Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 1 de novembro de 2016

JACAREÍ, 30.10.2016-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-565ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Também retomarei isso essa semana Mãezinha. Prometo dar tudo de mim para fazê-lo, só espero que a minha perna não atrapalhe, porque hoje durante o dia todo estava doendo e não pude rezar nem de pé. E temo que durante essa semana por causa dela não consiga fazer tudo, mas com a vossa graça tenho certeza que farei e me esforçarei ao máximo para fazer também.
Por mim fico com ela assim até o fim do mundo, se a Senhora quiser, a única coisa que temo é que atrapalhe no serviço para a Senhora. Tenho tanta coisa que fazer e se eu não puder andar direito, como vou fazer? Sim.
A Senhora quer que eu coloque isso no filme de Fátima? Ah sim. E La Salette também? Sim. E Akita para colocar em Fátima ou El Escorial? Escorial, sim. Então são verdadeiras aquelas manifestações de Jesus Crucificado? Sempre senti no meu coração que era.
Ponho também, sim. Entendi Mãezinha. Farei sim. Teresa Musco de novo. Elena AielLo, sim. Colocarei na Sua Hora Santa. Capisco!


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês a avançarem mais graus no verdadeiro amor por Deus. 
Depois de se unirem mais a Deus pela vida interior da alma, o cultivo da espiritualidade, da oração e da meditação, vocês devem crescer nos graus desse verdadeiro amor renunciando a tudo aquilo que no coração de vocês ainda impede a união perfeita de vocês com Deus.
Renunciem a tudo seja na vida pessoal, seja no relacionamento com as pessoas deste tempo tão mundano e tão caído no pecado. E até mesmo aos apegos espirituais de vocês para poderem crescer no verdadeiro amor.
Sei que vocês já ouviram isto de Mim muitas e muitas vezes, mas até hoje não colocaram em prática pra valer, por isso tenho que ficar repetindo as mesmas coisas e isto cansa-Me.
Finalmente ponham em prática o que lhes digo e mesmo na meditação é preciso depois de um certo tempo de caminhar nela renunciar até mesmo as próprias intenções pessoais e até mesmo as próprias imaginações pessoais que às vezes na oração vem no coração de vocês, para que a alma de vocês esteja completamente pacificada, completamente dócil à ação de Deus dentro de vocês.
Na verdade, vocês devem ser uma folha em branco aonde Deus pode imprimir o que Ele quiser, onde Ele pode gravar o que quiser ou escrever o que quiser. Assim, deve ser a alma de vocês no momento da oração profunda com o coração.
Por isso, na hora da oração é preciso renunciar até mesmo aos ímpetos da imaginação, que sempre vem colocar as coisas do humano no meio da oração. Aqueles que verdadeiramente caminham na vida espiritual entenderão Minhas Palavras.
Aqueles que não entendem, rezem, rezem e rezem até poderem entender, até avançarem na meditação e compreenderem aquilo que Eu lhes digo. 
Também é preciso que vocês façam pelo menos uma vez por semana a limpeza espiritual de suas almas. Ou seja, que vocês reservem tempo para fazer um bom exame de consciência, verem no que estão falhando e empreenderem a luta com novo vigor para vencerem em vocês mesmos os seus defeitos.
Isso fará com que vocês avancem muito e que vocês verdadeiramente procurem durante todo o dia um canto reservado sem ninguém, para ali estarem a sós Comigo e com Deus, onde Eu verdadeiramente visitarei os corações de vocês, e farei com que os corações de vocês experimentem a doce paz que só tem quem vive unido Comigo na oração profunda do coração.
Desejo também que vocês meditem mais nas Mensagens que Eu dei em Heede, pois os avisos que Eu e o Meu filho Jesus demos ao mundo naquela época não foram ouvidos, não foram acreditados. E por causa disso o mundo caminha cada vez mais para a sua completa destruição.
É preciso dar a conhecer Heede aos Meus filhos, para que eles verdadeiramente apressem-se em corresponder as Mensagens do Meu Imaculado Coração e assim evitar tanto quanto possível os grandes Castigos que a Justiça Divina prepara para punir o mundo pelos seus crimes.
Rezem e continuem divulgando a Minha Aparição em La Salette, quanto mais pessoas conhecerem La Salette mais almas sairão da cegueira do pecado, da cegueira espiritual que as impede de ver o estado terrível do mundo, da Igreja e da sociedade em geral.
Somente quando La Salette for profundamente conhecida e obedecida é que verdadeiramente o reino de satanás será derrubado neste mundo e o Meu Coração triunfará!
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque através deles que Eu vou leva-los cada vez mais alto na vida espiritual, na vida de união com Deus e na santidade que Deus espera de vocês e que Eu vim produzir Aqui em todos vocês.

Querido filho Carlos Tadeu, Meu filho prediletíssimo, amo-te com todo o Meu Coração, não temas nada, como já te disse tantas e tantas vezes, não temas! Como o filho confia na Mãe, confie totalmente em Mim, Eu cuido de ti, cuido da tua vida e dos teus problemas, nem um ‘ai’ sai do teu coração e escapa do Meu atento olhar. Por isso, Meu filho, entregue-Me sempre todas as tuas necessidades e deixa-Me agir em ti e por meio de ti.
Segue a sua vida profunda de oração, pois através dela te darei muitas e grandes graças. Como já te disse o Meu servo Judas Tadeu, és atacado pelo inimigo porque vais na direção oposta a ele. Se ele não te atacasse sinal seria que tu estavas indo na mesma direção que ele, ou seja, para a condenação.
Por isso, filho, alegra-te porque estás opondo-te a satanás, e porque te opões justamente por isso ele te odeia e te ataca. Mas Eu e os Meus Santos estamos sempre junto de ti com Eliel e nada, nem um fio da tua cabeça cairá sem que Eu veja.
Tu estás aqui bem dentro do Meu Imaculado Coração, estás aqui bem no centro desse Coração que bate profundamente de amor por ti, estás aqui gravado nos Meus braços, estás aqui gravado a fogo no Meu Coração e no Meu pensamento.
Por isso, não deves temer nada, a serpente ainda se revolverá furiosa por um tempo, ainda tentará golpear-te com o seu rabo. Mas, não tema, estou contigo e sempre esmagarei a cabeça dela e no final vencerás Comigo.
Segue sendo Meu consolador na Terra, segue aumentando as gotas de mel no cálice amargo que ainda hoje o Meu filho e Eu temos de beber ao ver que a cada hora que passa mais e mais filhos se afastam dos Nosso Corações e se perdem, mais e mais almas abandonam a oração e se afastam completamente de Deus.
Segue aumentando as gotas de mel nesse cálice amargo e dando consolação, alegria e alívio para Nós. Sim, filho estes dias o Meu filho Jesus tencionava castigar uma certa parte da Terra. mas, por causa da tua fidelidade e amor a Mim, por causa também da fidelidade e do amor do Meu filhinho Marcos, Ele desistiu do castigo e resolveu dar mais  tempo para que se convertam.
Vês? A tua santidade afasta o Castigo e atrai a Misericórdia e é isso que deves continuar a fazer sempre. Ama-Me, ama-Me tão somente, pois é o amor que salva o mundo, foi o amor que salvou o mundo numa cruz e é ainda hoje o amor oferecido a Deus e a Mim com alegria que salva muitas e muitas almas.
Vê como o Meu filho te ama? Vê como te quer bem? Vê o teu valor diante de Deus? Vê o quanto te amo também? Pois bem, avante filho Meu, nada tema, estou Contigo, persevera na oração do Rosário e dos terços que te pedi, porque com eles será invencível na fé e no amor e nem todo o inferno poderá te derrotar.
A ti e ao Meu amadíssimo filho Marcos que com estes filmes maravilhosos das Minhas Aparições tirou tantas espadas de dor do Meu Coração, salvou tantas almas, converteu tantos filhos Meus e os apaixonou tanto por Mim fazendo-os rezarem o Meu Rosário.

A este Meu filho benditíssimo, prediletíssimo abençoo agora com amor e a todos os Meus filhos obedientes de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário