Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 1 de fevereiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Dia 07/11/98

Mensagem de Nossa Senhora


"- Meus queridos filhos, com AMOR venho hoje novamente, suplicar-lhes a conversão, a conversão que o Meu Senhor deseja, a conversão que DEUS quer de cada um de vocês...

Meus filhos, acreditem firmemente em Minhas PALAVRAS:

DEUS É Justo!!!...

DEUS É Onipotente!!!...

DEUS É Todo-Poderoso... Senhor do Tempo e do Espaço!!!...

Justo, Santo, Altíssimo, Digníssimo, Potentíssimo!!!... e ELE executará todos os Planos(pausa) que Eu lhes tenho revelado...
Conto com as orações de vocês... espero as suas orações, a fim de que os desejos do Meu Coração(pausa) e do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus, se realizem no mundo todo...

Em muitos de vocês que aqui estão, estão se realizando os Projetos que Eu mesma e o Meu Filho Jesus, fizemos sobre vocês, mas... ainda é necessário a conversão de vocês... a conversão profunda, interior, voluntária, pessoal... Não é ainda suficiente o que vocês rezam e fazem... é preciso mais, devido à urgência desta situação, de tantas almas que correm o perigo de se condenar, diariamente...

Suplico a todos vocês(pausa) que rezem sem descanso!... Mesmo no trabalho de vocês, digam sempre: - Jesus e Maria, eu vos amo, salvai as almas... ou mesmo: - Coração de Jesus e de Maria, salvai as almas e tende Misericórdia de nós!... Desta maneira, poderei Eu visitar e intervir na vida de muitos dos Meus pobres filhos, e com a Graça de DEUS, reconduzi-los de volta ao PAI... ao PAI do Céu!... ao Altíssimo... que está contristado, com a perda de tantos de SEUS filhos...

O Altíssimo os criou, não para serem condenados, mas para serem salvos!... Infelizmente, muitos de vocês decidem sua sorte eterna, preferindo a satanás e os prazeres deste mundo, do que a DEUS...(começou a chorar)

...Meus filhos, este ano já está indo para o fim... Com o findar deste tempo, Minhas Mensagens tornam-se agora(pausa)mais repassadas de AMOR, mas também de aflição... porque vejo que Minhas Mensagens são escondidas ou detidas, a fim de que o mundo não conheça as Minhas Mensagens, e não possa converter-se...

Eu peço a vocês(pausa) que se tornem apóstolos e missionários das Minhas Mensagens... Sempre que puderem, saiam(pausa) por outros lugares, divulgando as Minhas Mensagens... Façam Cenáculos e grupos de oração, lendo e anunciando Minhas Mensagens a todos os caminhos por onde forem... Muitos pés, que Me serviam e levavam Minhas Mensagens a muitas partes... cansaram-se ou tropeçaram... Preciso de novos pés!... novos mensageiros!... novos filhinhos Meus, a levar Minhas Mensagens com coragem... com amor... a todos os Meus filhos...

Os desígnios do Altíssimo(pausa) são Justos e Santos!... e eles haverão de se realizar... Gostaria(pausa) de revelar, e explicar a vocês os SEGREDOS, e tudo o que está para acontecer, mas tal não é a Vontade de DEUS... Vocês já têm muitas Mensagens!... muitos Sinais dados aqui!... muitas Graças(pausa) e razões para acreditarem, viverem e divulgarem as Minhas Mensagens...

Tudo... tudo o que está ao alcance do Meu Coração, estou fazendo por vocês... Por isso, filhinhos, convertam-se logo!... Quando vocês souberem o conteúdo dos SEGREDOS, e das Mensagens que o Senhor ainda guarda(pausa) debaixo do véu do segredo, será tarde demais... Não quero vê-los chorando... 
por isso, mudem suas vidas agora!... Escolham o Céu, assim como... o Céu já escolheu vocês...

Eu convido todos vocês a rezarem o Rosário, e aqueles que puderem ser mais generosos, a rezarem mais de um Rosário por dia, a fim de que o Meu Coração Imaculado TRIUNFE na Igreja... sofrida, perseguida... na Igreja Católica, na Igreja do Meu Filho Jesus!... que foi obscurecida,(pausa) que foi dividida... pelos que não têm Fé, pelos que não têm oração, nem amor... Para que o Meu Coração também TRIUNFE neste mundo de ódio e de pecado, e que brilhe o quanto antes, o Sol (pausa)da Salvação, da Misericórdia, para todos vocês...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Meus cordeiros... redil amado e ungido do Meu Coração Sagrado! EU SOU... fala-vos: - Vinde ao Meu Coração, com sinceridade, e EU e Minha MÃE não vos afastaremos...

