Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 12 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 05 de fevereiro de 2006-

(Relato-Marcos): “Hoje, apareceu-me o Senhor Jesus Cristo. Ele me olhava com carinho e predileção. Brilhando mais do que o sol, disse-me:”

(Nosso Senhor Jesus Cristo)


“-Caros filhos, sabei que a Minha Mãe Santíssima é o que detêm os castigos que já deveriam ter atingido o mundo há muito tempo. Ela sofre detendo os castigos, e Eu já não posso ver sofrendo assim a Minha Mãe Santíssima. Nós buscamos no mundo inteiro almas que tenham um amor puro pelos Nossos Corações; que tenham uma fé pura e reta; mas, não encontramos. Esta é a causa da Nossa grande tristeza! Se houvessem almas com amor puro, com fé pura, os Nossos Corações não sofreriam tanto e poderíamos realizar mais rapidamente na terra os Nossos desígnios. Aqueles que dizem que crêem nas Aparições de Lourdes e Fátima e, portanto, já basta e não precisam crer nas Aparições atuais são falsos devotos da Minha Mãe e não A amam. Ela é a mesma e, portanto, a culpa deles permanece e só aumenta cada dia. Se eles vivessem na época de Bernadette e dos pastorinhos de Fátima, ao vê-los pobres, desvalidos de tudo e com a igreja e a sociedade contra eles, também não teriam acreditado neles. Por isso, Eu vos convido a rezar muito para que Eu purifique os seus corações, pois somente os corações puros podem Me reconhecer com a Minha Mãe nas Aparições. A todos hoje abençôo com amor.”

(Relato-Marcos): “-Depois, deu-me orientações particulares, abençoou-me e desapareceu. O Senhor tinha um olhar muito triste durante esta Aparição.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário