Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
12 de fevereiro de 2000 

Aparição da Sagrada Família
Aniversário do Vidente Marcos Tadeu 


(Marcos): (Nossa Senhora veio toda de dourado, com um Cinto prateado na Cintura, com um laço borboleta, sem pontas pendentes. No pescoço Ela trazia um `grande medalhão' sem nenhum símbolo; o Manto também era dourado, e ia do alto da Cabeça até os Pés. Do lado direito do Manto havia bordada uma Cruz, e do lado esquerdo estava bordado o emblema do Papa João Paulo II, seu escudo, com a inscrição TOTUS TUUS. 

O Menino Jesus veio como um `menino' de um ano mais ou menos. Estava com uma Túnica dourada e uma Capa nas Costas, também dourada, contudo, durante a Aparição ELE falava com a mesma Voz de Jesus `adulto', como eu O ouço falar nos dias sete. 

São José vinha com uma Túnica dourada e uma Faixa branca e pequena, na Cintura, com as pontas caindo ao lado. 

Quando a Sagrada Família apareceu vieram muitos Anjos. Os Anjos disseram:) 
(A multidão de ANJOS) "- Louvados sejam os Três Corações: - de Jesus, Maria e José!" 

(Marcos) "- Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José !" 

(Menino Jesus) "- Louvados sejam os Corações da Minha Mãe Santíssima, e do Meu Castíssimo Pai Adotivo São José!" 

(Marcos) "- Para sempre sejam louvados São José e a Virgem Santíssima!" 

(São José) "- Louvados sejam para sempre os Corações de Jesus e de Maria!" 

(Marcos) "- Para sempre sejam louvados Jesus e Maria!" 

(Nossa Senhora) "- Louvados sejam o Meu Filho Jesus e o Meu Castíssimo Esposo São José!"

(Marcos) "- Para sempre sejam louvados Nosso Senhor Jesus Cristo e São José !" (Nossa Senhora conversou algumas coisas pessoais comigo, também Jesus e São José. Dentre essas coisas ELES me disseram que eu não me preocupasse com falsos videntes que andam me difamando, com pessoas que deixam de acreditar e saem maldizendo e querendo convencer os outros. Nossa Senhora me disse que não me preocupasse com nada disso. ELA me disse:) 

(Nossa Senhora) "- Não há nada que `venha de fora', que possa manchar você, então, não se preocupe..." 

(Marcos): (ELES ainda me disseram que ainda não fizeram nem um terço do que pretendem fazer em Jacareí, ELES desejam conceder ainda muito mais Graças.) 

(Nossa Senhora) "- Meu filho, feliz aniversário!" 

(Menino Jesus) "- Feliz aniversário, bem amado!" 

(São José) "- Feliz aniversário, predileto!" 

(Marcos): (Fiquei envergonhado, sem saber o que dizer, porque eu me conheço, e sei que tenho inúmeras falhas, e que ainda não dei tudo, tudo de mim, tudo o que eu posso dar no `serviço' de Nossa Senhora e de Nosso Senhor. 

Então, se eu agradecesse, eu estaria aceitando... por outro lado, se eu não agradecesse, seria uma desfeita!... Aí, eu acho que Nossa Senhora viu o embaraço, e, tomando a palavra, disse:) 
(Nossa Senhora) "- NÓS hoje viemos te dar uma Benção, uma Benção só para você!..." 

(Marcos) "- Mas como assim? Os outros não serão abençoados?" 

(Nossa Senhora) "- Sim, serão... mas hoje, NÓS temos uma Benção só para você..." 

(Marcos): (Nossa Senhora, Jesus e São José estenderam as Mãos, e ficaram rezando por mim, em silêncio, e quando ELES terminaram de rezar, veio das Mãos de Nossa Senhora sobre a minha cabeça uma LUZ `branca'; das Mãos do Menino Jesus uma LUZ `vermelha', e das Mãos de São José uma LUZ `dourada'. O Menino Jesus me olhou com Seus Olhos Azuis e disse:) 

(Menino Jesus) "- Receberás o Meu Corpo e o Meu SANGUE `VIVOS', no fim desta Aparição... Pede à Minha Santa MÃE e ao Meu Santo Pai Adotivo que ELES te preparem para ME receber dignamente..."

(Marcos): (Pedi isto à Santíssima Virgem e a São José, e ELES me fizeram sinal com a Cabeça que sim, que iriam me ajudar, me preparar...) (Nossa Senhora) "- EU estou muito contente por poder estar no seu aniversário mais uma vez..." 

(Marcos) "- Obrigado... Hoje é um dos meus mais belos aniversários..." (Então seguiram-se as Mensagens que Nossa Senhora, o Menino Jesus, e São José, quiserm transmitir a mim e a todos os presentes)

Mensagem de Nossa Senhora 

"- Queridos filhos...(pausa) hoje, dou-lhes a Paz... Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz... Hoje o Céu se alegra, e o Meu Coração também, pela vida do Meu Amado Servo, que durante todos estes anos, fielmente, tem transmitido NOSSAS Mensagens a todas as almas de boa vontade... O AMOR, a Ternura, e o Carinho, foram derramados sobre todos vocês, sobre todas as almas que já vieram aqui... em primeiro lugar, no coração deste Meu Amado Filho, e depois, em todos os outros... O quanto os NOSSOS Corações Sagrados o AMAM, é impossível dizer com palavras... embora ele seja fraco, e tenha defeitos e pecados como qualquer um de vocês... Tudo o que fizemos na vida e na alma deste Meu Amado filho, Marcos Tadeu, foi para provar a vocês o quanto NÓS AMAMOS a todos vocês, e o quanto NÓS `ardemos', noite e dia, de desejo de salvar todos vocês... 

O que ele já vê de `antemão', será o que todos vocês verão um dia, na Glória, se permanecem fiéis a tudo quanto DEUS tem comunicado aqui, `neste Lugar'... Sejam fiéis, sejam puros, sejam Santos... rezem muito! levem uma vida cheia de oração e de sacrifício... Ponham em prática tudo o que lhes disse, e um dia seus corações `explodirão' de alegria, ao NOS contemplarem na Glória do Céu... Alegrem-se!... porque Eu chamei todos vocês `aqui', para marcá-los na alma com o Meu Sinal, o Sinal do AMOR, o Sinal da Fé, e da Paz..."

Mensagem do Menino Jesus, Nosso Senhor 

"- Meu povo amado... o Meu Sagrado Coração(pausa) AMA-vos! e cheio de AMOR e Ternura, expande-SE neste instante para derramar Paz, AMOR, e VIDA! sobre vós... EU desejo que vossos corações olhem para tudo quanto fiz, e para tudo quanto EU e Minha Santa MÃE, os Meus Anjos e o Meu Amadíssimo Pai Adotivo São José, fizemos e dissemos a esse NOSSO filho bem amado, e por tantas `maravilhas', NOS rendam Glória...

 Rendam Glória ao Meu Sagrado Coração! porque o Meu Plano, embora combatido e perseguido, está a se realizar nesta alma, e na alma de todos os corações de boa vontade, que aqui vêm... EU SOU imbatível!... e satanás não poderá ME derrotar... O Meu TRIUNFO é iminente! e é por isso mesmo que esse Meu filho amado verá(pausa) o Meu Glorioso TRIUNFO... e muitos de vós, também O vereis... SOU o DEUS de AMOR!... AMO-vos!... AMO-vos... e quero que vossos corações sejam sempre dóceis, como o de uma `pequenina' criança, pois só assim EU poderei realizar em vós a Minha Vontade! e aniquilar a vossa... Quem não se fizer como uma criança e não renunciar à sua própria vontade para fazer a Minha!... não se salvará...

