Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 3 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 07 de setembro de 2000
Aparição de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Maria Santíssima


Mensagem de Maria Santíssima 


“-Queridos filhos, eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz...(pausa) Dia, após dia... mês, após mês... ano, após ano... estou aqui, em Jacareí, para guiá-los, conduzi-los, convertê-los, ajudá-los, e ensinar-lhes o caminho que conduz(pausa) ao Céu...Meu filhos, Eu os convido a seguirem COMIGO pelo caminho de Jesus!... Jesus mesmo é o CAMINHO, a VERDADE...

e a VIDA!... caminho seguro, caminho certo, caminho suave, caminho luminoso, caminho doloroso, mas ... no final, GLORIOSO... Convido-os(pausa) a viverem as Minhas Mensagens(de Jacareí)... Peguem-Nas, leiam-Nas, difundam-Nas a todas as pessoas!... 

Neste livro, está todo o AMOR do meu Coração Imaculado!... Se o divulgarem, Meu AMOR Se espalhará rapidamente, por muitas regiões, e muitas delas(pausa) ainda poderão ser salvas...(pausa) Os Segredos, e os Planos DIVINOS, estão em andamento, como as manobras do demônio, todas estão se desenvolvendo... 

A GRANDE BATALHA entre o Céu e a Terra(pausa) está próxima!... Devem preparar-se, deve, rezar... devem agora mais do que nunca, refugiar-se e consagrar-se no Meu Coração Imaculado, que vai protegê-los(pausa) de todo o mal... 

Rezem o Rosário! Com ele, vocês conseguirão vencer tudo o que é difícil, amargo... por AMOR a Jesus, e a MIM... através do Rosário, vocês sentirão a Minha Ação, e a Ação dos Anjos, visivelmente, em suas vidas, em seu dia a dia... 
Não há Graça que Eu não conceda, pela oração do Meu Rosário... 

Eu os abençoo em Nome do Pai... e do Filho... e do Espírito Santo...”



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo 


“-Geração!... Povo Meu! Rebanho AMADO! Minha Igreja, pupila dos MEUS olhos! Meu redil... ‘porção eleita’, ouve(pausa) o que te digo...

Meu Coração está sedento de almas humildes, laboriosas(significa: trabalhadoras), escondidas, abnegadas, conformadas com a Minha VONTADE, (pausa) mas... muitas vezes, Eu encontro apenas almas revoltadas, egoístas, prepotentes, escandalosas... almas, que não querem aceitar o Meu AMOR,a Minha AUTORIDADE AMOROSA, almas que não querem carregar o Meu ‘fardo suave’... Muitas almas têm preferido os prazeres deste mundo, do que a Minha LEI, do que os Meus MANDAMENTOS!... Tenho visto muitas famílias esfacelando-se, pelo adultério, pelas traições, pelas lutas e divisões... tudo isso acontece, porque em vossas famílias não há oração! Retiraram o Rosário da Minha MÃE, e agora, vós só assistis a programas de televisão... Vós, não tendes mais tempo, para dialogar! Vosso coração tornou-se frio, egoísta, mesquinho, e soberbo... 

Os jovens(pausa) estão completamente mortos espiritualmente, devido às drogas, à prostituição, aos namoros pecaminosos, às músicas e shows q que participam, e a tantas outras devassidões(pausa) que cometem... As crianças, desde pequeninas, já são corrompidas, treinadas e incentivadas a amar o pecado... Os adultos, não se preocupam nem com a oração, nem com a Fé, nem com a Santa Religião... Preocupam-se apenas com os bens materiais, com o dinheiro, com o ter e o poder... Seus corações estão mais duros que o aço, insensíveis... a qualquer ‘raio de LUZ’, que desça do Céu sobre eles... Ó almas, é ‘hora’ de voltar!!! A Igreja está obscurecida por uma ‘fumaça tenebrosa’... Muitos cristãos cometem erros!! E arrastam muitas almas com eles... 

Grande é Minha DOR... Grande é Minha DOR... É ‘hora’ de voltar!!! Ó almas, pelas quais dei a Minha VIDA, voltai aos Meus Pés, e Eu derramarei sobre vós o ‘oceano’ da Minha Misericórdia... Voltai aos Meus Pés!!! E Eu.. vos darei uma ‘nova vida’... Voltai aos Meus Pés!! E mesmo que os vossos pecados sejam... mais escuros que o escarlate, Meu Coração, a tudo perdoará... Voltai aos Meus Pés, e não serei para vós, ó almas, JUIZ, mas... SALVADOR Misericordioso... porque este é o TEMPO DA MISERICÓRDIA!!! O ‘tempo da Misericórdia’ precede ao da JUSTIÇA!...

A última chance que dou à humanidade, são as Minhas Manifestações, sobretudo, as do século XX, e as Manifestações de MINHA MÃE... Caso a humanidade não responda conforme desejamos, a Minha CÓLERA Se manifestará... O Meu Coração está ‘exausto’ de tanto vos pedir(pausa) que vos convertais... O Meu Coração está ‘cansado’, de tanto implorar a vós que rezeis, que mudeis(pausa) as vossas atitudes...(pausa) Ó almas, o que mais quereis? O que mais desejais de NÓS? Mais do que NÓS fizemos aqui em Jacareí? Impossível**!.... Ah! Geração...

Aqui neste lugar, a Minha Graça corre, como um rio caudaloso... Aqui, as Graças do Coração de Minha MÃE são incessantes... O que mais quereis?... o que mais pretendeis? Ó almas, se tendes em vós, ainda, um pequeno resto de bondade, nem que seja uma pequena gota, ouvi-NOS, escutai-NOS, atendei-NOS sem demora!!! (pausa) As nações não querem voltar-se a MIM...

 Se elas não o fizerem, serão regidas por um ‘cetro de ferro’, que não será o MEU... um ‘cetro’ que vos ferirá, que vos dizimará, e vos deixará lançados ao chão, mas... se voltardes a MIM, vós, todas as nações, o Meu Coração terá piedade, piedade de todos vós... Que o Brasil seja o primeiro! A voltar ao Meu Coração... 

Quero transformar esta ‘terra’,em ‘terra’ EUCARISTICA, ‘terra’ do Meu Sagrado coração, e do Coração de Minha MÃE... Dizei à França, que o Meu Coração está ‘esmagado’, porque ela não atendeu às Minhas ‘Solicitações”, nas Minhas Aparições às Minhas filhas Margarida Maria... 

Josefa Menendez... e Claire Ferclaud... que a França retorne ao Meu Coração!!! E EU abençoarei, e farei dela, uma nação de Santos... Ó almas, vinde!!! Não demoreis mais.... Eis o Coração que tanto vos AMA, que tanto vos deseja, mas... só recebe ultrajes, ingratidões, e ofensas... Vinde!... vinde fechar as Minhas ‘feridas’... Vinde enxugar Minhas Lágrimas... e farei de vós, ‘pombas amadas’, que irão habitar para sempre(pausa) nos refúgios... do Meu Sagrado Coração... Eu vos abençôo...

Aparição inesperada do Santo Anjo da Paz no mês de setembro
Neste dia o Anjo da Paz ditou uma oração para ser rezada antes de tomar a água da Fonte Milagrosa de Nossa Senhora. A oração que o Anjo ensinou foi esta: “Santíssima Trindade, aqui estou aos Vossos Pés, implorando a Vossa Misericórdia, por meio de Maria, Vossa Filha, Mãe e Esposa Amada. Dignai-Vos ter Misericórdia de mim, pobre pecador, pelo Coração Imaculado de Maria, a Fonte Maternal das Graças! Ó Mãe de Misericórdia, Rainha e Mensageira da Paz, aqui estou diante da Vossa Fonte Milagrosa, pedindo-Vos Misericórdia e Graça, clemência e Paz, com a certeza de que havereis de me atender.... Não quero nada que seja contrário à Vontade de DEUS, e submeto a minha vontade a Dele. Cheio de confiança, beberei desta Santa Água a fim de que a minha alma e o meu corpo sejam purificados pela Graça de DEUS que Nela foi derramada*... Ó Mãe Imaculada, velai por mim, protegei-me, ajudai-me, por meio da Água da Vossa Fonte Milagrosa. Ajudai-me a viver como bom cristão e que ela me ajude a obter a minha conversão e a minha santificação. Amém. 

*Obs: (aqui o Anjo da Paz não quis dizer que a pessoa que bebe da fonte está desobrigada de se confessar para purificar-se de seus pecados, e sim, que o ato de beber da Fonte é uma súplica ardente a Deus e a Nossa Senhora para que através da Fonte nos concedam a graça de uma boa e sincera confissão, proporcionado-nos os meios necessários para uma verdadeira conversão do coração. “A Deus nada é impossível.” (Lc 1,37)



Nenhum comentário:

Postar um comentário