Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 15 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
- AS APARIÇÕES DE FÁTIMA

- FILME O MILAGRE DE FÁTIMA - LINDÍSSIMO

- CONHEÇA O LINDO FILME FÁTIMA 2 FEITO PELO VIDENTE MARCOS TADEU

- SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 265




Trecho da Mensagem
13 de Maio 2014

Maria Santíssima


... Sou a Mãe do belo Amor, a Mãe do Amor formoso que veio à Cova da Iria para por meio de Minha beleza, de Minha doçura e de Meu amor tocar os corações dos pobres pecadores e chamar todos os Meus filhos à conversão, de volta a Deus. 

Eu Sou a Mãe do Amor formoso que desceu a Fátima, que veio em Fátima para dizer-vos que o mundo corria perigo. Que o Meu inimigo, o Meu adversário, o dragão infernal já havia saído do abismo com todos os espíritos malignos, tal como Eu profetizei em La Salette, para espalhar sobre a terra inteira as trevas da apostasia, da rebelião contra Deus, do amor ao pecado, do desprezo, das virtudes e da pureza e para seduzir e levar todas as almas ao pecado e à condenação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário