Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 5 de março de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
REVER MENSAGEM

Jacareí, 7 de Outubro de 2000
Aparição de Jesus e Maria

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ



“-Queridos filhos, hoje o Meu Coração se alegra por vê-los aqui em tão grande número... Vieram de tantas partes deste país para se reunirem em Oração neste Grande Cenáculo que fizeram junto ao Meu CORAÇÃO IMACULADO.

Eu estou muito contente pela Via-Sacra que vocês fizeram... ela agradou muito ao CORAÇÃO do Meu FILHO e ao Meu CORAÇÃO...

Ah! Se vocês fizessem esta VIA-SACRA todos os dias, quanto consolo!... quanto amor!... quanta alegria!... vocês Me dariam...

O Meu CORAÇÃO IMACULADO está aqui hoje desprendendo raios de luz sobre as suas almas a fim de fortalecê-las, ajudá-las, iluminá-las, curá-las de suas enfermidades espirituais e transmitir-lhes aquele AMOR que somente a MÃE do Céu tem para dar!...

Eu Sou a RAINHA VITORIOSA DO MUNDO, que aparece nestes tempos conturbados e tenebrosos para salvar as almas; para retirá-las das armadilhas de satanás e para reconduzi-las sãs e salvas ao Meu Filho JESUS!...

As Minhas Aparições aqui em Jacareí são a grande prova da Misericórdia de DEUS e da Misericórdia do Meu CORAÇÃO IMACULADO por este... Aqui, cumprem-se as profecias, tanto do Antigo como do Novo Testamento...

Aqui, cumpre o Apocalipse...

Aqui aparece a Mulher vestida de Sol, Coroada de Doze Estrelas, com a Lua debaixo dos Pés...

Aqui aparece a Mulher terrível como um exército em ordem de batalha!...

Aqui, o Meu CORAÇÃO IMACULADO estabelecerá o Meu Reinado de AMOR!... Aqui, o Meu CORAÇÃO IMACULADO derrama Sua Graças como fonte que jamais se esgota...

Venham Meus filhos!... Venham até Mim!... Venham sempre!... Venham COM AMOR!... Construam aqui uma CAPELA em Minha Honra e venham até ela cantando e rezando em procissão!... Venham até a Minha FONTE COM FÉ, COM PIEDADE, COM AMOR e a todos darei remédio... darei consolo... darei a Minha proteção...

Eu os Abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.”



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



“Ó almas!... Ó Almas do mundo todo!... O Meu SAGRADO CORAÇÃO vos chama!... Regressai!... Vinde a Mim!...

Ficai, a saber, que o Meu SAGRADO CORAÇÃO já não tardará mais... Ele virá em breve, mas, virá como um ladrão... de surpresa... quando a humanidade menos esperar...

Os pecados do mundo fazem pesar a Minha MÃO sobre ele... E em breve, o Meu Braço varrerá da Minha presença todos aqueles que fazem o mal...

Os ímpios zombam dos Meus servos... dos Meus profetas... que anunciam a Minha chegada, como outrora o povo zombava dos Meus profetas que Me anunciavam no ANTIGO TESTAMENTO... Veio JOÃO BATISTA e eles não acreditaram Nele... Degolaram-No e silenciaram a Sua voz... Hoje, estão aqui (no mundo) os Meus servos e os servos de Minha MÃE... os nossos videntes espalhados pelo mundo todo e a humanidade não faz diferente do que fazia naquela época...

Ó almas!... Abri-vos à Minha Luz!... Deixai que o Meu ESPÍRITO SANTO vos ilumine e vos revista com a Sua Sabedoria, de forma que entendais perfeitamente o Nosso Divino Plano...

EU DESEJO CLARAMENTE QUE TODAS AS APARIÇÕES DA MINHA MÃE, SEM EXCEÇÃO DE NENHUMA... DAQUELES LUGARES ONDE VERDADEIRAMENTE A MINHA MÃE APARECEU... QUE ESTES SEJAM HONRADOS... QUE ESTES LUGARES SEJAM DESAGRAVADOS... POIS A INDIFERENÇA... O DESPREZO COM QUE ELES FORAM TRATADOS... CHEGOU ATÉ O CÉU E FERIU O MEU CORAÇÃO...

DESEJO QUE FAÇAIS EXPIAÇÃO POR GARABANDAL, porque muito se desprezou e ridicularizou as NOSSAS APARIÇÕES naquela Aldeia....

QUERO QUE FAÇAIS REPARAÇÃO ainda por MONTICHIARI.... por GHIAIE E BONATE.... por AKITA... e por TODOS OS OUTROS LOCAIS onde a MINHA PRESENÇA e a da MINHA MÃE foi desprezada e calcada aos pés...

Vós deixastes no esquecimento as MENSAGENS da MINHA MÃE em LA SALETTE,LOURDES, FÁTIMA, BEAURAING E BANEAUX...

Vós deixastes as Mensagens da Minha MÃE serem pisoteadas pelos pés de homens ímpios e depravados!...

Ó almas!... Defendei aquela que vos ama!... Ó almas!... Amai Aquela que nunca deixou de vos amar!... Ó almas!... porque tendes tanto medo de sofrer tão pouco, por aquela que tanto sofreu ao Pés da MINHA CRUZ?...

Em verdade Eu vos digo: TODOS AQUELES QUE AGORA SE SENTAM NOS MUROS E ZOMBAM DA MINHA MÃE, EM BREVE HAVERÃO DE CHORAR!... E AQUELES QUE CHORAM, COMPADECIDOS, POR VEREM MINHA MÃE DESPREZADA E MALTRATADA POR ESTE MUNDO QUE NÃO A RECEBE... ESTES HAVERÃO DE ALEGRA-SE COM ELA AO VÊ-LA TRIUNFANTE!...

Ó almas!... As NOSSAS APARIÇÕES aqui em JACAREÍ são para vós, a conclusão e a coroação gloriosa das Nossas Manifestações passadas e atuais... Em breve, as Minhas Promessas cumprir-se-ão e felizes aqueles que aproveitaram estes anos para purificarem-se de seus pecados e praticarem a justiça e o bem...

Aqueles que divulgaram as Nossas Mensagens, com amor e fidelidade terão um lugar de glória especial ao Meu lado e ao lado de Minha Mãe no Céu... Eles não padecerão de morte atroz, porque o Meu Pai Adotivo e tão Querido, SÃO JOSÉ, lhes assistirá em todos os perigos e especialmente na hora da morte... Ele é o Doce Protetor dos Apóstolos dos Últimos Tempos... dos Apóstolos da Minha SANTÍSSIMA MÃE... nos Braços de SÃO JOSÉ, os Justos expirarão e voarão tão suavemente ao Céu, que não sentirão a diferença da morte... não verão que estão passando desta vida para a eterna...

O Meu SAGRADO CORAÇÃO preparou muitas Moradas para os Apóstolos da Minha Mãe... Ó almas!... Vivei as Mensagens da Minha Mãe!... Não as deixeis de lado!... Não desistais Delas!... Sede constantes e perseverantes até o fim e estas Moradas vos pertencerão!...

Ó geração!... Geração que Eu amo!... Desejo que esta geração do ano 2000 decida-se de uma vez por todas pela CONVERSÃO... Que atenda ao Chamado incessante da Minha MÃE e do Meu SAGRADO CORAÇÃO, e então Eu transformarei as almas que Me amam, que Me são fiéis em pombas amadas e prediletas que habitarão nas Moradas Eternas... no Meu SAGRADO CORAÇÃO... Eu farei as almas tão puras e tão cândidas... tão ardentes... e amorosas como os Meus Querubins...

Vinde, almas!... Vinde depressa!... porque o vosso tempo se esgota e os ‘ponteiros’ já apontam para o final...

Vinde, almas!... Vinde, porque o vento já sopra e já vos anuncia que é chegado o tempo da colheita...

Vinde, almas!... não tardeis mais!... vinde sem demora... e sem demora Eu vos salvarei!...


Marcos: ("Eles estão abençoando... já estão subindo... desapareceram...”)



Nenhum comentário:

Postar um comentário