Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
14/01/2008

Rever Mensagem

Mensagem do Divino Espírito Santo



“- Eu Sou a fonte da vida Eterna, que nasce no ‘Jardim Celado’ [1] ... Procurai o ‘Jardim Celado’ e Me encontrareis!...

Eu Sou o fogo abrasador, que onde começa não deixa de queimar, até consumir tudo o que tem não tem a ver comigo e acender ali a chama do Meu Amor Puro.

Eu Sou o Oráculo da Sabedoria... O que se deixa instruir por Mim não andará nos caminhos insensatos!

Eu Sou a pedra de Fundação, o que ama, o que Me ama e constrói sobre Mim não perecerá soterrado por si mesmo!

Eu Sou a porta, o que vem a Mim chegará ao abraço do PAI e do FILHO.

A Paz...”

[1] O Vidente Marcos Tadeu explicou que o ‘Jardim Celado’ é MARIA SANTÍSSIMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário