Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 1 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MAIO, MÊS MARIANO DEDIQUEMOS MAIS NAS ORAÇÕES DO SANTÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO AJUDANDO NOSSA MÃE MARIA SANTÍSSIMA NA SALVAÇÃO DA HUMANIDADE.


ROSÁRIO MEDITADOS SEGUE AQUI ALGUNS LINKS:


Trecho da mensagem – 07.10.1997
Maria Santíssima

Por isso Eu os convido a rezarem o Rosário com alegria! Rezem-No incessantemente, Meus filhos, porque muitos vieram ao Céu, porque não sabiam fazer outra coisa, senão rezar com amor o Meu Rosário...

O Rosário os ensinará a amar...
O Rosário os ensinará a sofrer...
O Rosário os ensinará a suportar...
O Rosário os ensinará a esperar em DEUS...
O Rosário os ensinará a vencer...


Meus queridos filhos, Eu novamente lhes peço: - que vocês coloquem o Rosário em suas mãos, e o rezem, para que o Mundo se converta e tenha Paz...


ATENÇÃO!

Não esqueça inicia hoje:

A TREZENA E A SETENA DE NOSSA SENHORA.

        

Links do lado do blog >>>


A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário