Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Dia 07/10/98

Mensagem de Nossa Senhora


"- Queridos filhos...(pausa) Eu lhes agradeço por terem vindo hoje, apesar do mau tempo, e de todas as dificuldades que vocês encontraram no caminho...

Vocês viram o Sinal que lhes mostrei no céu, durante este Cenáculo... Sinais para crer, vocês têm em abundância,(pausa)mas... seus corações ainda são tão duros... e muitos, não querem entender com seriedade, as Minhas PALAVRAS...

Muitos de vocês não têm conversão diária, não procuram a perfeição, nem arrancar os seus defeitos dominantes... Muitos de vocês se conformam com a situação e os vícios pessoais(pausa) que vocês têm na alma...

Meus filhos, quando vocês lêem Minhas Mensagens, devem procurar vivê-Las, e mudar as suas vidas... Se vocês não modificarem as suas vidas, e a pessoa de cada um de vocês, não conseguirão(pausa) chegar ao Reino de DEUS...

Meus filhos, conversão!!!... A conversão sincera é o que Eu peço... Estou repetindo aqui nesta cidade há quase oito anos o mesmo apelo,(pausa) mas vocês não se convertem...(pausa) Convertam-se... Convertam-se...

Às escondidas, vocês pecam e ofendem a DEUS(pausa) com palavras, com atos; com pensamentos... A malícia tem corroído suas almas como um câncer fatal... A mentira, a falsidade, a corrupção, regem a sociedade, o mundo de vocês...

Meus filhos, para obter o TRIUNFO dos NOSSOS Dois Corações Unidos, solicito que vocês todos façam, neste mês de outubro, urgentemente, a consagração familiar ao Meu Coração e ao Coração de Jesus, diante das NOSSAS Imagens entronizadas em suas casas... Prometo, à família que rezar o Rosário, diante do Meu Coração e do Coração de Jesus, a Graça de amar, de reparar, a Graça da união e da salvação...

Convido todos vocês a ficarem de olhos abertos, com a lâmpada das suas orações acesas,(pausa) e em constante vigília, porque os acontecimentos prenunciados (pausa) estão chegando...

DEUS tem o PODER de fazer tudo quanto predisse acontecer...(pausa) Assim como ELE teve o PODER de, de repente, fazer brilhar esta Luz Celestial que hoje vocês viram no céu, e também de fazê-la desaparecer num instante, DEUS pode fazer todos os SEGREDOS e acontecimentos prenunciados por Mim(pausa) acontecerem no mundo de hoje...

Convido-os a lerem de novo as Minhas Mensagens, desde Lourdes e Fátima, até agora... e, se o povo se converter, DEUS vai perdoá-los, mas... se o mundo não se converter, castigos medonhos e jamais vistos desabarão sobre o mundo...

Portanto, vocês, Meu pequeno resto fiel, redil escolhido e amado, que guardo com ciúme de MÃE no Meu Coração Imaculado... vocês terão Paz e proteção dentro do Meu Coração Imaculado... mas, rezem!!!... 

Não falem de oração, não comentem de oração... mas, rezem!... Quando todos vocês rezarem, todos receberão a salvação... Meu Coração Imaculado será o seu refúgio e o caminho que os conduzirá(pausa) até DEUS...

Abençoo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- EU SOU... fala-vos!!!... Geração amada, Meu Coração(pausa) atraiu-vos para perto de MIM!... Vinde a MIM todos os que andais sobrecarregados, perseguidos e desprezados por este mundo, que afastou-se do Meu Coração...

Ó Geração, alegra-te, alegra-te muito, porque o DIA das Profecias aproxima-se... Vereis brilhar no céu uma Luz cem vezes mais forte do que esta que vistes hoje(pausa) sobre este lugar!...

O Meu Coração, com Raios Poderosos, derrubará o Meu orgulhoso inimigo, e, com ele, serão varridos da Minha Presença e dos Olhos de Minha MÃE... da Presença dos Olhos de Minha MÃE... todos aqueles que praticam o mal, e mentem... aqueles que são amigos da corrupção, irmãos da prostituição... e aqueles que são doutores da falsidade...

O Meu Coração, com um Forte Brado, dará ordem aos Meus Anjos, e Eles irão jogar no lago de fogo e enxofre, todos aqueles que não quiseram ouvir a Minha Voz!...

Minha MÃE, qual serva muito fiel, saiu pelo mundo, por todos os caminhos, cidades e nações, convidando os homens à conversão... mas, o que fizeram com Ela?...

Ridicularizaram-nA! Desprezaram-nA! Colocaram-nA de lado...

Negaram Suas Aparições e Suas Lágrimas, feitas por Meu PODER!!!

Jogaram lama em Seu Nome!!!

Silenciaram a voz dos NOSSOS Instrumentos!!!... e cravaram a mais Dolorosa Espada no Coração da Minha MÃE!!!... a da ingratidão...(pausa)

A Minha Misericórdia é grande, mas não é menor a Minha Justiça!...e EU virei para exigir contas e satisfação, de todos aqueles que perseguiram e torturaram a Minha MÃE, com o seu desprezo...

EU lhes direi: - Ide malditos, para o fogo eterno!... não soubestes ouvir a Voz de DEUS, que clamava no deserto: - convertei-vos!!!...(pausa)

Para as trevas!!!... Lá(pausa) é o vosso lugar!!!... e nunca mais chameis(pausa) pelo Meu Nome, e nem supliqueis a Minha Presença...

Mas, àqueles que escutaram a Minha MÃE e que cumpriram NOSSOS Pedidos, EU lhes direi: - Vinde, ó escolhidos do Céu!... vinde para encantar as estrelas com o brilho de vossas almas!!!... Vinde para fascinar o Sol(pausa) com a Glória que vos está preparada, no Reino de Meu Pai!...

EU SOU... confirmo tudo isto, e te digo: - Alegra-te geração!... o teu Esposo regressa, e regressa(pausa) bem depressa...

A Paz esteja com todos, com todos vós... EU vos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

Continuai a vir neste Lugar de Graças!... Milagres e Conversões continuarão a ser feitos em todos vós..."
Dia 07/10/98 * (Cenáculo)



"- Meus filhos, Eu os guardo no Meu Coração!
Quero hoje, morar em todos os corações, nos corações que estão abertos a DEUS... Vivam as Minhas Mensagens filhos, e convertam-se sem demora...

Rezem, Meus filhos, para que os Planos de DEUS se realizem nas suas famílias, e em toda humanidade... Estejam confiantes no Meu Coração Imaculado...
Fiquem em Paz!..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário