Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí/Brasil SP
Jacareí, 23 de Janeiro de 2007

Rever Mensagem

Divino Espírito Santo



“-Filho, sê o meu eco. Espalha as Minhas Mensagens. Continua a fazer ecoar a Minha voz. O Meu amor desce até ao fundo do vosso abismo de miséria para vos alcançar. O Meu amor esquece até as mágoas e ofensas que Me fizestes para vos alcançar e oferecer o Meu amor e a Minha divina amizade. Mas, na maioria das vezes, Me desprezais, e então, ninguém Me consola... Se não Me abrirdes a porta do vosso coração, a Minha graça não poderá salvar-vos. O amor que é verdadeiro é rápido e pronto na resposta, como foi o de Maria na Anunciação, e não espera ouvir a Minha voz uma segunda vez, mas, antes, adianta-se com a resposta. O amor não pede tempo para calcular, pois simplesmente não sabe fazer isso. A paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu




Nenhum comentário:

Postar um comentário