Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 6 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 7 de Dezembro de 2000

Aparição de Jesus e Maria Santíssima

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“-Meus filhos, Eu Sou a IMACULADA CONCEIÇÃO... Sou a Mãe da Graça, Mãe da Santa Pureza, Mãe do FILHO de DEUS, Mãe(pausa) da PAZ...

Do Céu vim, e em LOURDES lhes recordei esta VERDADE, que em pouco tempo antes da Igreja havia proclamado... Deixem-se guiar pela Minha LUZ, envolver no Meu AMOR... Deixem-se seduzir pelo “perfume’”de todas as Minhas VIRTUDES...

Convido-os a viverem Comigo em Santidade, em Pureza, em AMOR, Oração, Fidelidade e Obediência a DEUS...

Convido-os a se deixarem carregar nos Meus Braços, a se deixarem cultivar no Meu CORAÇÃO IMACULADO, como as ‘flores’ mais pequeninas e mais queridas; a fim de que possa fazê-los crescer, fazê-los desabrochar, e espalhar o “perfume” da Graça DIVINA por toda esta humanidade, enfeiada pelo pecado, corrompida pela maldade, e endurecida pelo ódio...

A humanidade transformou-se num grande deserto, um deserto de morte, onde a impureza, a violência, a corrupção, a mentira, a falta de Fé, a impiedade, a incredulidade tomam conta, e regem a sociedade...

O Meu inimigo, o demônio, seduziu as almas desde os grandes, até os mais pequeninos, e hoje, a sua ‘fumaça tenebrosa’ penetrou em todas as famílias, penetrou dentro da Santa Igreja, obscurecendo-A na Sua Beleza e na Sua Santidade... penetrou nos altos escalões da humanidade, e seduzir as mentes de muitos governantes, sábios e cientistas... Toda a humanidade geme debaixo da dura escravidão(pausa) do demônio...

É Meu desejo, através das Minhas Mensagens, do Meu Santo Rosário, e dos Meus Pedidos Aqui, libertá-los de toda a forma de escravidão moral e espiritual... de toda a espécie de ‘jugo’ que estais presos(pausa) e oprimidos... então, farei com que “Deste Lugar”, saia para o mundo inteiro(pausa) a irradiação da Minha LUZ e da Minha Graça... Aqui, ‘Neste Lugar’, onde Eu manifestei os Meus Pedidos, as Minhas Dores, as Minhas Angústias Maternas, desejo(pausa) fazer com que reconheçais que ‘Aqui’ Eu mesma fiz nascer uma FONTE de MISERICÓRDIA, de AMOR e de SALVAÇÃO(pausa) a toda a alma.

Então, se viverem os Meus pedidos, se anunciarem os Meus Pedidos, aparecerá diante de todos, o esplendor ‘Deste Lugar’(pausa) onde o Meu CORAÇÃO IMACULADO derramou todas as Suas Graças, como ‘Dilúvio Celeste’ (pausa) que nunca cessa...

Assim, queridos filhos, seguros em Minhas Mãos, apoiados no Meu AMOR, e sobretudo; cada vez mais consagrados, dóceis e obedientes ao Meu CORAÇÃO MATERNO, Eu poderei guiá-los pelo caminho do AMOR...

Eu desejo que o NOME do Meu FILHO JESUS seja mais conhecido e AMADO... Para isto, desejo que o Dia 2 de JANEIRO de cada ano, seja comemorado como a FESTA DO SANTÍSSIMO NOME DE JESUS CRISTO. Para que assim, toda a alma, invocando o NOME do Meu FILHO JESUS, receba DELE: as Graças necessárias para a sua salvação, para a sua conversão e perseverança na Graça,(pausa) a Paz para o mundo, a conversão dos pecadores, a união e santificação de todos os membros da Santa igreja, e sobretudo, o maior TRIUNFO dos NOSSOS CORAÇÕES UNIDOS...

Rezem a LADAINHA do SANTÍSSIMO NOME DE JESUS, nove dias seguidos em preparação à FESTA DO MEU FILHO...

Celebrem-Na no íntimo dos seus corações, em suas famílias e onde(pausa) vocês puderem...

Eu os abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...”

(grande pausa)



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



“- Almas do MEU Redil, por que não escutais os apelos de Minha SANTA MÃE? Por que não compadeceis de Suas Dores e de Suas Aflições e de Suas Angústias?...

Ó almas, endurecidas pelo mal e pelo pecado, atendei ao que Minha Mãe vos pede!...

Ela vos pediu que fizésseis Cenáculos de Oração por toda a parte, e vós... fizestes o que ELA pediu?

ELA vos pediu que formásseis pequenos grupos de oração do SANTO ROSÁRIO, e vós... A obedecestes?...

ELA vos pediu Oração, Oração, Oração... vós A ouvistes?...

ELA vos pediu mais adoração a MIM na EUCARISTIA, ELA vos Pediu mais AMOR à Santa Missa, vos pediu(pausa) mais vivência da MINHA Santa PALAVRA, e das NOSSAS MENSAGENS, e vós, escutastes o SEU ‘APELO’? NÃO!...

Continuastes com pecados, com vícios, com desejos mundanos, divididos entre o BEM e o mal, entre a LUZ e as trevas, entre o MEU inimigo(pausa) e EU... (pausa maior)

EU VOS DIGO, Meus filhos: Que se não vos decidirdes logo, EU serei obrigado a apontar para vós a ‘espada de dois gumes’, a fim de que decidais(pausa) de que lado quereis ficar, ou se quereis ser quentes ou frios; porque mornos, EU ‘vomitarei’ da Minha Boca...

Ovelhas Minhas, EU SOU o BOM PASTOR que quer vos conduzir, mas todas as vezes que EU desejo guiar-vos, vós quereis fugir de Mim, e misturar-vos aos cabritos...

Por que não aceitais as MINHAS Vias? Porque não aceitais os MEUS MANDAMENTOS? Por que ainda insistis em recalcitrar* contra MIM?...

O MEU AMOR não conhece limites, e quando uma alma se aproxima de MIM e ME deseja sinceramente, EU ME dou, ME comunico a ela... sacio a sua sede de AMOR... sacio a sua fome de Paz e de Justiça... Fortaleço-a com a MINHA CARNE e o MEU SANGUE, com o “PÃO DO CÉU”, ensino-lhe os MEUS MANDAMENTOS, dou-lhes as MINHAS Benevolências e os MEUS Beneplácitos, e a conduzo com ciúme, até o Redil, até o Meu Aprisco... para guardá-la... Velo sobre aquela alma noite e dia, e não permito que os lobos vorazes aproximem-se dela, para molestá-la... Tal é o AMOR que tenho pelas almas...

NA CRUZ EU disse: “TENHO SEDE, SEDE DE ALMAS!”... e hoje vos grito, vos repito: “EU TENHO SEDE, SEDE DE ALMAS, TENHO SEDE DE VÓS...” (pausa)

Vinde a MIM e preparai-vos santamente para este NATAL, de forma que EU possa nascer verdadeiramente em vós, e que vós possais nascer da “Água e do Espírito”... para a VIDA ETERNA...

Já estou exausto(pausa) de ser ofendido, de ser blasfemado... no dia de NATAL... Vossas casas transformaram-se em antros de profanação!... Na noite de NATAL, é o dia em que mais se dança, come e bebe, e menos se reza...

Como outrora em BELÉM, EU, Minha MÃE, e Meu Pai Adotivo SÃO JOSÉ, batemos às portas dos corações na noite de NATAL, mas só recebemos(pausa) desprezo, recusa... e rejeição...

Ó almas, derramai lágrimas de arrependimento sincero neste NATAL: e EU estenderei o MEU Braço(pausa) para vos tirar da lama, para operar maravilhas em vossas vidas, e para transformar-vos em verdadeiros apóstolos do MEU CORAÇÃO, e do CORAÇÃO de MINHA MÃE...

Pedi ao MEU Pai adotivo SÃO JOSÉ, que faça dos vossos corações uma “gruta”, que a limpe, que a prepare, que a aqueça, como ELE fez com aquela Gruta de Belém, e então, cheio de prazer EU entrarei, ficarei convosco, comeremos juntos, e NOS uniremos em espírito, em verdade, e em vida...

Continuai a rezar o ROSÁRIO todos os dias, a fazer sacrifícios, porque muitas almas vão para o inferno todos os dias, porque não há quem reze, e nem se sacrifique por elas...

E tende Esperança, tende Confiança em MIM e na MINHA MÃE, que os NOSSOS CORAÇÕES, por fim, TRIUNFARÃO... Agora toda a terra está sendo submetida a uma “prova” de Fé, a uma “prova” de Paciência, a uma prova de “Confiança”... Muitos estão cansando e dizendo: ‘O Senhor demora, voltemo-nos para a nossa vida antiga; comamos, bebamos, nos divirtamos a vontade... Talvez, ELE não venha mais...’

Ah! Geração, como um ladrão te surpreenderei, como um laço cairei sobre ti, como um relâmpago te ofuscarei, como um terremoto, te sacudirei...

Confia! Reza! Espera! Tem paciência, sê fiel...(pausa) Os desígnios do PAI são misteriosos, impenetráveis... mas são VERDADEIROS, e se CUMPRIRÃO...

EU vos abençoo...”(grande pausa)”


*Recalcitrar: Não querer ir para diante; desobedecer; não ceder; revoltar-se; teimar; ser obstinado



Nenhum comentário:

Postar um comentário