Com Misericórdia, geração, EU tenho vindo a ti, para curar as tuas feridas... Como um homem assaltado por ladrões, espancado e deixado semi-morto ao meio do caminho, EU te encontro, ó geração... Tenho sido o Bom Samaritano, o Samaritano DIVINO, o Bom Pastor, o Bom Consolador de todas as tuas feridas...

Curo tuas feridas, alivio tuas dores o mais que posso, mas... quando EU venho a mostrar-te o Meu Coração(pausa)flagelado e chagado, por tantos pecados do mundo, querendo reparação, querendo amor!... tu depositas fel nas Minhas Chagas...

Tens sido ingrata a MIM, geração!... Enquanto EU derramo o bálsamo em ti, só ME dás o fel da tua maldade, da tua incredulidade, da tua desobediência a tudo o que EU te tenho dito...

Geração... o Meu Coração segura o BRAÇO do Meu Pai... Quando EU LHE mostro Minhas Chagas, o Pai desiste de exercer SUA IRA, SUA JUSTIÇA, que é Justa e Santa... Mas geração, vem a hora, quando o Meu rebanho estiver todo para dentro do Meu Aprisco, que é o Coração Imaculado da Minha Santa Mãe, e quando EU fechar a Porta do Aprisco... as ovelhas que quiseram misturar-se aos cabritos, gritarão: - Senhor, abre-me a porta! e EU direi: Não vos conheço! porque elas não andaram COMIGO onde EU andava, e não fizeram aquilo que EU mesmo fazia...

Se quereis ser das ovelhas do redil, que serão guardadas por MIM, amai... fazei o bem a todos... perdoai as ofensas... levai a Minha PALAVRA, pela vida e pelo exemplo, a todos aqueles que estão debaixo de uma dura lápide...(ou seja, os que estão espiritualmente mortos) sobre aqueles que estão já mortos e decompostos em suas almas...

Mas, tende cuidado!... Rezai, vigiai sempre!...Se em algum lugar não quiserem acolher o que vós anunciais em Meu Nome, deixai aquele lugar para que a Minha JUSTIÇA tome conta dele, e ide para outro(pausa) que ainda não ouviu a Minha Voz, para anunciardes as Minhas maravilhas...

Assim como o relâmpago, que sai de um lado a outro do céu, de repente, assim será(pausa) o desenrolar da Minha Santa JUSTIÇA... assim será o TRIUNFO Iminente, Glorioso, dos NOSSOS DOIS Corações Unidos...

Assim como o vento sopra de repente, não se sabe de onde vem, e nem para onde vai, assim será o TRIUNFO dos NOSSOS DOIS Corações... Não sabereis se virá da direita ou da esquerda, do norte ou do sul, do leste ou do oeste... Quando menos esperardes, Meu Coração, e o da Minha MÃE, VENCERÃO...

Felizes aqueles que EU encontrar debaixo das Mãos e do Manto da Minha MÃE...

Felizes aqueles que já têm o seu nome gravado no Seu Imaculado Coração, porque eles receberão tamanha Glória, e merecerão a Graça de serem a Corte de Honra da Minha MÃE, que é a Rainha de todos os Anjos e dos Santos...

Geração... EU te amo!... EU te amo, geração!... Volta, vem, segue-ME!... e EU te tornarei o céu(pausa) do Meu Coração Sagrado, Meu jardim selado, Minha fonte... de cujas águas, de cujas delícias, EU provarei... 

Vem, geração, e te farei(pausa)pupila de Meus Olhos, e fibra... do mais íntimo do Meu Coração!...
Vem, geração, e te farei... e te farei, parte de MIM...

Vem, geração, e EU te farei luz da Minha LUZ, benção da Minha Benção, e graça da Minha Graça...
EU vos abençoo, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...

EU vos amo... voltai sempre, para que possamos continuar a conversão de cada um de vós...(pausa)
A Paz!..."


TERÇO DO AMOR- REVELADO POR JESUS A VIDENTE 
CONSOLATA BETRONE


Copie o link e confira: http://pt.gloria.tv/?media=185995



Nenhum comentário:

Postar um comentário