Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 07 de abril de 2000

Mensagem de Nossa Senhora



"- Meus filhos...(pausa) Eu Sou a Rainha e Mensageira da PAZ... a Mãe das Dores... Neste Tempo Santo de Quaresma, convido-os a refletirem sobre as Minhas Dores e as Minhas Lágrimas, rezando mais o Terço das Dores e o Terço das Lágrimas... Convido-os também, a mudarem de vida, a reformarem os seus costumes, a purificarem as suas famílias... com a oração, a confissão, o jejum! e a Santa Comunhão... Peço que as criancinhas rezem o Rosário junto com seus pais, e que os pais levem as criancinhas à Missa, e ensinem-nas a rezar o Terço e o Rosário... Como Me agrada a oração das criancinhas, nem Me é possível dizer quanto Eu AMO esses Anjinhos terrestres, que rezam com imensa ternura o seu Rosário... Convido os jovens a refletirem sobre as Minhas Dores e os Meus Sofrimentos, junto do Meu Filho, e assim, a mudarem também de vida... Peço, a todos vocês, que façam pelo menos três dias de Cerco de Jericó, em suas cidades, em preparação para a Festa da Misericórdia DIVINA, que será no dia 30 de abril... e o Meu Coração Imaculado os recompensará por mais este gesto de AMOR, que vocês estarão Me dando... Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."



TERÇO DAS DORES/ 
Copie: http://www.youtube.com/watch?v=D-W9IIlAsRk

TERÇO DAS LÁGRIMAS/
Copie: http://www.youtube.com/watch?v=TEXjHIyPsK0

ROSÁRIO MEDITADO/
Copie: http://www.youtube.com/watch?v=SE10UoKe4Yg


Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo


"- Meus filhos, o Meu Sagrado Coração AMA-vos!!!... e derrama-SE de Misericórdia para convosco... EU desejo que todos os homens, de todas as raças, povos, línguas e nações! venham aqui, a este `Lugar Abençoado', para rezar... para se alimentarem da Minha PALAVRA! e da PALAVRA da Minha MÃE, e para beberem da Fonte das NOSSAS Graças... para aprenderem AQUI o valor do Sofrimento! o valor da Vida, e da Oração... e desejo que todos venham aqui, em Procissão... Que venham as famílias!!... Que venham as crianças!!... Que venham os jovens!!... os doentes!!... os pecadores!!... e aqueles que estão afastados de MIM... não repelirei ninguém! desde que em seus corações, haja um sincero desejo de ME amar... de ME obedecer!!... e de ME seguir... Meus filhos, EU lhes peço que façam as nove Primeiras Sextas-feiras do mês, em Honra do Meu Sagrado Coração, e os nove Primeiros Sábados! em Honra do Imaculado Coração da Minha Santa MÃE Maria... com confissão, Comunhão, e Terço em desagravo aos NOSSOS DOIS Corações... porque NÓS já estamos saturados de opróbrios, pecados e blasfêmias! que a humanidade dirige contra NÓS... EU vos disse que a Minha VITÓRIA era iminente!... e agora tudo se cumpre... 

A Minha MÃE, no dia 13 de maio de 1999, vos disse aqui, que o SEU TRIUNFO começaria! no País de onde saiu o `Arauto da PAZ'... Eis, Meus filhos, a prova maior! do TRIUNFO da Minha MÃE... O Meu TRIUNFO, o NOSSO TRIUNFO! está começando na Polônia, com a Canonização da Minha filha Faustina, e o maior `reconhecimento Universal' da Minha Misericórdia... e de lá, para o mundo inteiro! sairá a Minha Misericórdia, e o Meu Maior TRIUNFO... Meus filhos, acordai!!... do vosso sono de pecado e indiferença... AMAI o Meu Coração!... escutai as Minhas PALAVRAS!!... e sede Santos... Rezai o Terço da Misericórdia, da Eucaristia! e todos os outros, com AMOR e fervor, diariamente... e continuai a usar a Santa Medalha da PAZ em vossos pescoços, com humildade... E vos abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Comentários do Vidente Marcos Tadeu): (Jesus e Nossa Senhora vieram inteiramente de branco, e no final da Aparição traçaram um Grande Sinal da Cruz, que depois se desfez em milhares de `partículas Luminosas', que pousaram sobre as nossas cabeças. 
ELES sorriram o tempo todo da Aparição, com exceção daquele pedacinho em que Jesus disse que os DOIS Corações DELES já estão saturados de opróbrios pela humanidade. Fora isto, estavam muitos contentes, muito felizes, e ELES, hoje, olharam os presentes, sorriram e abençoaram também todos os seus familiares e as suas intenções. 

No dia 30 de abril, que é o último Domingo de abril, e que então é a Festa da Misericórdia, em união com o Papa João Paulo II em Roma, e com a Polônia, que com certeza estará em Festa, nós teremos aqui, à tarde, às 16:00hs, o Rosário da Misericórdia Solene, na Festa da Misericórdia, com a exposição da Imagem de Jesus Misericordioso. Todos estão vivamente convidados. Salve Maria!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário