Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 07 de maio de 2000

Mensagem de Maria Santíssima


"- Meus filhos, Eu os AMO, e estou com vocês... Rezo com vocês, e desejo que vocês nunca, nunca deixem de rezar... 

Afastem-se das pessoas mentirosas, maldosas, fofoqueiras, indolentes, tendenciosas ao mal, porque elas foram o motivo da ruína e perdição de muitas almas boas, que estavam destinadas ao Céu... e elas só ofendem ao Meu Filho Jesus... Quanto aos outros Países, serão punidos, mais(pausa) ou menos, de acordo com os seus pecados... Onde houver mais pecados, lá se ajuntarão mais Castigos... 


Eu chamo toda a humanidade à conversão pela última vez!... Eu tenho vindo através dos séculos, repetidas vezes, chamar o mundo a pedir perdão ao PAI do Céu, e voltar a amá-LO e a servi-LO, mas... como a humanidade não Me atendeu, essa é a última tentativa que faço... 


As Minhas Aparições em Jacareí são o último convite que Eu lhes faço... Se não Me atenderem, se não Me escutarem!! serei forçada a abandoná-los... 


Por isso, Meus filhos, não aumentem mais a Minha Dor, com a revolta, rebelião!! e perversidade dos seus corações... Convertam-se! mudem de vida!... é o Meu convite... 


Neste mês de maio, rezem mais, rezem muito mais!! porque neste mês, DEUS Me concede derramar `certas' Graças a vocês, que não posso mencionar... e que não posso dar em outras épocas do ano, por isso, rezem!... rezem!... rezem!... 


Eu os abençôo em Nome do PAI... do Filho... e do Espírito Santo..."




Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo



"- Geração!!! não ajuntes `tesouros' para ti aqui neste mundo!! onde a traça rói, e onde a ferrugem estraga, e o ladrão rouba... Ajunta teus tesouros no Céu!! no Céu que nunca passará!! no Céu de felicidade sem fim, que preparo para ti, se fores fiel a MIM... 

Ó geração! depois das Minhas Aparições à Minha filha Santa Margarida Maria Alacoque... depois das Minhas Aparições à Minha filha Josefa Menendez, à Minha filha Irmã Faustina... e a tantos enviados, servos e servas do Meu Coração, EU venho a Jacareí para te dizer: - Converte-te depressa, geração, porque o teu tempo está findando... 

Ó geração incrédula! geração malvada... Arrepende-te dos teus pecados e volta a MIM!! fazendo penitência, rezando e jejuando, suplicando, pelas Lágrimas da Minha MÃE, a Minha Misericórdia... 

Ó geração! EU ainda posso retirar todas as Minhas Sentenças, e todos os Castigos anunciados sobre ti, se voltares a MIM... com amor, e com sincero desejo de conversão... 

Se não te arrependeres, geração, EU não poderei!!!... EU não poderei ajudar-te... 

Clama a Força do Meu SANGUE Preciosíssimo!! todos os dias... Rezai, ó povo Meu, a Ladainha do Meu Preciosíssimo SANGUE todos os dias... 

Lede o Meu Livro: `Imitação de Cristo', para que EU possa imprimir nas vossas almas as Minhas Feições, a Minha Própria Imagem... e o Meu AMOR... 

Desejo que sejais Santos!! e por isso, quero que leiais muito a `vida dos Meus Santos'... e que copieis os seus exemplos... 

Desejo, ó geração, que rezes a Oração `Alma de Cristo'!... Que faças adoração a MIM no Santíssimo Sacramento... e que participeis da Santa Missa, com AMOR... com devoção, e fervor... 

EU AMO-te, geração! AMO-te, geração! AMO-te... AMO-te...(pausa) Vai em Paz... EU te abençôo em Nome do PAI... do Filho... e espírito Santo...




(Comentários do vidente Marcos Tadeu): (Jesus e Nossa Senhora vieram hoje meio sérios, graves, durante a Aparição. Estavam vestidos de branco ambos os DOIS. Só sorriram um pouco no final da Mensagem, quando ELES nos afirmaram o SEU AMOR. No restante dela, ELES permaneciam com um semblante de preocupação e grave. 

É muito difícil a nossa situação, é muito grave, é muito séria a situação do mundo. Precisamos rezar muito, muito, muito, muito mesmo! Mais do que rezamos até agora! Agora é a hora de rezar, rezar, rezar, rezar, até... até não poder mais. É hora de implorar a Misericórdia, implorar a Misericórdia, implorar a Misericórdia... 

No final da Aparição, os DOIS SE voltaram para o povo, abençoaram toda a multidão, e Raios de Luz desciam das SUAS Mãos,para as cabeças das pessoas, e ELES voltaram ao Céu com o Semblante sério, mas deixando atrás de SI um Grande Coração Vermelho Luminoso, que batia, significando o AMOR que ELES têm por todos nós, por cada um de nós. 

Guardemos no fundo do coração essas Mensagens, e vivamo-las durante o mês de maio todo, rezando muito, muito...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário