Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 19 de julho de 2021

 



JACAREÍ, 16 DE JULHO DE 2021
FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Maria Santíssima): “Meu querido filho Marcos, hoje, venho novamente do Céu para dizer a você: Eu o amo meu Cavaleiro do Escapulário do Carmo!

Amo você porque há tantos e tantos anos você divulga o meu Escapulário do Carmo com tanto amor para todos os meus filhos.

Sim, eu prometo solenemente que todo aquele que morrer revestido desse escapulário não conhecerá o fogo eterno e se for para o Purgatório eu o libertarei no sábado seguinte ao dia da sua morte.

Assim, darei aos meus servos que me amam levando consigo o meu escapulário marrom a graça de escaparem do inferno e se juntarem a Mim e aos Anjos do Céu por toda a eternidade.

E a você meu filhinho Marcos, que já deu o meu Escapulário do Carmo a conhecer a tantos filhos meus e nos primeiros anos das aparições impunha este mesmo escapulário aos outros comprando-o e doando-o a todos.

A você prometo: Tantas quantas foram as almas que escaparem do inferno e estão comigo no Céu, graças aos escapulários que você divulgou e deu a elas. Tantas quantas serão as coroas de glória e beleza que eu te darei no Céu.

Sim, meu raio de luz, continue dando a todos os meus filhos os meus escapulários, para que eles os usem com amor e confiança. E assim, eu possa curá-los, convertê-los, salvá-los, livrá-los de caírem no fogo do inferno e levá-los para que sejam felizes para sempre comigo no Céu.

Oh, meu filho querido, quanto eu desejo que você continue dando aos meus filhos a conhecer todas as minhas aparições.

Sim, graças a você meu raio de luz, os meus filhos conhecem a minha aparição ao meu filho Simão Stock e hoje usam o meu Escapulário Marrom do Carmo com amor, com confiança e devoção. E eu poderei no dia da morte deles cumprir a minha promessa e levá-los comigo para o Céu.

Sim, eu apresentarei a causa deles diante do meu filho, eu advogarei por eles dizendo que eles me serviram toda a vida e testemunharam toda a vida que eram meus filhos e devotos, usando os meus escapulários.

E o meu filho Jesus não poderá me dizer que não, não poderá dizer que esses meus filhos não poderão entrar no Paraíso. Porque ele nada me nega e aqueles que me amam ele honra, ele cumula de glórias.

Sim, continue meu filho, continue dando a conhecer ao mundo inteiro todos os meus escapulários. Quantas espadas de dor você tira do meu Coração cada vez que você faz os meus filhos ouvirem a história e os milagres que eu realizei por meio dos meus escapulários: do Verde, por exemplo.

Sim, porque os meus filhos sentem então, a necessidade de me amarem, de me honrarem e de estarem sempre comigo, de me levarem sempre consigo portando os meus escapulários. E tendo os meus escapulários posso derramar mais graças sobre eles, o demônio não pode tentá-los tanto quanto desejaria e muitos males são afastados deles pela presença dos meus escapulários.

Então, meu raio de luz, continue dando a conhecer a todos os meus filhos: os meus escapulários e as minhas medalhas de amor, porque aqueles que os usarem serão levados por mim no dia de sua morte ao Paraíso, onde serão recompensados por terem testemunhado em vida o seu amor por mim.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

A você meu apóstolo do meu Escapulário do Carmo, dou hoje 39 bençãos especiais. Para o seu pai Carlos Tadeu, que é quem você mais ama, dou agora 25.000 bençãos.

E sobre esses meus filhos que estão aqui e sobre todos os que vem aqui rezar dou agora 53 bençãos especiais.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses escapulários chegue ali eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

E quanto a você meu filho Marcos, que usa o meu escapulário há 30 anos e o divulga tanto, com tanto amor, novamente abençoo e digo:

Você é a minha esperança meu raio de luz! Eu esperei por você durante tantos e tantos anos, para que você tirasse as minhas aparições em Knock do esquecimento.

Sim, esperei mais de 100 anos, para que você viesse ao mundo e tirasse aquela minha belíssima e importantíssima aparição do esquecimento, para que os meus filhos pudessem compreender a grandiosidade da minha extraordinária presença materna no meio deles no mundo, com as minhas aparições.

E assim, os meus filhos olhassem para a minha luz, se aproximassem de mim e assim, se entregassem docilmente a mim, para que eu possa conduzi-los pela estrada da santidade que leva ao Céu.

Sim, meu raio de luz, enquanto as pessoas procuravam unicamente a realização dos seus desejos pessoais, você dedicou tantos meses, dias da sua vida, para fazer o filme das minhas aparições em Knock, para que os meus filhos me conhecessem e me amassem.

Oh, sim! Graças a você conheceram o meu Santuário de Knock e apaixonaram-se por mim. Conheceram a vida do servo e filho Patrício e também o tomaram por seu protetor.

E graças a você eu posso derramar sobre eles as grandes graças da minha Aparição em Knock e posso iluminá-los com a minha luz materna, que através de você meu raio de luz, se tornará tanto mais forte quanto maiores forem as trevas a envolver o mundo.

Por tudo isso, eu te abençoo ricamente agora e digo: Não deixe que nada, nem ninguém roube e tire a sua alegria, porque o mérito de ter feito a boa obra é seu e ninguém poderá tirar de você a melhor parte que você escolheu.

A você e a todos os meus filhos derramo agora a graça da indulgência plenária por usarem sempre o meu Escapulário do Carmo.

E a todos novamente deixo a minha paz!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário