Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 12 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
www.apparitionstv.com

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 05


07 de Outubro de 2006
(Relato-Marcos) “-Hoje, a Mãe de Deus apareceu-me espledorosamente bela, cercada de dois Anjos belíssimos. Com bondade, disse-me:”

Mensagem de Maria Santíssima
“-Eu Sou a Senhora do Rosário. Hoje, quando relembram uma grande vitória Minha, ocorrida em Lepanto, Eu lhes recordo o grande poder do Santo Rosário. Foi por meio Dele que Eu venci na batalha de Lepanto. Foi por meio do Rosário que Eu debelei todas as heresias e males do mundo. Devem rezar mais a oração do Meu Rosário, com confiança, fervor, amor e numa total entrega a Mim.

O Santo Rosário move o Paraíso inteiro para lutar contra as forças do mal quando uma alma o reza fervorosamente. Os Anjos recolhem cada Ave-Maria que sai dos lábios e do corações dos Meus devotos e as trazem até Mim, e então, Eu mesma as apresento unidas à Minha oração Materna à Santíssima Trindade. 

Durante a oração do Rosário, muitos demônios ficam paralisados, sem ação, e muitos são presos pelos Anjos do Senhor.

Durante o Rosário, muitos castigos são afastados da terra e a ira do Senhor é aplacada.

Durante o Rosário a fumaça mortífera de Satanás é dissipada do mundo e o Meu perfume Maternal de graça e bem-aventurança é espalhado entre as almas e nações.

Rezem o Rosário Meditado, o Rosário Meditado que o Meu filho Marcos faz para Mim, pois Nele Eu derramei todas as Minhas bençãos e todas as graças necessárias e possíveis para a salvação de todos. Hoje, na Minha festa, como a Senhora do Sacratíssimo Rosário, a todos abençoo. A paz, Meu filhinho predileto Marcos. A paz.

(Relato do vidente Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário