Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 30 de abril de 2014


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 8 de Junho de 2003

Nossa Senhora - (Rainha e Mensageira da Paz)



“...Queridos filhos, desejo pedir-lhes novamente rezem, rezem, rezem, rezem, com a oração Eu poderei converter todas as pessoas que agora estão afastadas de Deus e de Mim, vivendo no pecado. Com a oração Eu poderei libertar os cativos de satanás, porque Eu sou a libertadora dos prisioneiros do pecado. Com as orações de vocês Eu poderei fazer milagres e prodígios nas almas do mundo todo transformando-as de grandes pecadores em grandes santos cheios de amor por Deus e assim Eu poderei estabelecer o Reinado do Meu Coração Imaculado que é o mesmo Reinado de Deus na terra...

...Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz e peço que rezem o Meu Rosário da Paz todos os dias, façam a Minha Hora da Paz diariamente, pelo Rosário da Paz Eu curo os corações de vocês das feridas provocadas pelo demônio, pelo ódio, pela violência e pela maldade deste mundo pelo Rosário da Paz concedo descanso, alívio e conforto as suas almas, aos seus corações por isso não esqueçam nunca de rezá-lo, nem que seja pelo menos um Terço da Paz, mas que o rezem porque somente por meio dele posso comunicar-lhes a paz do Meu Coração Imaculado pois esta é a condição imposta pelo Senhor...

Desejo que depois da oração: 

“Ó meu Jesus perdoai-nos livrai-nos do fogo do inferno levai as
almas todas para o Céu principalmente as que mais precisarem”
Vocês acrescentem:

“livrai-nos das guerras, da maldade, da violência e dai-nos a paz”
...Se vocês rezarem com freqüente e perseverantemente desta forma como acabei de ensinar alcançaremos a paz da Santíssima Trindade e um dia este mundo cheio de violência voltará a ser um Jardim pacífico e belo que agrada e louva a Santíssima Trindade e reflete a sua própria paz e a própria beleza...”



Nosso Senhor - (Sagrado Coração)

“...Minhas almas eleitas, Eu os chamei aqui para ouvirdes as Nossas Mensagens que descem do Céu a fim de orvalhar esta terra mais ressecada que um deserto e fazê-la novamente reverdecer, as Nossas Mensagens são uma chuva benéfica, uma chuva divina, uma chuva celestial, que devem molhar os vossos corações tirá-los da secura em que se encontram e transformá-los em belos jardins onde Eu, Minha Mãe e Meu Pai São José poderemos plantar as flores da nossa benevolência, das virtudes, as flores de nossas graças, as flores de Nosso amor e de Nossa Caridade se os vossos corações forem terra obediente e bem disposta Nossas sementes postas aqui a cada cenáculo a que aqui vindes assistir e rezar floresceram cresceram e transformar-se-ão em árvores frondosas cheias de frutos de santidade de vida eterna...

...Eu sou o divino Agricultor que cultivo os vossos corações, há corações que assemelhan-se a pântanos onde nada sobrevive e onde toda semente que Eu jogo afunda e morre, porque aquela terra é apodrecida pela sua falta de fé, pela sua desobediência as Nossas mensagens, mas há terras férteis, férteis, bem dispostas e cheias de amor, que acolhem Nossas Mensagens que deixam elas entrar bem fundo, criar raízes profundíssimas para assim dar uma árvore forte que não tomba na primeira, nem na segunda e nem na milionésima provação ou tentação...

...Nesta terra boa Eu, Minha Mãe e Meu Pai São José plantaremos regaremos cultivaremos e cuidaremos das Nossas árvores de eleição, debaixo da sombra delas descansaremos, de seus frutos Nós saborearemos, de suas folhas nós retiraremos para transformá-las em balsamo e remédio para outras almas que andam doentes pelo mundo, neste jardim, nesses corações benditos que obedecem as Nossas mensagens faremos o nosso paraíso de primícias...

...Minhas almas eleitas, deixai-vos cultivar pela Minha Mãe, que tem a mão tão bondosa para plantar a semente, para cuidá-la e que para colocar a semente dentro da terra, para abrir a terra do coração, não fere, não machuca muito, mas pelo contrário apenas o suficiente para que aquela alma se desagarre das coisas a que está presa e escravizada para que assim possa ser livre e possa germinar a semente, deixai-vos cultivar por Minha Mãe e por Meu Pai São José que tanto vos ama, porque Eles sabem como cultivar uma árvore e uma semente ao Meu gosto e produzir os frutos que Eu virei buscar no dia da Minha volta...”



São José - (Amantíssimo Coração)

“...Caros filhos, Eu, São José lhes agradeço profundamente por terem voltado aqui rezado e glorificado tanto hoje a Santíssima Virgem, quando se glorifica a Virgem Maria os demônios correm tremendo de medo Dela, fogem diante do fulgor e do brilho que Ela reluz que Ela esparge voltam as cavernas do inferno e deixam livres e em paz muitas almas, quando se glorifica a Virgem Maria se humilha o demônio, quando se exalta Maria Santíssima se pisa na cabeça da serpente, quando só se dá glória a Ela, satanás treme e fracassa, por isso imitai o exemplo deste Nosso filho que tão bem sabe Nos louvar e Nos glorificar, é assim que Nós vos queremos a todos cheios de amor, cheios de obediência a Nós e sobretudo colocando-Nos em primeiro lugar nas vossas almas vivendo, por Nós amando, por Nós rezando por Nós, em total dependência de Nós... 

...Rezai mais aos Nossos corações unidos, porque Eles são a vossa luz e Eles vos salvaram. Aquelas almas que no mês passado, pelas quais Nós vos pedimos orações estão salvas, hoje também 50.000 (cinqüenta mil) almas foram salvas pelas orações de vocês aqui, mas desejamos que vocês rezem mais, continuem a rezar mais porque há 498 (quatrocentos e noventa e oito) que nesses últimos dias estão sendo duramente provadas e perseguidas por satanás e correm grande risco de se afastarem de Nós e serem cativas dele, rezai por essas almas vós não as conheceis mas Nós as conhecemos e assim que elas forem resgatadas por nós com o auxílio de suas orações em intenssão delas nós lhes agradeceremos...
...Nós os abençoamos agora...”



(Marcos) –“... Amém...vossas majestades querem mais alguma coisa de mim hoje?... desapareceram.

Nossa Senhora estava vestida como a imagem ali de dolorosa (manto preto e vestido roxo), mas hoje não estava com as 3 espadas e notei que ela estava menos triste,embora seu semblante não fosse um semblante de alegria. Nosso Senhor e São José se encontravam, Nosso Senhor com uma túnica roxo claro e São José com a túnica branca. 

Os três abençoaram todas as pessoas aqui presentes, e das mãos de Nossa Senhora saiam raios azuis que desciam até vocês, das mãos de Jesus saiam raios dourados, e das mãos de São José saiam raios Brancos, três bênçãos diferentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário