Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 10 de julho de 2023


JACAREÍ, 02 DE JULHO DE 2023 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E              MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL COMUNICADAS AO  VIDENTE MARCOS TADEU / https://youtu.be/Our1g-WTMSA


(Marcos): “Sim, farei tudo por vós, minha Rainha.

Sim, esta semana já está marcado para fazer os dois.

Sim... Sim... Sim, entendi perfeitamente essa parte. O que devo fazer com a parte 19 do plano?

Isso eu não entendi bem.

Agora sim, eu entendi.

Sim, eu já reuni tudo e agora eu já posso fazer.”


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje convido vocês novamente à santidade.

Cada gesto de amor a Deus, de amor a Mim e à salvação das almas que vocês fizerem apressará o Trunfo do meu Coração Imaculado.

Assim, como os atos de amor e as esmolas de meus santos Pais apressaram a vinda do Salvador ao mundo. Assim também, cada Rosário, cada ato de amor, cada sacrifício feito pela salvação das almas apressará a vinda, a segunda vinda do Salvador, do meu filho Jesus ao mundo, apressará o meu triunfo.

Sim, meu filho Marcos, cada imagem que você pinta, cada imagem que você faz apressa a hora do meu Triunfo, apressa a volta do meu filho. Cada Rosário meditado que você faz apressa a volta do meu filho e o meu Triunfo e esmaga Satanás.

Não podes imaginar quanta alegria você me dá com cada Rosário meditado feito, com cada imagem que você pinta com tanto amor, para que os meus filhos possam rezar o Rosário diante de mim.

Esses atos de amor, essas suas obras de amor fecham as feridas do meu coração, do coração do meu filho e apressam em uma hora o meu triunfo e também a volta do meu filho cada vez que você faz estas obras de amor.

Continue filho meu, continue fazendo essas obras de amor para apressar a hora do meu triunfo e a hora do triunfo do meu filho Jesus.

Esta semana você salvou 95.202 (Noventa e cinco mil, duzentas e duas) almas oferecendo o sacrifício da sua dor de cabeça para salvar as almas que tanto precisam.

Sim, sacrifício é amor que sobe ao Céu e este amor volta à Terra em forma de graças super abundantes, que tocam os corações duros pelo mundo afora salvando esses filhos, levando-os à conversão.

Continue, meu caçador de almas, continue a salvar estas almas oferecendo com amor e generosidade como sempre você fez, este sacrifício pela a salvação de tantas almas que precisam.

Avante, você conhece os meus planos, Eu já te os revelei, você deve agora cumprir todas as partes que te foram reveladas, para que o meu triunfo finalmente aconteça.

Sim, você não pode imaginar filho meu, quantos méritos um ato de amor, uma obra de amor feita por mim com verdadeira boa vontade da alma. Cada imagem minha que você pinta dá a você 100 moedas de ouro, 100 graus de méritos, com os quais você aumenta o grau de glória que terá no Céu.

E com estes méritos você pode também socorrer as almas que não tem, oferecendo por elas, para que elas também alcancem as graças de Deus que necessitam para alcançarem o Céu e também tenham grandes graus de glória e alegria acidental no Céu.

Por isso, continue com as obras de amor, continue rezando o meu Rosário meditado todos os dias. Sim, o Rosário te levará ao Paraíso, o Rosário te dará um grande grau de glória no Céu.

Que os meus filhos rezem o meu Rosário todos os dias, porque ele é o meio seguro de salvação. Que continuem usando o Escapulário da Paixão do meu filho para que tenham o perdão dos pecados todas as sextas-feiras.

Que continuem divulgando as minhas Mensagens pois são a última esperança da humanidade. Agora é preciso que verdadeiramente voltem ao amor, porque somente o amor os levará à santificação e a santificação à salvação.

Sim, é o amor, é o amor por Mim, é o amor pelo meu Filho que dá valor às obras que fazem. E justamente neste tempo, em que as pessoas não sabem mais o que é o verdadeiro amor e não tem a minha chama de amor é que se veem tantos Judas traidores, tantos infiéis.

Sim, serão julgados pela falta deste verdadeiro amor, porque as orações sem o verdadeiro amor são inúteis. É preciso, portanto, criar no coração o verdadeiro amor por Mim, o verdadeiro amor pelo meu Filho, pela verdade que nós trazemos em nossas Mensagens, em nossas Aparições e estar disposto a sacrificar e renunciar a tudo por isto.

Eu, percorri o mundo inteiro mostrando aos meus filhos o meu grande amor, mas este amor foi abandonado, desprezado e traído por muitos e esse será o motivo do grande castigo.

Convertam-se sem demora!

Eu, abençoo a todos e especialmente a você meu filhinho Marcos. Continue, continue fazendo tudo que lhe mandei, seja corajoso como a minha filha Joana D’Arc para combater o bom combate, vencer o inimigo e libertar não apenas uma nação, mas o mundo inteiro do jugo do meu inimigo, do maligno.

Sim, você tem essa missão de libertar o mundo inteiro, avante com coragem, Eu estou sempre com você.

Continue divulgando a todos os meus filhos o milagre da chama da vela que não queimou a sua mão. Porque este milagre é para esses tempos, para converter os ateus, os descrentes, para dar a fé aos ignorantes que nada sabem e para manter na fidelidade ao meu Coração as almas fracas e vacilantes, para dar ânimo aos justos e alegria àqueles que verdadeiramente me amam.

Eu, estou unida a você e habito no seu coração como em meu jardim de descanso.

Te abençoo e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS 

OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali Eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor e do meu amor.

A todos novamente abençoo para que sejam felizes, especialmente a você meu querido filho Marcos, que sempre propagou, defendeu a verdade das minhas Aparições em toda a parte.

Que os meus filhos rezem a Setena nº 3 e a deem a uma pessoa que não a tem. Que rezem também o Terço da Misericórdia nº 109 por dois dias seguidos. Que meditem as mensagens ali contidas e tirem delas as conclusões e as luzes para as suas almas.

Sim, você é o meu intrépido e fiel cavaleiro, que jamais me trocou, nem trocou a verdade por nada, por nenhuma coisa, por isso, te prefiro e te amo a todos os outros.

Eu a todos agora deixo a minha paz.”


(Marcos): “Quero agradecer à Senhora porque o exame do coração do meu pai não deu nada. Sei que é a graça que pedi à Senhora e sei que já a recebi.

Vou cumprir a promessa feita e vou dar um filme da Aparição em Fátima nº 2 e o das Lacrimações nº 2 também a cada domingo a uma pessoa que não tem.

Mil obrigados à Senhora Mãe do Céu não chegam por essa grande graça.

E peço à Senhora que a Senhora continue desviando do meu pai todos os problemas de saúde, todos os males e envie a mim. Inclusive, se o novo problema que apareceu em mim é algo que devia acontecer para ele que a Senhora continue, continue mantendo isso em mim e não nele.

Peço sempre mais a cura dele e nunca a minha.”


Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1930


Cds da Setena nº 3:

“Que os meus filhos rezem a Setena nº 3”

https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-coletanea-setena-03


CD  do Terço da Misericórdia nº 9:

“Que rezem também o Terço da Misericórdia nº 109 por dois dias seguidos”

https://www.lojamarieltroni.com.br/cd-terco-da-misericordia-109


*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*

Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:

https://www.apparitionstv.com/assine/public


Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:

https://youtu.be/wYaz7GdAvZY


Nenhum comentário:

Postar um comentário