Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 13 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 

REVER MENSAGEM
 11 de Fevereiro de 2006

(Relato-Marcos): Aparição do Senhor Jesus.
O Senhor apareceu-me como das outras vezes e disse-me: (Jesus):


“-Marcos, escreve que Eu não Me encarnei apenas para redimir o gênero humano, mas também para Me tornar filho de Maria. Sim, Eu A amava tanto que desejei tornar-Me Seu Filho e estar em Seus braços! E Ela, em contrapartida, Me amava tanto, que chegou a possuir-Me como Seu Filho. Sim, Maria, a Minha Mãe, amava tanto a Deus que se tornou Mãe do próprio, e Eu entoa, desci do Céu para Me entregar todo a Ela. Como faz o mestre, assim deve fazer o discípulo. Se Eu Me entreguei e amei tanto assim a Minha Mãe Maria, assim devem fazer todos os Meus verdadeiros discípulos. Quem é Meu verdadeiro discípulo Me imita no Meu amor a Maria, e, quem não é, não suporta ter que amá-La e exaltá-La como Eu mesmo fiz. Transmite tudo isso a todos os meus servos.”

(Marcos):“-Senhor, não haverá jamais um amor tão grande como o Vosso pela Vossa Mãe Santíssima!” (Jesus): “-Eu quero que tenhais um amor assim por Ela, pois é a única forma de Me agradar.”

(Relato-Marcos): Em seguida, abençoou-me e desapareceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário