Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 1 de maio de 2014

1 DE MAIO
SÃO JOSÉ OPERÁRIO


A festa de São José tem caráter memorial e facultativo, pois tratamos daquele santo homem, exemplar de vida cristã, laborioso e honesto, fiel à palavras de Deus, obediente e crente nos ensinamentos do Evangelho.

Esse homem de fato seria de família real e esposo daquela que seria a mais santa de todas as santas que o consideraria o pai do filho de Deus e seu papel era o do artesão que tirava o sustento da família através do seu ofício e de trabalho árduo.
O próprio Jesus quis ser artesão e operário ao lado de José, pois era consciente do movimento operário e de sua grandeza.

Instituída em 1955, a festa de São José Operário comemora o modelo de trabalhador cristão celebrando inclusive as conquistas no campo social, sindical e econômico.


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MÚSICA - SÃO JOSE

A VIDA DE SÃO JOSÉ VOL.01 - REVELADA A IRMA MARIA CECÍLIA BAIJI
http://pt.gloria.tv/?media=442563

A VIDA DE SÃO JOSÉ VOL.02 - REVELADA A IRMA MARIA CECÍLIA BAIJ
http://www.youtube.com/watch?v=SA4phokAglM

São José e a Santíssima Trindade

"Entrai no Meu Amantíssimo Coração, por meio de uma perfeita ‘CONSAGRAÇÃO’ de todos vós ao Meu Amantíssimo Coração. Enquanto as Mensagens sobre a verdadeira devoção a Mim não são concluídas aqui nessas Aparições, vós deveis aguardar o momento em que toda a Consagração a Mim vos for explicada. Mas antes disso, já podeis consagrar-vos a Mim de modo pessoal, quotidiano e contínuo, entregando-vos a Mim todos os dias, confiando-vos à Minha proteção a todo o momento, vivendo sempre mais unidos Comigo por uma vida de profunda oração, de meditação de Minhas Mensagens, rezando a Minha Hora todos os domingos e também em outros momentos que puderdes, fazendo Comigo verdadeiramente da vossa vida, uma só vida, uma só vida Comigo em Deus. De forma que Nós indissoluvelmente unidos, caminhemos cada dia e Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada da salvação que o Senhor mostra, oferece e a qual convida a cada um de vós aqui há 20 anos por meio dessas Aparições!"
(trecho da Mensagem de São José em 17/10/2010)


CONSAGRAÇÃO AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

"-Ó Amantíssimo Coração de São José, digno de ser sobre todos amado, venerado e obedecido com sincero afeto. A vós me consagro, com todos os meus bens interiores e exteriores, com tudo o que sou e tenho. A vossa eminência, glória e poder ultrapassam toda a compreensão humana.E por isso, tomo-vos hoje por meu advogado junto a Jesus e Maria, por meu protetor e Pai. Prometo nunca me esquecer e me separar de vós, desejo honrar-vos todos os dias de minha vida, obedecer vossas Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, fazer a vossa HORA SANTA de oração todos os domingos às 9HS da noite, obedecer todas as Mensagens de Maria Santíssima e de Nosso Senhor nas Aparições de Jacareí e propagar a vossa devoção e as vossas Mensagens a todos. Ó Pai de minha alma! Concedei-me a vossa especial proteção e aceitai-me no número de vossos servos.Assisti-me em todas as minhas ações e sofrimentos, alcançai o favor de Jesus e Maria e não me falteis por piedade na minha agonia e morte.Ó Amantíssimo Coração de São José, que Vos revelastes com os Corações de Jesus e Maria nas Aparições de Jacareí, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Amém"

(Oração composta pelo vidente Marcos Tadeu, gravada no CD da Santa HORA DE SÃO JOSÉ, disponível no Santuário das Aparições de Jacareí para quem quiser adquirir, entrem em contato conosco)


"LEMBRAI-VOS DE SÃO JOSÉ"

Lembrai-vos, ó Castíssimo Esposo da Virgem Maria,  São José, meu AMÁVEL Protetor, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que invocaram a Vossa proteção, e imploraram o Vosso socorro, tivesse ficado sem consolação. Cheio de confiança, me apresento diante de Vós e me recomendo, com fervor ao Vosso Patrocínio.
Ah! Não desatendais às minhas orações, ó Bom Pai nutrício do Redentor, mas ouvi-as favoravelmente, e dignai-vos acolhe-las. Amem.


BREVE ATO DE CONSAGRAÇÃO A SÃO JOSÉ

Ó Meu Senhor e Meu Pai, eu me ofereço todo a Vós, e em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro neste dia e para sempre: os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração, e inteiramente todo o meu ser, e porque sou todo Vosso, ó meu Bom e Incomparável Pai, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade Vossa. Amem.


"O Imaculado Coração da Minha sempre e Doce Esposa Maria, é a porta do Céu, e a devoção a Mim e ao Meu Coração, é a chave que abre esta Porta!
Invoquem-Me sempre assim:

AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, ROGAI POR NÓS!

E Eu virei, virei em socorro de todos vocês, da igreja, do mundo, das almas. Ao avistar a Minha Luz, satanás ficará cego e não poderá mais lhes fazer mal algum. (SÃO JOSÉ, Jacareí 7/9/99)

Rezemos muitas e muitas vezes a jaculatória:

"AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ PROVIDENCIAI,
A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ"


TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ




TERÇO DE SÃO JOSÉ COM CONSAGRAÇÃO
http://www.youtube.com/watch?v=uwkA3PXOqNA


A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário