desprender-se de si mesmo e seguir pelo caminho da abnegação, do esquecimento de si dando o seu ‘sim’ a Deus, correspondendo ao chamado que receberam Dele, para fazer a Sua vontade e assim, a obra de salvação do Senhor continue sendo realizada através dos tempos e dos lugares para a maior salvação de todos as almas de Seus filhos e para o maior triunfo de Seu Amor Misericordioso sobre todas as nações.

Os leigos cada um no seu estado de vida devem também hoje dar o seu sim ao Senhor, para construírem famílias santas, para educarem seus filhos no santo amor e temor de Deus, para guiarem os jovens pelo caminho da santidade para que a flor da vocação neles possa crescer saudavelmente até atingir a plenitude de sua entrega total a Deus e aqueles filhos que forem chamados a continuarem as famílias santas no mundo, possam construir a exemplo de seus pais, novas famílias santas para que a grei do Senhor continue crescendo cada dia mais, e para que as famílias continuem sendo jardins de onde nascem as flores mais belas e perfumadas de vocações religiosas, de santos, para a maior glória, triunfo de Deus, da verdade, da santa fé católica no mundo.

Agora neste momento abençoo a todos e abençoo especialmente aqueles Meus filhos que Me disseram ‘sim’ e que Me entregaram as suas vidas Aqui na vida religiosa consagrada a Meu serviço, para cuidarem deste Meu Santuário na obediência, no trabalho, na penitência, no sacrifício, na abnegação, no esquecimento de si mesmos e da sua vontade para realizar a Minha. Também abençoo especialmente ao Meu filhinho Marcos que entregou-se completamente a Mim há vinte e dois anos atrás, dando-Me o seu ‘sim’ total, depois confirmado nos seus votos religiosos. Em verdade os outros filhos Meus Me servem em parte, mas ele Me serve de modo completo, os outros dão-Me o seu amor em parte, este filho dá-Me seu amor total. E por ter renunciado a tudo o oferecimento dele tem um valor imenso diante de Mim e do Senhor, bem como os Meus Escravos de Amor Aqui. E este oferecimento da vida deles todos os dias sobe ao Céu como um incenso perfumado e luminoso, como um grande poder que Eu posso oferecer a Deus unido aos Meus merecimentos, para alcançar para mundo inteiro perdão pelos pecados, graça e misericórdia.

Verdadeiramente a vida destes Meus filhos que se consagraram a Mim vale tanto como uma Hóstia no Cibório como disse o Meu Filho à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres. E o oferecimento de uma alma que se dá totalmente a Mim abala o inferno, destrói muitos e muitos planos de Satanás, aniquila o seu poder, quebranta o seu império no mundo e verdadeiramente faz jorrar sobre as almas do mundo inteiro um rio de graças, luz, paz, perdão e misericórdia.

A todos abençoo generosamente e especialmente ao Meu filhinho Marcos que Me ofereceu a sua vida inteira já aos treze anos, oferecimento que o tornou tão agradável a Deus e a Mim e que verdadeiramente o faz digno de todas as graças, mercês e distinções que lhe tenho feito.
A todos abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim. Até breve querida Mãe.”



Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Sacratíssimo Rosário Meditado

Trecho da Mensagem
Dia 02.01.1999

Vocês ainda não compreenderam o VALOR desta Graça!... Por isso, com a oração do Rosário, peçam a DEUS que lhes revele o sentido da minha Aparição, a fim de que vocês possam compreender, viver e corresponder a esta tão Grande Graça, com toda a vida, com todo o coração de vocês...



Nenhum comentário:

Postar um comentário