 Aqueles que não obedecerem à Voz da Minha MÃE como uma `criancinha' obedece aos desejos mais pequenos de sua mãe!... não se salvarão... Aqueles que não ouvirem as NOSSAS Mensagens, e ainda mais! aqueles que se puserem a criticar e a perseguir NOSSAS Mensagens, por pura maldade e vileza!... não se salvarão... Aqueles que se recusarem a ME obedecer!... não se salvarão... Estou a chamar esta geração corrompida, mas ela não ME ouve... Tenho vindo com Minha MÃE e os Meus Santos e Anjos, novamente a este mundo, para salvar os filhos que tanto amamos, mas... não somos atendidos... EU desejo!... `santidade', e que respondais SIM! a tudo o que já vos comunicamos até agora... Fazei uma Gruta Neste Lugar! para honrar a Minha MÃE...

 Colocai Nela Sua Santa Imagem! Rezai o Rosário aqui, todos os dias... para que assim as Graças que queremos conceder por meio desta `Água', se expandam pelo mundo inteiro... Vinde aqui em procissão! Vinde aqui cantando e rezando, com velas nas mãos! e todos saireis cheios de Paz e de uma LUZ, que excede toda a luz já conhecida, até o dia de hoje... Esta LUZ! é o `FOGO' de AMOR que arde no Coração de Minha Santa MÃE... Esta LUZ provém desta `Chama'!... Esta LUZ! é o Meu Espírito Santo... Dou-vos a Paz... Que os vossos corações estejam em Paz, e sirvam noite e dia ao Meu Coração, pelo Coração da Minha MÃE! e do Meu Castíssimo Pai Adotivo São José..."

Mensagem de São José, Castíssimo Pai Adotivo de Nosso Senhor 

"- Filhinhos, Eu, o vosso Protetor, vosso Guarda e Sustentáculo, São José, Esposo da Virgem Santíssima e o Pai Adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo! vos saúdo e vos peço: Rezai!... Rezai!... Rezai!... Não vos preocupeis com aqueles que têm caído pelo caminho, e que revoltam-se contra NÓS! Isto já era sabido de DEUS, e sabido dos NOSSOS Corações! o tempo todo... Não vos preocupeis! Isto faz parte do `tempo mau' em que viveis... 

Confiança! Esperança! Avante!... Não desanimeis diante daqueles que NOS maldizem!... Rezai!!!... Diante daqueles que Nos perseguem!... Jejuai!!!... Fazei penitência!!! e o demônio não poderá vos alcançar... Se quereis ser protegidos por Mim em todo o tempo e lugar, rezai! rezai ao Meu Amantíssimo Coração! e Ele será vosso `escudo', e vossa `fortaleza'... Desejo que sempre os vossos corações estejam em Paz... Não estais sozinhos, carregando a vossa cruz. Estou convosco!... A Virgem Santíssima, Minha Amadíssima Esposa! está convosco...

 e NOSSO Senhor Jesus Cristo, a ninguém desampara... Desça agora, `bálsamo e conforto' sobre os vossos corações... Eu Sou Aquele que `protegeu' a Virgem Santíssima e o Verbo Encarnado... Eu Sou Aquele que hei de `proteger' a Igreja e todos vós! de todos os assaltos de satanás... A Graça que o Céu concedeu a Jacareí, não será concedida a nenhum outro lugar deste mundo... Aqui! será o `Altar do Mundo'...

 Aqui! os NOSSOS Corações TRIUNFARÃO... De nada adiantarão as `cercas' e as `barreiras', que o mundo arma contra NOSSAS Aparições aqui... Todas elas serão derrubadas pelo Senhor Todo-Poderoso, e a VERDADE sempre resplandecerá... Aqui será o Jardim Celeste da Virgem Santíssima, do Sacratíssimo Coração de NOSSO Senhor Jesus Cristo! e do Meu Amantíssimo Coração... Que nos primeiros sábados do mês, todos vós possais vir aqui, para venerar e desagravar o Coração Santíssimo de Minha Amada Esposa, a Virgem Maria...(pausa) Na primeira Sexta de cada mês! para desagravar o Coração de NOSSO Senhor Jesus Cristo...(pausa) E no primeiro Domingo, para desagravar o Meu Amantíssimo Coração, este Coração que `bateu' em Meu Peito na Terra! e que ainda está `incorrupto', à espera do Dia da Ressurreição... Sou o vosso Protetor! AMO-vos!... e quero ajudar-vos... Rezai, rezai! e rezai..." 

(Marcos): (Então a Sagrada Família disse-me) 

( Nossa Senhora e São José, todos juntos) "- Pede-NOS o que quiseres, que te será dado..." 
(Marcos): (Levantei o olhar para ELES, e uma moção interior veio em mim e eu disse: 
"- Eu queria pedir que todas as pessoas que estão aqui hoje, recebam a Graça de alcançarem a salvação e irem para o Céu!" ELES responderam:) 


(Nossa Senhora) "- Para alguns, sim!..." 

(Menino Jesus) "- Para outros, ainda não..." 

(São José) "- Eles precisam se emendar, se corrigir! mudar de vida... e então poderemos levar a todos para o Céu..." 

(Marcos): (Sorri para ELES e LHES disse: 
"- Obrigado..." ELES sorriram e me disseram que depois que a Gruta de Nossa Senhora for construída, muito mais curas acontecerão, em vista do que acontecem agora. Nossa Senhora disse:) 

(Nossa Senhora) "- Chegou a `hora'!" (Menino Jesus) "- Receberás o Meu Corpo e o Meu Sangue!..." 
(Marcos): (São José começou a rezar, e eu O acompanhei:) 

(São José) "- Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós... Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós... 

(Marcos): (E na última parte, quando disse: Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de mim...

São José não rezou, eu rezei sozinho. Então me foi inspirada esta oração a Nossa Senhora: 
"- Ó Virgem Santíssima, tirai o meu coração 
e colocai no lugar dele o Vosso Coração Imaculado, 

para receber o Vosso Filho e para guardá-LO, 
conservá-LO e adorá-LO em mim."

O Menino Jesus estava com o Seu Coração encoberto o tempo todo, durante a Aparição. Naquele momento o Coração do Menino Jesus apareceu no Seu Peito, e começou a soltar Chamas e ELE, colocando a Mão no Coração tirou uma Hóstia, da qual também saíam muitas Chamas; era uma Hóstia `abrasada'. O Menino Jesus então me disse:) 

(Menino Jesus) "- Eis o Meu Corpo... Eis o Meu SANGUE... que receberás para a tua salvação, e para a conversão dos pobres pecadores." 

(Marcos) (Nossa Senhora Se ajoelhou e começou a rezar a oração:) 

(Nossa Senhora) "- Meu DEUS, Eu creio, adoro, espero e AMO-VOS. Peço-VOS perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam, e não VOS amam.Ela tirou a faixa que trazia na cintura, dobrou-a, colocou debaixo da Hóstia que Nosso Senhor segurava. ELE veio até o meio do Reservatório de Água da Fonte, e me disse;) 

(Menino Jesus) "- Eis o Meu Corpo e o Meu SANGUE... Recebei-O, acolhei-O! com Fé no coração..." 

(Marcos): (Eu respondi: "Amém." O Menino Jesus soltou a Hóstia, que vinha `flutuando' no ar na minha direção, e Nossa Senhora veio acompanhando a Hóstia `a passos', e com a faixa dobrada logo abaixo. Então mostrei a língua, e a Hóstia pousou na minha língua. Nossa Senhora continuava com o pano bem perto do meu queixo, para que não caísse nenhum fragmento do Santo Corpo de Jesus. 

Senti então uma `presença' tão arrebatadora, que parecia que naquele instante eu ia `explodir'; senti um FOGO dentro de mim, que não tenho palavras para explicar. 

Quando eu abri os olhos, passados uns instantes, o Menino Jesus havia desaparecido. Então eu pergunei: 
"-Onde está Nosso Senhor?")

(Nossa Senhora) "- ELE está no seu coração!...(pausa) Todas as vezes que você O receber na Santa Eucaristia, 

com Fé e AMOR, ELE `deixará' o SEU Trono de Graça, e habitará no seu coração, e VOCÊS serão `UM SÓ'..." 

(Marcos): (Os Anjos que estavam ao redor da Sagrada Família durante a Aparição, vieram ao meu lado, Se ajoelharam ao meu redor, e começaram a rezar em adoração a Jesus, e eu também comecei a rezar. 

Nossa Senhora e São José Se ajoelharam. Eu rezei: "Meu Deus, eu creio, adoro... Meu DEUS, meu DEUS eu VOS amo, eu VOS adoro no Santíssimo Sacramento..." 

Depois, São José e Nossa Senhora Se levantaram da posição de joelhos, Se despediram de mim, e começaram a Se elevar, passando por cima da Cruz de Dozulé, até desaparecerem; depois os Anjos Se levantaram e foram pelo mesmo caminho que ELES...)

Capela das Aparições - às 22:30hs - Segunda Aparição de Nossa Senhora 

(Marcos): (Nossa Senhora veio muito feliz, com a mesma veste da Aparição anterior. Perguntei o que Ela queria de mim. Ela me convidou a rezar um Pai-Nosso pelas intenções de todas as pessoas presentes e dos seus familiares. Depois me convidou a rezar um Pai-Nosso pela minha santificação pessoal. Depois disse:) 
(Nossa Senhora) "- Tire a sua Medalha da Paz e erga-A, porque quero abençoá-La..." 

(Marcos): (Tirei a minha Medalha, pus na palma da mão, ergui a Nossa Senhora, e Ela traçou o Sinal da Cruz, e pediu que eu A usasse, porque as Promessas da Medalha da Paz se realizarão com certeza, em primeiro lugar na minha vida, e depois na vida de todos os que a usarem com Fé e Devoção, e que eu nunca devia me separar da Minha Medalha da Paz. Eu prometi a Nossa Senhora que assim faria. 

Quando Ela terminou de abençoar, pediu que eu me levantasse, me pusesse na ponta dos pés e erguesse a Medalha o mais alto que eu pudesse, a Ela, para que Ela pudesse `beijá-La. Então ergui a Medalha o máximo que pude, Ela Se abaixou, e então `beijou' a Medalha, e disse:) 

(Nossa Senhora) "- Esta Medalha saiu das `entranhas'! da Minha Misericórdia... Onde esta Medalha estiver, Eu estarei `VIVA'! e os Milagres do Meu Coração Imaculado serão abundantes, para os que A usarem com devoção... 

Você, Meu filho, `grita' ao mundo inteiro, mesmo se não quiserem ouvir, `grita' que a Minha Medalha da Paz é o maior Dom do Meu Coração! que dou para este século XX..." 

(Marcos) "- Obrigado Senhora..." (Depois voltei ao meu lugar, e Lhe disse:) 

"- Eu agradeço imensamente pela Mensagem que a Senhora, que Nosso Senhor e São José me deram nesta tarde. 

Peço-Vos a Graça de ser fiel a esta Mensagem e a todas as outras que já recebi, e de Vos servir e amar todos os dias da minha vida. 

Perdoai-me os meus pecados e as minhas falhas, e concedei-me a Graça de tornar-Vos mais conhecida do que já fiz até agora, do `nada' que já fiz até agora..." 

(Nossa Senhora) "- Você se lembra quando Nós Nos encontramos a primeira vez... você se lembra como você não Me reconheceu, como você só ouviu a Minha Voz, e não sabia que era Eu que lhe falava?..." 
(Marcos) "- Lembro." 

(Nossa Senhora) "- Você se lembra da Segunda Aparição, quando Eu Me mostrei a você, mas você não sabia ainda que Eu era a Virgem Maria?..." 
(Marcos) "- Eu lembro." 

(Nossa Senhora) "- Você se lembra daquelas primeiras perseguições, quando corriam atrás de você para querer bater-lhe, quando queriam lhe internar num hospício, quando todo mundo falava mal de você, até mesmo os Sacerdotes, que não acreditavam?..." 

(Marcos) "- Eu lembro sim!..." 

(Nossa Senhora) "- Você se lembra quando as pessoas não acreditavam, e jogavam pedras na sua casa, e você achava que não iria agüentar?..." 

(Marcos) "- Eu lembro de tudo isso, sim, Senhora..." 

(Nossa Senhora) "- Pois bem, Meu filho, Eu não disse a você aquela vez, que você suportaria tudo, e que venceria tudo ao Meu lado?..." (Marcos) "- Sim, eu me lembro que a Senhora me falou..." 

(Nossa Senhora) "- Pois bem, as suas provações de hoje não são diferentes... Você vencerá todas elas, e você suportará todas elas por Meu AMOR... 

Sozinho, você nada pode, mas com a Minha Graça! você pode tudo... até aquilo que você não imagina..." 

(Marcos) "- Eu agradeço muito à Senhora, por toda a `força' que me deu e que me tem dado... Se a Senhora não tivesse me aparecido, talvez a essas horas, eu já estaria condenado..." 

(Nossa Senhora) "- Agradeça a DEUS que o AMOU tanto, e que Me enviou até você, para conduzi-lo pela estrada da santidade, e conduzir os outros também, que aqui vêm, pela via da conversão e da santificação...
 
Levante-se e venha até perto de Mim, porque Eu quero lhe dar o `Beijo' que todo o ano lhe dou neste dia..." 
(Marcos): (Nossa Senhora, sorrindo, fez sinal para que eu me aproximasse. Cheguei bem perto

Dela. Ela desceu bem baixo, de forma que Ela ficou `face a face' comigo, mas não tocou o chão. 
Veio... então fechei os olhos, e me imprimiu quatro `Beijos' na fronte, fazendo um Sinal da Cruz. Eu senti que estava suspenso no ar, não senti que estava mais neste mundo. Depois Nossa Senhora Se afastou. Então perguntei: 

"- Posso beijar Vossos Santos Pés?" ) 

(Nossa Senhora) "- Sim, você pode; pode beijar!..." 

(Marcos): (Eu não sabia como faria, pois Ela havia Se afastado um pouco. Então Ela fez sinal com a Cabeça que eu podia, com as mãos, pegar Seus Santos Pés e aproximá-Los dos meus lábios. 

Quando fiz isso, Ela Se aproximou `inteira'. Olhei Seus Pezinhos bem `branquinhos' e `delicados' e beijei-Os. Senti como que um `choque', e como se tudo o que tinha em mim saísse, e entrasse uma LUZ, uma Presença, uma nova Paz... 

Voltei para o meu lugar e me ajoelhei.") 
(Nossa Senhora) "- Você deve ser um Santo, e um grande Santo... e todos os que estão aqui também devem ser Santos, e grandes Santos... 

Eu estou aqui para isso, Eu estou aqui há tantos anos por isso!... Eis o que Me prende a Jacareí: - é santificar as almas, elevá-las a um alto grau de perfeição! Estou aqui a fazer uma `Escola de Santos', e desejo formar Santos para o Meu Filho Jesus... Por isso, quero que você se esforce ao máximo, e que todos aqui também, esforcem-se ao máximo por chegar à santidade... Minhas Aparições aqui não serão em vão!... Sairei daqui em direção ao Céu, com Grandes Santos..." 

(Marcos): (Nossa Senhora me falou sobre o QUINTO SEGREDO, que diz respeito somente a mim, sorriu, olhou para as pessoas presentes, colocou Suas Mãos sobre o Peito, e começou a Se elevar na direção do Céu, e desapareceu...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário