Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 1 de novembro de 2016

 APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM HEEDE - ALEMANHA - EMSLAND - 1936


Onde: Na Alemanha.
Quando: Em 1936. 
A quem: A quatro meninas.

Os fatos: Três anos antes do início da 2ª grande guerra mundial (1939), Nossa Senhora apareceu a quatro garotas, moradoras na pequena cidade de Heede, na Alemanha.

Ao manifestar-se a Virgem Santíssima pediu:
- “Meninas, rezai ainda e muito. Desejo ser venerada como Rainha do Universo e como Rainha das pobres almas”.

A Mãe de Deus segura em um dos braços o menino Jesus, e no outro um globo com uma Cruz. As garotinhas depois de divulgarem o fato, foram muito perseguidas, chegando a passar por interrogatórios impiedosos, por parte das autoridades; inclusive foram impedidas de voltarem ao local onde aconteceram as Aparições.

O bispo de Osnabrück, diocese da qual pertencia Heede, divulgou, em 08 de janeiro de 1938, que as pessoas não deveriam considerar as Aparições como verdadeiras.
Mesmo com o parecer inicial contrário da autoridade religiosa regional, os devotos seguiram suas romarias, em grande número, para o local onde nossa Mãe aparecia.
Com a  insistente participação dos fiéis, as autoridades eclesiásticas formaram uma comissão para reestudar e aprofundar as investigações sobre os acontecimentos. Essa importante decisão ocorreu em 08 de março de 1938.

Comprovando os bons propósitos dessa comissão, ou seja, a sua isenção, após o encerramento de seus trabalhos, publicaram uma nova declaração, confirmando a veracidade das Aparições da Rainha do Universo.

Ainda em 1970, já durante a 2ª Guerra Mundial, a Mãe de Deus voltou a manifestar-se para as garotinhas com a fisionomia muito triste e pedindo:

- “Meninas, rezai o Rosário em reparação pelos pecados do mundo”.

Finalmente, a diocese de Osnabrück, no dia três de junho de 1959, após vinte e três anos da primeira Aparição de Nossa Senhora em Heede, publicou um documento reconhecendo como verdadeiras as manifestações da Santíssima Virgem Maria.





Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário