Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

JACAREÍ, 29.10.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-SANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

VÍDEO:

JACAREÍ, 29 DE OUTUBRO DE 2016
564ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORASANTA LUZIA DE SIRACUSA E SÃO GERALDO MAGELA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


(Nossa Senhora): “Queridos filhos, hoje, convido vocês novamente a atenderem as Mensagens que Eu tenho lhes dado Aqui, pois elas são as últimas para a humanidade e muitos ainda estão dormindo no sono pesado do pecado.

Rezem, rezem por todos aqueles que estão nesse sono mortal, porque em breve serão despertados pelos trovões da Justiça Divina no Grande Castigo que cairá sobre este mundo.

Sim, nos três dias de trevas os demônios virão e agarrarão aqueles que quiseram se fazer surdos à Minha Voz. Em verdade, Eu clamei, Eu clamei nos quatro cantos da Terra chamando os Meus filhos à conversão, mas, Minha voz caiu num imenso deserto.

A cada dia que passa a humanidade termina por afundar-se mais no lodaçal do pecado, da indiferença, da dureza de coração.

Por isso, Meus filhos, agora que já estamos perto da hora da Justiça Divina, reafervorem seus corações na oração, na meditação, na obediência às Minhas Mensagens, para que o Meu Filho Jesus possa aprovar vocês quando ele começar o grande exame de toda a humanidade.

Examinará a humanidade com gabarito de fogo e ai daqueles que não forem aprovados! Por isso Meus filhos convertam-se, santifiquem-se sem demora, porque somente assim Eu poderei levar vocês para aquelas moradas belíssimas que o Pai preparou para aqueles que são fiéis a Ele e que vivem em santidade na Sua presença.

*Divulguem mais as Minhas Mensagens de Heroldsbach, de Heede, de Ezquioga e La Codosera, para que assim mais almas se convertam e o Meu Coração Imaculado possa obter mais conversões com o aumento das orações de todos.

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Heroldsbach e de Jacareí.”

 (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente hoje para dizer a vocês: Subam, subam no amor, rezando cada vez mais com o coração, meditando cada vez mais nas Mensagens da Mãe de Deus, na palavra de Deus.

E, sobretudo, abrindo os seus corações ao Espírito Santo, que nestes tempos procura almas abertas, dóceis e bem preparadas para Ele, para nelas se derramar como água, como chuva abundante até fazer transbordar de Suas Graças os corações.

Sim, Ele procura almas de intensa oração, de intenso amor, mas não encontra. Se Ele encontrar em vocês estas almas entrará e fará verdadeiras maravilhas nas almas e nos corações de vocês.

Rezem sem cessar para que verdadeiramente vocês possam subir mais e mais nos graus do verdadeiro amor, até que o Espírito Santo possa vir viver e agir em vocês até leva-los à santidade plena.

Continuem meditando sobre tudo aquilo que Eu disse a vocês em todas as Minhas Mensagens. São muitos aqueles que não meditam Minhas Mensagens, por isso, estão sempre pobres, tíbios, frios e presos às coisas do mundo.

Quando vocês compreenderem a beleza de tudo aquilo que Eu já disse a vocês, então verdadeiramente os olhos de vocês serão iluminados por uma luz maravilhosa, novos horizontes de santidade se abrirão diante de vocês. E vocês se sentirão apaixonados pelo Senhor e pela Sua Mãe por verem quão grande e quão bela é a vida maravilhosa da santidade que Eles preparam e que Eles destinaram a vocês.

A todos Eu abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir mais uma vez hoje do Céu abençoar vocês e dizer a todos vocês: Esforcem os seus corações para crescerem no verdadeiro amor. Digam todos os dias ‘não” a uma vontade de vocês e façam o contrário do que a vontade de vocês quer.

Desta forma vocês crescerão continuamente na mortificação do ‘eu’, da vontade própria de vocês e se tornarão cada vez mais dóceis, cada vez mais abertos à vontade de Deus e da Mãe de Deus.

Todos os dias também façam o voto de procurarem cumprir, exercitar uma virtude. Desta forma os corações de vocês se sentirão incentivados e emulados a procurar cada vez mais o bem, a perfeição, a santidade.

Leiam todos os dias o Livro Imitação de Cristo, pois Eu li todos os dias da Minha vida e ele foi o Meu grande mestre de amor e de santidade. Rezem o Rosário todos os dias, porque o Rosário que Eu rezava tinha muito mais poder do que todas as recomendações, todos os conselhos, todas as missões das quais Eu participava e nas quais Eu falava, fazia exortações aos pecadores para que eles se convertessem.

Sim, verdadeiramente os pecadores que Eu não convertia durante o dia nas Minhas exortações, à noite quando rezava o Rosário por eles convertia-os e no dia seguinte eles já vinham procurar a reconciliação com Deus e a conversão.

Nada é mais poderoso para salvar almas do que o Rosário, e, sobretudo, nada é mais importante para salvar as próprias almas de vocês do que o Santo Rosário. Não há pecado, não há mal que o Santo Rosário não possa vencer.

Por isso eu digo: O pecador que perseverar na oração do Santo Rosário se salvará certamente, como certamente se condenará a alma que desprezar e deixar o Rosário. Rezem o Santo Rosário todos os dias e Eu prometo também dar a vocês com a Nossa Rainha Santíssima todas as graças necessárias para a salvação de vocês.

Eu amo a cada um de vocês e cuido de cada um de vocês com amor. Eu cuido especialmente do Meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu que Eu amo tanto e do qual quero ser grande, íntimo e profundo amigo.

Sim, Meu caríssimo irmão, amo-te, amo-te com todas as forças do Meu Coração e junto com os Meus companheiros Santos do Céu sempre te protegerei, te guardarei, te abençoarei, te livrarei de todo o mal e te conduzirei pela mesma estrada certa e segura que Me levou ao Céu.

Não tenha medo de nada porque eu estou contigo. Eu, que na Minha vida terrena já derrotei o demônio, vou derrota-lo sempre mais na tua vida e na vida de todos aqueles que se aproximarem de ti e verdadeiramente te amarem com o coração.

Sim, tu és o encanto da Mãe de Deus, como Ela te ama! Sim, as tuas orações encantam-Na, Ela vive apaixonada por ti e por isso não se cansa de favorecer-te, de abençoar-te, de enriquecer-te com as graças Dela.

E Eu também apaixonado que Sou por ti, todos os dias sempre mais, te abençoarei, te favorecerei e te enriquecerei com a graças que posso alcançar da Santíssima Trindade para ti com os Meus méritos que são grandes, grandes, grandes.

Amado e queridíssimo irmão Meu, amo-te, amo-te com todo o Meu coração como amo também o Meu amadíssimo Marcos que é Minha delícia. Sim, os dois juntos sejam uma só Chama de Amor Comigo e com a Mãe de Deus e assim, nesta chama Nós abrasaremos a muitos corações que estão endurecidos no pecado. E desta forma o império de satanás será finalmente destruído e derrubado.

A todos Eu abençoo agora com Amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.

(Marcos): “Sim. Meu querido Geraldo, vós podeis abençoar esta imagem vossa que quero dar de presente para o meu amadíssimo pai Carlos Tadeu?

Querida Mãezinha a Senhora pode abençoar esses escapulários para os vossos filhos?
Obrigado, muito bondosa.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário