Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Dia 07/08/98

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos... Meu Coração rejubila de alegria por estarem aqui mais uma vez, neste Dia tão lindo, do Meu Aniversário... (A Festa foi estendida até este dia, para que um maior número de peregrinos pudesse participar e homenagear Nossa Senhora)

Filhinhos, obrigada por terem trazido as rosas... Muitos doentes serão curados na Benção que Eu darei a elas. Desejo que cada um de vocês seja uma rosa neste mundo sem DEUS e sem amor... Que cada um de vocês encha(pausa) com o seu perfume, este mundo apodrecido e já decomposto pelo pecado...

Meus amados filhos, o Rosário também é símbolo destas muitas rosas que vocês trouxeram... Quando vocês rezam o Rosário, são muitas rosas que vocês Me entregam (pausa) perfumadas, belas, puras, cândidas... e Eu as entrego, as mostro... ao Meu Filho Jesus... ELE, então, tocado de AMOR por Nossas orações, as de vocês unidas às Minhas, derrama as Graças do SEU Coração sobre toda a Terra...

Filhinhos, Eu desejo que vocês rezem muitos Rosários, porque somente através de muitos Rosários Eu poderei salvar o mundo... O Meu inimigo, o demônio, persegue e faz sofrer os Meus verdadeiros filhos, aqueles que Me amam e praticam sinceramente a verdadeira devoção a Mim...

Aqueles que cumprem as Minhas Mensagens são odiados pelo demônio, e o demônio instiga até mesmo as pessoas mais próximas de vocês para desprezá-los e humilhá-los, por Minha causa... Mas, os justos triunfarão!!!... Meu Coração invadirá o mundo inteiro de repente, e o Meu Reino, que é o Reino de AMOR de Jesus, se estabelecerá em toda a Terra...

A vocês (pausa) peço que acreditem, como se estivessem Me vendo... Muitos hoje querem ver os Sinais, mas o maior Sinal Sou Eu mesma, a Mulher Revestida de Sol, que DEUS coloca no Céu, para derrubar a força do dragão. Muitos sinais já lhes foram dados aqui, sinais para crer vocês já tiveram em abundância, muitos deles ainda acontecerão, mas sem aviso prévio... Os Sinais acontecerão no momento certo, para aumentar a Fé de vocês...

Convido-os a acreditarem no DEUS Verdadeiro! Foi ELE que Me mandou ao mundo para dizer-lhes: - Rezem!... Toquei com os Meus Pés este chão e tornei-o Santo tantas vezes, para que vocês compreendam que estou com vocês para santificá-los... Se as Minhas Aparições aqui fossem apenas para dar Mensagens, Eu viria apenas cinco ou seis vezes, no primeiro ano, e voltaria ao Céu... Mas se fiquei com vocês tanto tempo, tantos anos, é porque Eu quero conduzi-los pela estrada da santidade, arrancar seus defeitos, transformar suas pessoas, aperfeiçoar as virtudes de vocês... Foi por isso que Me prendi a vocês, filhinhos...

Com AMOR, estreitei um Laço entre os seus corações e o Meu, e não poderei deixar de dar-lhes as Mensagens, enquanto vocês não atingirem(pausa) o grau mínimo de santidade, exigido de Mim, pela Santíssima Trindade...

Que vocês(pausa) meditem seriamente nestas Minhas Mensagens... Vocês permanecem muitas vezes surdos, e não querem Me escutar, por isso satanás age tanto(pausa) em vocês e em suas famílias...

Se viverem o que peço, em breve o mundo todo transformar-se-á num Céu, já começado na própria Terra... Em breve Dois Tronos Gloriosos se levantarão: - o do Meu Coração Imaculado, e o do Sagrado Coração de Jesus...

Com uma Labareda, saída dos NOSSOS Corações, o dragão será destruído, e com ele, todos os seus seguidores, e enfim, os Meus filhos, a Minha descendência Bendita, os que Me escutam e atendem às Minhas Mensagens, terão Paz...

Renovo o Meu convite para que vocês atendam às Minhas Mensagens, porque estas Aparições(pausa) são as últimas para toda a humanidade...

Minha Voz é uma doce canção de acalento(pausa) que emano aos seus ouvidos, a fim de os fazer perceber, filhinhos, em que direção está o Céu... O Céu(pausa) é como um precioso tesouro, que vocês têm que procurar, dia e noite... Um tesouro muito difícil de se encontrar,(pausa) o caminho tem muitos espinhos, muitos desvios, muitas curvas, muitas entradas falsas... Mas, quando o tesouro é encontrado, aquela alma torna-se a mais rica, a mais bela de todas...

Eu Sou a Celeste Mãe, a Celeste Condutora, que a Santíssima Trindade envia, para que não se percam no caminho... Uma pessoa não pode enxergar o caminho à noite, pode cair em precipícios a qualquer momento, mas... aquele que leva em sua mão uma grande luz, uma grande tocha, este não se perde, e nem pode cair... Sou a LUZ(pausa) que o Senhor lhes dá para clarear o caminho, e conduzi-los a ELE...

Filhinhos, assim como a aurora precede o raiar do Sol, não compreendem que Eu, sendo a AURORA do Grande DIA do Senhor, estou já anunciando... e depois de Mim, virá o DIA Bendito de DEUS?...

Vocês têm muitas dúvidas no coração, se o Meu TRIUNFO vai realmente acontecer antes do ano dois mil. Eu lhes digo, filhinhos,(pausa) olhem nas Escrituras, tudo o que lhes disse, todas as Mensagens estão lá, na Bíblia Sagrada... DEUS assim decretou que o Meu Coração irá VENCER, e antes que o século termine, vocês começarão a ver(pausa) este mundo transformar-se no próprio reflexo da Santíssima Trindade...

Peço a cada um de vocês que renovem o jejum... Muitos desanimaram no jejum... Começaram com entusiasmo e alegria, mas... quando viram que é difícil, desanimaram... Filhinhos, sem jejuar, que força vocês terão contra satanás? Como Eu poderei defendê-los, se vocês não querem praticar jejuns, sacrifícios e mortificações?... Cada um de vocês deixe aquilo a que é mais apegado...

Eu Sou a Imaculada Conceição... Se querem dar alegria ao Meu Coração, deixem o pecado... Então Eu e Jesus entraremos, e faremos aí a NOSSA casa... Quero que seus corações sejam uma casinha de Nazaré, como a Minha, lá longe, onde Eu seja a Dona, e Jesus seja o REI, com Meu Esposo São José...

Abençoo as flores de vocês... Muitos doentes serão aliviados e mesmo curados com a Benção que lhes dou: - Que o Senhor abençoe estas flores, que o Senhor volte para elas a LUZ do SEU Olhar, que o Meu Filho derrame sobre elas o SEU Santo SANGUE, que o Espírito (pausa) toque nelas com SUA LUZ, e Eu as abençoo com o PODER e a AUTORIDADE de Jesus, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Escutem o que Meu Filho vai falar..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- EU SOU(pausa) vos fala... Meu povo, Meu Coração SE alegra(pausa) pela Minha MÃE, que hoje vós celebrais e honrais com esta Festa maravilhosa...

Não vos preocupeis se o demônio quis atrapalhar a vossa oração... Meu Coração(pausa) sempre, sempre sairá vencedor deste ladrão, malfeitor e assassino, que vem roubar as almas de MIM...

EU acolhi a homenagem prestada à Minha MÃE, com a apresentação de Sua Vida.(Observação - Marcos: Nosso Senhor SE refere a uma encenação teatral da Vida de Nossa Senhora, apresentada aos peregrinos) Agradeço a todos os que a fizeram, apesar de tantos sacrifícios...

Agradeço a cada um que veio, que se deixou seduzir e atrair pelo Meu Coração. Ninguém vem aqui, se o Meu Coração não o atrai... Ninguém vem aqui neste Monte, se o Meu Coração não o seduz...(pausa) Entoei vossos nomes como uma doce melodia, várias vezes, para que vossos corações escutassem o Meu chamar, e viessem até aqui...

Como a cera se derrete no fogo, Meu Coração SE derrete em Labaredas de AMOR e Misericórdia por vós, Meu povo, geração...

Não entendeste ainda povo Meu, que Minha MÃE e EU estamos aflitos, sem encontrar mais maneiras de demonstrar NOSSO AMOR?... Estamos tão apaixonados, que ficamos a desfalecer sem encontrar maneiras(pausa) para vos expressar e dar mais o NOSSO AMOR,(pausa) porque muitos são orgulhosos, e analisam NOSSAS Mensagens com a sua lógica humana, denegrindo assim o Meu Espírito... NOSSO desejo(pausa) é que acolhais com o coração, o que vos dizemos...

Estas Mensagens e Aparições são as últimas para a humanidade... Quando Elas cessarem, tudo se precipitará... e ai daqueles(pausa) que CONOSCO não estiverem... que convertidos não estiverem...

A que posso compará-los?... Lenha no fogo ardente?...(pausa) Ossos fervendo no fogo?...
Geração... é grave o que vos espera, se não vos converterdes!... O Meu Coração implora... o Meu Coração grita, desde as alturas, que volteis a MIM!...

Escuta geração!... Se deres, se deres atenção aos NOSSOS Corações... viverás, e encontrarás uma VIDA que jamais te será tirada, nem mesmo reclamada, porque EU darei a VIDA por todos aqueles, e a todos aqueles(pausa) que derem as suas vidas por MIM...

EU darei o Meu Coração(pausa) a todos aqueles que derem o seu coração a MIM...
EU darei(pausa) a MIM mesmo, àqueles que se derem a MIM...

Abençoo-vos em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Que os Meus Sacerdotes presentes, Meus Prediletos, réplicas do Meu Coração, recebam agora a Minha Benção Solene, e com ela, sejam abençoados (pausa) aqueles, que lhes são confiados...

Ficai em Paz..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário