Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 17 de maio de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 

REVER MENSAGEM
Jacareí, 7 de Dezembro de 2003

(
Marcos): ...que estais no céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso REINO, seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. AMÉM...
...O que vossas Majestades desejam de mim hoje?...
...Sim... sim... sim... sim...
...Vós estais contentes com a presença das pessoas hoje aqui?
...Sim... sim Senhora...



Nossa Senhora - (Rainha e Mensageira da Paz)



“... Caros Filhos, desejo hoje pedir novamente a vocês que continuem com a oração do Santo Rosário todos os dias...

...Peço que ajudem a construção da minha capela, pois desta capela dependem muitas conversões e a salvação de muitas almas, peço a vocês que ajudem a terminar esta capela que é tão importante para o meu coração imaculado, uma parte dos meus planos depende da capela que pedi, por isso peço a vocês que ajudem a terminar a minha capela para que lá seja introduzida a minha imagem, peço a vocês que ajudem a fazer esta capela não somente com oração, mas também com trabalho e com a generosidade de todos vocês, cada um deve ajudar a expansão e a construção do Reino do Meu Imaculado Coração neste mundo de acordo com as suas posses, e eu prometo que os recompensarei por todos os esforços que vocês fizerem por mim e pelo que peço...

...Desejo que vocês façam uma novena rezando o Terço do Amor em preparação para o dia do nascimento do meu filho Jesus, pois quero dá-los a ele de presente, quero transformá-los em flores muito belas para dar a ele a fim enxugar as lágrimas que ele derrama por aqueles que não o amam, que não o adoram, que não o querem...
...Eu a todos abençoo...”

(Marcos): ...Sim... sim Senhor...



Nosso Senhor - (Sagrado Coração)


“...Caras almas, Meu Sagrado Coração deseja que vós ameis mais a minha Mãe Santíssima, a minha Mãe vestida com manto preto, com vestido roxo, cheia de dores está, porque suas mensagens não são obedecidas pelos seres humanos, a minha Mãe esta transida de dor pela humanidade...

...O meu coração já não suporta mais ver a minha Mãe sofrer assim dia após dia, o meu Coração já não suporta mais ver a minha mãe consumir-se de dor assim dia após dia ao ver que suas mensagens não são obedecidas nem acatadas, por isso peço a cada um de vós que a ameis mais, que aumenteis mais vossas orações a ela, quero que ameis a minha mãe com amor fervente, quero que vos transformeis em almas de fogo, em tochas de fogo, fogo de amor pela minha Santa Mãe, para isso quero que todos vós leiais a vida dos pastorinhos: Francisco e Jacinta, quero que copieis o amor que eles tinham pela minha Mãe, quero que copieis as orações que eles faziam a minha Mãe, quero que copieis os sacrifícios que eles faziam por amor a minha Mãe, quero que suporteis os sofrimentos com a mesma humildade e mansidão que eles suportavam para consolar o coração da minha Mãe, quero que tenhais por ela a mesma obediência que eles tiveram pela minha mãe, se fizerdes tudo isso o coração de minha mãe se alegrará, deixará de sangrar e por conseguinte o meu coração também será aliviado, porque eu não desejo outra coisa senão encontrar no mundo almas que amem a minha mãe e tudo sofram, tudo suportem e tudo façam por ela...”


São José - (Amantíssimo Coração)


“...Caros filhos, eu São José, hoje peço-vos que continuem a fazer a Minha Hora todos os domingos em suas casas, em suas famílias, a minha paz descerá pouco em pouco sobre as suas famílias e mesmo que tudo lhes mostre o contrário, mesmo que a situação seja desesperadora e que pareça que não adianta mais dizer uma Ave-Maria se quer, digo-lhes continuem a rezar porque somente aqueles que forem fortes, somente aqueles que fecharem os seus ouvidos ás tentações do inimigo, que manda tudo abandonar, somente aqueles que perseverarem até o final, que carregarem a cruz até o cimo do gólgota, do calvário, somente esses receberão o premio, a coroa do triunfo...

...Filhos, quanto mais difícil for a luta mais gloriosa será a vitória, tenham paciência, rezem, façam a minha hora todos os domingos, continuem a fazer também a Santa Hora da Paz todos os dias, se fizerem isto estarão colocando uma barreira, um escudo, um campo de força espiritual em torno de suas famílias que dificultará a entrada dos espíritos malignos das trevas no seio de seus lares, uma atmosfera de paz invadira os seus lares, e o lar de vocês se tornará pouco e pouco alvo das graças e da misericórdia de DEUS, lembrem-se do que lhes disse: quanto mais dura for a batalha, mais gloriosa será a vitória...

...O meu Coração só triunfará nos lares, nas famílias que fizerem a Minha Hora e a Hora da Paz...”

(
Marcos): ...Dai-me a vossa Benção...
...Amém... Vós desejais mais alguma coisa de mim hoje?
...Amém...

Observação: Em seguida o Marcos cantou o refrão da música A Treze de Maio, cantou a Salve Rainha e rezou uma Ave-Maria, após nos falou sobre a tribulação que o santuário passou durante o mês de novembro e continua passando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário