Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 20 de julho de 2021

 




JACAREÍ, 18 DE JULHO DE 2021
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, meu raio de luz, venho do Céu novamente hoje para dizer a você:

Eu esperei por séculos o seu nascimento, para que finalmente o Mistério da Minha Casa de Loreto fosse dado a conhecer a todos os meus filhos.

Sim, espere por vários séculos o nascimento da criança eleita por mim, para tirar o Santuário de Loreto e a minha Santa Casa do esquecimento e do desprezo de tantos dos meus filhos, da ignorância de tantos outros milhões, para que finalmente meus filhos pudessem conhecer a verdade sobre a minha Santa Casa.

E assim, pudessem compreender, possam compreender o quanto eu os amei, o quanto Deus os amou encarnando-se no meu seio pelo meu sim e vindo salvar e redimir toda a humanidade.

Sim, graças a você, agora a minha Santa Casa de Loreto é mais conhecida e os meus filhos podem reconhecer, podem entender a vida de simplicidade, amor e pobreza que eu e Jesus vivemos com São José, oferecendo tudo pela salvação de todos os homens, de toda a humanidade.
Os meus filhos podem compreender que o Verbo veio na humildade, não na opulência, não na glória, veio na pobreza, não na riqueza.

Primeiro para sofrer e oferecer as agruras da pobreza pela redenção da humanidade.
Segundo, para ensinar a todos os homens que o caminho que leva ao Céu, é o caminho do desapego dos bens materiais.

Terceiro, para ensinar a todos os homens o valor da santa humildade, da santa pobreza e da santa simplicidade.

Por isso, escolheu viver numa casa simples e não num palácio, juntamente comigo para dar essas preciosas lições a todos os homens. E graças a você meu filho Marcos, os meus filhos compreendem e sentem tudo isso.

Sim, eu esperei... esperei por você por tanto tempo, para que você pudesse tirar as minhas Aparições em Bonate do esquecimento. E assim, pudesse mostrar toda a verdade da minha Aparição em Bonate a todos os meus filhos. Para que então, os meus filhos vivam as minhas Mensagens de Bonate, e assim, as famílias e as almas sejam salvas de todos os males que Satanás tenciona fazer a elas.

Também, graças a você, a vida da minha filha Águeda, esquecida e desprezada por tantos dos meus filhos, depois de 1.700 anos, finalmente é conhecida por todos os meus filhos.

Sim, eu e ela esperamos 1.700 anos por você, para que você nascesse e tirasse a vida dessa minha filha tão amada do esquecimento e da ignorância, do desconhecimento de tantos de meus filhos. Para que assim, os meus filhos vendo a vida da minha filha Águeda possam imitá-la nas suas virtudes, no seu amor a Deus, sobretudo, os jovens. E assim, inspirando-se nela e recorrendo a ela, tenham a força para dizer não, a todas as tentações, a tudo que o mundo oferece, a todas as seduções mundanas e possam viver uma vida santa para agradar a Deus.

Tudo isso graças a você!

Graças a você também, a vida da minha filha Lucia, Luzia de Siracusa também foi tirada do esquecimento, do desprezo e do desconhecimento de tantos dos meus filhos que ignoravam: a existência dela, a vida dela, as virtudes e o martírio dela.

E hoje, esses meus filhos conhecem a minha filha Lucia, Luzia, amam-na e querem segui-la pelo caminho da santidade e do amor a Deus.

E tudo isso graças a você! Por isso meu filho, não posso dizer a você quanto você me consolou com todos estes filmes que você fez.

Sim, enquanto a maioria das pessoas só procurava a realização dos seus desejos pessoais e egoístas, os divertimentos, os prazeres... Você dedicava dias, meses, anos da sua vida a fio, fazendo esses filmes para tornar as minhas aparições e também a vida dos meus Santos conhecidas e amadas de todos os meus filhos.

Sim, quantos foram tocados, quantos foram abrasados pela minha chama de amor, tocados pela minha graça, através desses filmes. Quantos inclusive abraçaram a vida religiosa, graças a você e a esses filmes que você fez.

Sim, essas almas se perderiam no mundo, se você não estivesse aqui e se você não tivesse feito estes filmes. Estas almas teriam caído fatalmente nas ciladas do inimigo e estariam mortas para a vida eterna. Mas graças a você, elas vivem e elas viverão para a vida eterna.

Por isso meu filho, você sempre será o meu Raio de Luz, por meio do qual iluminarei toda a Terra, iluminarei o mundo inteiro e o legado que você deixará nesta geração e para gerações futuras, proclamará a minha glória, a minha grandeza e o meu poder nas Minhas aparições aqui para sempre.

E mesmo nas gerações futuras, o que você fez jamais passará, você deixará uma luz que jamais se apagará. Você deixará para as gerações futuras um legado que jamais, jamais se extinguirá, jamais passará.

Por isso, alegre-se! Alegre-se e que ninguém, nem nada tire a sua alegria.
Abençoo a você com 178 bênçãos especiais e para seu pai Carlos Tadeu dou agora 328.000 bênçãos, frutos dos méritos do filme de Loreto (Vozes do Céu nº 10) que você fez. Dou mais 278.000 frutos do filme da minha filha Lucia (Sede Santos nº 6) e mais 358.000 bênçãos, frutos dos méritos do filme da minha filha Águeda (Sede Santos nº 3) que você fez.

Graças que ele receberá na Festa da minha filha Águeda, dia 5 de fevereiro, na Festa de Loreto 10 de dezembro e na Festa da minha filha Lucia 13 de dezembro, todos os anos.

Para os que estão aqui, dou agora 6 bênçãos especiais, frutos dos méritos destes filmes. E dou especialmente ao meu filho Geraldo de Meu Coração Imaculado, agora 8 bênçãos especiais, frutos dos méritos destes filmes que você fez.

E a todos vocês dou agora a minha bênção e peço: Continuem rezando o meu Rosário meditado todos os dias. Imitem a vida dos Santos.

Não olhem para o mundo, olhem para os Santos, imitem-nos, leiam a vida deles e meditem. Porque não meditam a vida dos Santos vocês caem facilmente nas ciladas do demônio e se perdem.

Leiam a vida dos Santos, sigam-nos pela estrada da oração e do amor a Deus, e então, vocês vencerão todas as ciladas de Satanás.

Dou a todos que estão aqui hoje e que usam o meu Escapulário Verde com amor a Indulgência Plenária. E também, dou a todos os que viram o Filme Lourdes nº 9 e que o divulgaram como eu pedi e o meu filho Marcos pediu, dou também agora 5 bênçãos especiais.

Deem este Filme para 7 filhos meus que não o conhecem, para que assim, os meus filhos, especialmente os jovens, conheçam o meu amor, sintam o meu amor e enxerguem a estrada certa pela qual devem seguir.

A todos abençoo: de Lourdes, de Potmain e de Jacarei”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Marcos): “Vou entregar. Sim…
Vou fazer sim Senhora… Sim…
Como a Senhora quiser…
Eu posso fazer um com a história do Escapulário Verde?
Sim Senhora, farei.”


(Maria Santíssima): “Conforme eu já disse, onde quer que um destes Terços e Escapulários cheguem, ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e a você meu filho Carlos Tadeu digo:
Alegre-se, porque dei a você a criança que eu esperei por tantos séculos, para que viesse ao mundo para tirar as minhas aparições, a vida dos Santos do esquecimento, do desprezo e do desconhecimento do mundo inteiro.

E esta criança completamente esquecida de si mesma, completamente desapegada das coisas do mundo, pobre de desejos terrenos, renunciando a tudo o que todos buscavam e procuravam, dedicou-se totalmente a mim, a vida inteira e tirou tudo isto do esquecimento.
E hoje os meus filhos me conhecem, me amam, conhecem os meus Santos e conhecem a estrada que conduz ao Céu e à salvação.

Alegre-se porque dei a você por filho, uma alma que fez o que ninguém mesmo podendo quis fazer.

O que todos desprezavam ele amou.

O que todos não queriam dar a conhecer ao mundo, ele deu.

E o que todos desprezavam ele valorizou e amou e fez disso o seu Tesouro, a sua vida. Por isso, grande é o valor dele diante do Pai e também diante do Meu Coração e tudo o que você pedir pelos méritos do seu filho, será dado a você.

E quanto mais você se unir a ele na intimidade, no verdadeiro amor e união, tanto mais você assimilará: o amor dele por mim, os sentimentos dele, será abrasado e aquecido na chama de amor dele e tanto mais semelhante a ele será, e assim também, te tornarás o meu raio de luz para toda a humanidade.

A todos deixo a minha paz.

Shalom!”






Nenhum comentário:

Postar um comentário