Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 19 de julho de 2021

 



JACAREÍ, 15 DE JULHO DE 2021 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje, venho novamente para dizer a você:
Obrigada! Obrigada por ter tirado as minhas Aparições na Hungria à minha filhinha Elizabeth Kindelmann do esquecimento e do desprezo da humanidade.

Sim, os Terços da Chama de Amor que você gravou com as minhas mensagens dadas à Elizabeth, tiraram dolorosas espadas do meu Coração.

E agora, os meus filhos conhecem a minha Aparição a ela, conhecem a minha chama de amor, rezam o Terço da minha chama de Amor e eu posso derramar sobre eles as graças eficazes da chama de amor do meu Coração Imaculado.

Oh sim! Quanto mais esses terços com as minhas mensagens forem conhecidos e rezados, tanto mais a minha chama de amor agirá poderosamente e eu poderei enfim derrubar, derrotar o meu orgulhoso inimigo e levantar o meu reino de amor e paz no mundo inteiro, que é o reino do Sagrado Coração do meu filho Jesus.

É a sua missão meu filho por toda a sua vida tornar o Terço da minha Chama de Amor mais conhecido e amado e assim, fazer com que todos os meus filhos o amem, o rezem. E assim, a minha chama de amor cegue e paralise Satanás produzindo o maior triunfo do meu Coração Imaculado.

Também, agradeço a você pelos Rosários meditados que você gravou, sobretudo, este que você estava rezando agora o nº 300. No dia que você o fez você tirou 300 espadas de dor do meu Coração e a cada vez que ele é rezado outras muitas são tiradas.

Sim, que ele seja mais conhecido, divulgado e rezado, que os meus filhos o tenham, que vocês os deem para todos. Para que então, os meus filhos possam rezar este Rosário poderosíssimo bem como todos os outros que o meu filho Marcos fez.

E assim, eu possa finalmente fazer triunfar o meu Coração Imaculado no mundo inteiro derrotando Satanás.

Oh, meu filho! Como agradeço a você por todos esses Rosários e Terços meditados. Enquanto as pessoas estavam procurando apenas a realização dos seus desejos egoístas correndo atrás dos divertimentos e prazeres, você dedicou tantos anos da sua vida, mais de 10 anos gravando-os, fazendo-os. E ainda muito mais você fará porque sei, conheço a chama de amor que você tem por mim no seu coração.

E quanto mais esses Rosários forem rezados, mais almas se converterão e com os Rosários delas mais outras almas serão convertidas. E por todas essas almas, tantas outras coroas de glória eu darei a você e ao seu pai Carlos Tadeu, que é seu consorte no Céu.

Sim, darei a você tudo isso, obrigada! Sempre confiei em você e nunca fui decepcionada, sempre soube no meu Coração que você faria tudo, que você faria tudo para me fazer triunfar na Terra. Que você faria Rosários meditados belíssimos, os filmes das minhas aparições e que você se esforçaria para fazer o meu Santuário aqui.

Sempre soube do que você seria capaz e sempre tive orgulho de você, muito orgulho!

Você deve continuar, você deve sarar e você deve trabalhar ainda mais para tornar esse Santuário, que já é uma potência de oração e de espiritualidade, transformar esse Santuário numa potência também física. Para que os meus filhos tenham um lugar onde ficarem, onde dormirem, quando estiverem aqui.

E tenham tudo que eles precisam, tudo para que possam verdadeiramente ter um encontro comigo, ter um verdadeiro retiro comigo quando vem aqui. E quando saírem daqui possam levar também os meus tesouros: os meus Rosários, os filmes, os sacramentais, as medalhas, para levar, distribuir a todos os meus filhos para que eles sejam salvos.

Você deve fazer aqui meu filho, construções tão belas de modo que os meus filhos pela beleza possam sentir a minha presença e possam me encontrar, possam se apaixonar por mim e pelo meu filho Jesus e me dar os seus corações.

Você deve trabalhar de tal modo, você deve empreender coisas de tal modo, que você consiga isto, que você consiga fazer para os meus filhos aqui um Santuário belíssimo, uma verdadeira potência espiritual e também física. Para que eles ao virem aqui tenham verdadeiramente um grande encontro comigo.

Por isso, para isso você deve rezar, continuar trabalhando incansavelmente por todos os meios e modos para poder alcançar este fim. Esta é a finalidade da sua vida inteira e também, deve ser a finalidade dos filhos que eu chamei para darem a sua vida com você a mim aqui.

Façam disto o objetivo, a meta, o foco dos seus corações e através de vocês eu realizarei esta grande obra. Rezem muito para que vocês possam ser capazes, porque só pela oração o homem é capaz de fazer obras de amor por Deus e triunfar.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

E quanto a você meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, alegre-se, porque a você dei o filho, dei por filho aquele que eu esperei por mais de 20 anos para tirar as minhas aparições à minha filhinha Elizabeth do esquecimento e do desprezo da humanidade.

A você dei o filho que já fez mais de 300 Rosários meditados com as minhas mensagens, principalmente as mais esquecidas e desprezadas. E que tirou tantas espadas de dor do meu coração e tornou tantos dos meus filhos verdadeiramente apaixonados pelo meu Rosário, fiéis ao meu Rosário e totalmente abrasados de amor pelo meu Rosário.

A você dei por filho o meu raio de luz, o meu Anjo do Rosário, o meu Cavaleiro do Rosário!
Alegre-se pois meu filho, pois a você dei o melhor do melhor, dei aquele que fez algo que ninguém mais fez por mim, para te mostrar quanto eu te amo, quanto te valorizo e o quanto eu te quero bem e lancei sobre você os meus olhares de predileção e de amor.

A todos abençoo com amor, dou agora 6 bençãos a todos, fruto dos méritos dos Terços da Chama de Amor e do Rosário meditado nº 300 que o meu filho Marcos fez.

E sobre você meu filho Carlos Tadeu, dou agora 37.000 bençãos que você receberá nos dias 2 de fevereiro de cada ano, nos dias 2 de maio, 2 de agosto e 2 de dezembro.

Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Fátima e de Jacareí.”

Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário