Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 12 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 10 de Agosto de 2003

MENSAGEM DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES:
 MARIA SANTÍSSIMA, JESUS CRISTO E SÃO JOSÉ.


(
Marcos) – Vamos nos ajoelhar!...Eles estão chegando!...


Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)


“...Caros filhos, Eu a Rainha e Mensageira da Paz, a mãe de Deus e a Senhora do Universo abençoo a todos vocês hoje... 

...Continuem a rezar, rezem durante um mês com mais fervor o Terço da Paz o Rosário da Paz, porque satanás quer destruir tudo e todos quer aniquilar a paz no mundo a sua ação é vista nas famílias, nas nações, na sociedade e nas almas. Não há outra solução outro remédio para os problemas deste mundo senão a oração...

...Com a oração poderemos neutralizar satanás limitar o campo de ação dele e mesmo deixá-lo inerte somente a oração dos Rosários que Eu revelei podem esmagar o poder de satanás neste mundo....

...Por isso filhinhos, rezem o Rosário da Paz façam a Minha Hora da Paz, com mais fervor ainda...

...Eu, estou sempre presente quando os Meus filhos rezam a Hora da Paz, e no momento da Hora da Paz milagres e graças são concedidas por Mim a todos os que me obedecem e que obedecem minhas mensagens...”



Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“...Minhas almas eleitas, o Meu Sagrado Coração alegra-se pelas orações, pelos louvores, pelas homenagens, gratidões e cantos que ofereceram em honra da Minha Mãe; agradeço a cada um que a ama e que a obedece sinceramente, e digo-lhes que a paz esteja nos vossos corações...

...Aos que amam e obedecem as mensagens de Minha Mãe, digo que a paz esteja em vossos corações, e não vos inquieteis com nada com nenhuma ilusão ou pensamento que o Meu inimigo queira sugerir-lhes, que se estão ou não a fazer a Minha vontade, se estão ou não perdendo tempo precioso de suas vidas, se estão ou não fazendo o que útil ou o que não é útil a humanidade, se estão sim ou não fazendo o que o Espírito Santo deseja... 

...Meus filhos, nesses tempos em que estamos vivendo, nada, nada é mais importante que obedecer as Mensagens de Minha Mãe, e quem obedece essas mensagens, quem propaga essas mensagens, e ensina os outros a obedecerem estas mesmas mensagens, estão fazendo a obra mais santa, a obra mais sublime, a mais agradável, a mais pura, a mais elevada aos Meus olhos...

...Porque, obedecer às mensagens da Minha Mãe, obedecer as Minhas mensagens, é espalhar o Reino dos Nossos Corações na terra...

...Sei, que sois atacados, sei que sois mesmos partidos pelo Meu inimigo, mas sabei que se isto ele faz é porque vos odeia e quer se vingar em vós pelas almas que ele perdeu graças a divulgação que fizeram das mensagens da Minha Mãe, mas não temais eu sei tudo o que ele faz contra vós, e entre ele e vós há um muro, há um escudo que é o Meu Sagrado Coração e as Minhas Santas Chagas...

...Muro pelo qual ele não poderá passar, ele poderá os fazer sofre muito é verdade...

...Mas, a vossa vida a mim só pertence, e a Mim só cabe dá-la e chamá-la quando Eu bem quiser...

...Caros filhos, rezem durante este mês com mais fervor ainda o Terço das Minhas Santas Chagas,muitos já começaram a rezá-lo, mas ainda são poucos, poucos ainda compreenderam o valor e a grandeza deste Terço que Eu mesmo revelei a minha serva Marta Chambon; rezai-o, rezai-o, rezai-o através das Aparições de Jacareí ressuscitei esta oração e farei com que ela se espalhe daqui para o mundo todo, e por todo o Brasil...

...Quero portanto que tomem o Terços das Santas Chagas e o coloqueis no coração, nas mãos e na alma bem gravado, e o tomem como coisa Minha, e o tomem como tesouro que dou a aqueles que desejo salvar...

...A todos vos abençoo agora...”



São José (Amantíssimo Coração)

“...Caros filhos, Eu, São José agradeço a todos por suas orações. aquelas almas pelas quais pedimos orações no mês passado já estão bem, já estão guardadas debaixo do Nosso Manto mas é preciso lembrar que satanás perde uma alma afasta-se para lugares sozinhos chama outros demônios consigo para atacar e perseguir novas almas a fim de tragar-lhes o espírito... 

...Caros filhos, agora não podem parar devem continuar a rezar devem oferecer os seus trabalhos, os seus sofrimentos e ações de cada dia aos Nossos Corações porque estas ações sobem ao céu como complemento da oração e alcançam de Deus muitas graças não só para vocês mesmos, mas para muitas almas no mundo inteiro...

...Continuem a fazer a Minha Hora todos os domingos as nove da noite...

...Como Eu disse anteriormente muitas das suas famílias precisaram de quatro ou até mais anos para serem limpas de tanto mal que no decorrer dos anos entram nelas...

...Mas, se vocês perseverarem, se vocês continuarem, se vocês Me obedecerem no fim o Meu Amantíssimo Coração Triunfará nas suas famílias...

...Portanto continuem com a Minha Hora todos os domingos, rezem o Meu Terço que o Meu servo Marcos compôs em Minha Honra e que Eu mesmo aprovei, porque este terço encerra nele grande poder, encerra nele grandes graças e luzes para a alma...

...A todos abençoo agora, com amor...”

(Marcos) “...Amém...Vossas Majestades desejam mais alguma coisa de mim?...até amanhã...desapareceram.


Nossa Senhora, São José e Nosso Senhor estavam um pouco mais felizes hoje. Nossa Senhora ainda estava com as espadas no peito, Eles abençoaram todos vocês derramando raios de luz das mãos deles sobre todos os presentes.
Nossa Senhora quer que continuemos obedecendo as suas mensagens, Ela agradeceu a todos os que fizeram sacrifícios para virem até aqui, e estarem hoje aos pés Dela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário